O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não sei mais oque fazer, alguém poderia ajudar? #chateado

Iniciado por SimonMuran, 05/06/2014 às 13:23

05/06/2014 às 13:23 Última edição: 05/06/2014 às 21:50 por SimonMuran
Pessoal, venho aqui para suplicar ajuda rsrs, sério, não sou de pedir ajuda (quase todas as vezes me viro sozinho)
mas ta complicado, bem vou explicar meu problema:

Todos os arquivos zip que eu baixo vem corrompidos idependente do lugar que eu baixe, e acreditem já tentei de tudo,baixar os arquivos através de gerenciadores de download, reinstalar winzip, instalar outros programas zip, atualizar todos os drivers do pc, formatar o pc, e nada deu certo, alguém já teve esse problema ou ficou sabendo de algo parecido?  :T.T:


Obs: percebi também que só acntece isso com arquivos .zip, baixo imagens, exe's e dá tudo certinho

se alguém souber de alguma coisa, por favor diga.  :T.T:

Isso que dá nn pagar a licença do WinRAR... kkkkk'

-

Cara, não sei o que pode ser isso, faço nem ideia. Não sou bom nisso. lol Comentando só pra dar um UP mesmo. Boa sorte!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 05/06/2014 às 13:27
Isso que dá nn pagar a licença do WinRAR... kkkkk'
-
Cara, não sei o que pode ser isso, faço nem ideia. Não sou bom nisso. lol Comentando só pra dar um UP mesmo. Boa sorte!
Tá mais pra flood... Mas bem lembrado da licença  :lol:

Assim, depende também, tipo, tu tentou baixar muita coisa já?
Digo, uns 20 arquivos e todos vieram assim?
Se com gerenciador não deu certo, complica mais ainda... Aquilo
é a solução de tudo que é problema com download.

Mas olha na net, vi aqui e tem algumas coisas, tipo esse.

05/06/2014 às 15:39 #3 Última edição: 05/06/2014 às 15:41 por Fábio Pichler
Cara, é impossível que todos os ZIPs estejam corrompidos, talvez algum vírus esteja infectando seus arquivos, ou tenha algum programa atrapalhando, como anti-vírus.

Qual a mensagem de erro que o descompactador exibe?

Fora o Winzip, quais os programas que tentou usar? Tenta com o 7-Zip: http://www.7-zip.org


05/06/2014 às 20:11 #5 Última edição: 05/06/2014 às 20:13 por Alisson
Até hoje não paguei a licença do winrar e nunca aconteceu isso comigo :lol:
Tenta baixar outros programas como o 7-zip e B1
Se não der mesmo assim, você deve ter digitado Chuck Norris em vão em alguma mensagem.

Edit: Fica vendo a memória ram no gerenciador de tarefas. Se tiver em 80~90÷ não vai dar.
E depende do tamanho...

não sei como resolver mas tente baixar os arquivo em RAR em vez de .ZIP
ou talvez você apagou alguma dll sem querer e não lembra, fassa como os outros disseram baixe o 7-zip
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Olá pessoal, então depois de tempos tentando ver oque era, descobri e finalmente resolvi o problema
era a bios da placa mãe, junto com as rams e os drivers da placa de rede, que faziam todo o problema
pensei ter baixado todos os drives mas me enganei, enfim resolvi o caso, muito obrigado a todos que ajudaram!  :<3: