O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com eventos

Iniciado por Sennhor, 02/07/2016 às 12:51

02/07/2016 às 12:51 Última edição: 30/09/2016 às 22:20 por Varinha das Varinhas
Olá,
Varinhas das Varinhas se apresentando.

   Seguinte gostaria que me ajudassem, quando você entra no BattleDrome para a batalha, você escolhesse sua carta e acarta do inimigo. Depois vocês lutam e quando você ou sua adversária ganhar a batalha vocês voltam ao BattleDrome. Se você ganhar a carta do inimigo é apagada (destruida), mas se ela ganhar sua carta á destruida.

   1ª - Quando você entra no BattleDrome dai você entra no BattleDrome vai aparecer uma tela e você escolhe apenas suas 6 cartas.

2ª - Você luta e quando ele (adversário) mata, você volta ao BattleDrome e sua carta desaparece para você não puder usar novamente, mas quando você acaba todas as lutas para sair do BattleDrome as cartas voltam.

Por favor me ajudem!

02/07/2016 às 23:34 #1 Última edição: 30/09/2016 às 22:21 por Varinha das Varinhas
Preciso disso para meu jogo do Chaotic...

Tópico Atualizado!

Desculpa a ignorância, mas o que é BattleDrome?
Born in 95 to die

Citação de: tonyhart online 30/09/2016 às 22:40
Desculpa a ignorância, mas o que é BattleDrome?

Acho que ele quis dizer Battle Dome.

Então. Pelo visto você é iniciante na coisa e não entende muito, não é?
Isso que você quer fazer seria facilmente feito com um script de configuração de party.
Procure pelo Yanfly Party System, se souber inglês, dá uma estudada no script que você vai entender bem como vai desenvolver teu sistema. Nele, você pode configurar seu grupo facilmente, logo, cada carta seria um herói no Database e cada carta adversária um monstro. Basta colocar um Setup do grupo e logo em seguida uma luta.

Se não for isso que você procura, mas sim na realidade um Trading Card Game, recomendo que estude bastante RGSS3...

Não era bem isso o que eu queria...

Preciso dessa:

2ª - Você luta e quando ele (adversário) mata, você volta ao BattleDrome e sua carta desaparece para você não puder usar novamente, mas quando você acaba todas as lutas para sair do BattleDrome as cartas voltam.