O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bushukin [RPG Maker 2003] [Paralisado]

Iniciado por sc19, 03/07/2015 às 18:00

Projeto muito bem Feito esse Rosbi Life,Eu Baixei e Joguei,o Instalador muito Profissional,E Os Gráficos do Jogo,Nem se Fale.

Esse e o Melhor Projeto de RPG Maker 2003 Que eu Já vi Ate Agora.

Citação de: Postilla online 19/01/2016 às 12:12
Projeto muito bem Feito esse Rosbi Life,Eu Baixei e Joguei,o Instalador muito Profissional,E Os Gráficos do Jogo,Nem se Fale.

Esse e o Melhor Projeto de RPG Maker 2003 Que eu Já vi Ate Agora.

Valeu mesmo cara \o/

Cheguei! João baixei seu projeto, joguei e gostei muito! Mas tenho alguns pontos a citar, vou citar os principais que são os que necessitam uma correção.

- Bom começamos pela Dublagem do inicio, o som ficou muito baixo.. não entendi nada do que foi falado, acredito que seja melhor retira-la e colocar imagens de texto.

- Me encontrei com o Rosbi antigo e conversei tranquilo com ele, mas tem um problema, se eu falo de novo com ele, ele vai repetir tudo desde o inicio, acredito que seria melhor colocar pra ele não falar nada.

- Existe um bug no menu, na parte do inventário de cada personagem, tem hora que ele assume comandos sozinho.

De resto está tudo ótimo! Os mapas, foi tão prazeroso jogar dentro deles, a história é bem contada e as Sounds estão ótimas, reconheci a música do Shadow The Hedgehog no menu, se encaixou de forma perfeita. Os sistemas estão ótimos, você está de parabéns João! É só consertar os probleminhas que comentei e tudo está perfeito!

Bom trabalho!  :XD:

Citação de: Ven online 19/01/2016 às 12:26
Cheguei! João baixei seu projeto, joguei e gostei muito! Mas tenho alguns pontos a citar, vou citar os principais que são os que necessitam uma correção.

- Bom começamos pela Dublagem do inicio, o som ficou muito baixo.. não entendi nada do que foi falado, acredito que seja melhor retira-la e colocar imagens de texto.

- Me encontrei com o Rosbi antigo e conversei tranquilo com ele, mas tem um problema, se eu falo de novo com ele, ele vai repetir tudo desde o inicio, acredito que seria melhor colocar pra ele não falar nada.

- Existe um bug no menu, na parte do inventário de cada personagem, tem hora que ele assume comandos sozinho.

De resto está tudo ótimo! Os mapas, foi tão prazeroso jogar dentro deles, a história é bem contada e as Sounds estão ótimas, reconheci a música do Shadow The Hedgehog no menu, se encaixou de forma perfeita. Os sistemas estão ótimos, você está de parabéns João! É só consertar os probleminhas que comentei e tudo está perfeito!

Bom trabalho!  :XD:
Oba, valeu por ter jogado e gostado
Sim, ela saiu meio fuleira mesmo, eu vou arrumá-la e colocar legendas caso mesmo assim não dê pra entender. Eu vou manter as falas do Rosbi antigo assim mesmo, ou no máximo programar ele para falar outra coisa, porque deixar ele calado não ficaria muito legal... sobre o inventário, também vou entender melhor esse patch que apliquei, usando gambiarras comandos mais corretos.

Perdão, eu falei e deu a entender do modo errado. Não é pra retirar as falas do Rosbi antigo kk, mas depois que você com ele uma vez, seria bom colocar outra fala pra ele e não a mesma desde o inicio tende ? :XD:

Citação de: Ven online 19/01/2016 às 12:37
Perdão, eu falei e deu a entender do modo errado. Não é pra retirar as falas do Rosbi antigo kk, mas depois que você com ele uma vez, seria bom colocar outra fala pra ele e não a mesma desde o inicio tende ? :XD:
Ah sim, farei isso hehe

Não chega bem a ser atualização, mas estou fazendo os mapas da Shinou Center, via parallax map. Também estou divulgando tanto jogos famosos e bem-feitos quanto comunidades dentro do RL, com a intenção de divulgá-las no game.



I'm back!
 
 

 
Finalmente voltei! Durante todo esse tempo que fiquei ausente em relação aos jogos, fiquei fazendo muito meu webmanga e pensando sobre o jogo, tendo ideias novas. Só que como ainda estou planejando o Kate Life, ainda querendo dar uma reformulada na sua história, voltei à este projeto, que já que tem muita base pronta, finalmente temos novas screens saindo do forno!

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/FUHO6Vn.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/axmo5Z5.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/nNhBgzL.png[/hs]
[close]

Atualização:

Voltando com as novidades do projeto, fiquem com uma cena muito legal do reencontro do Rosbi com  a Papiro, numa imensa batalha dentro de uma taverna... inclusive, tambem estou mudando as big faces do jogo, num estilo mais livre de desenho.

Eu juro que não queria colocar música japonesa e acreditem ou não, sou muito preconceituoso com isso em jogos maker. Mas essa saiu tão legal e combinou tanto, que é uma das únicas que estou mantendo no projeto. e.e

Música usada: Chrome Shelled Regios OST - Silent Talk


Atualização:

Estou dando uma reformulada no jogo, mudando desenhos, editando cutscenes, e colocando mais sistemas, sem ficar muito padrão. Inclusive, acrescentei o download da DEMO do sistema de batalha novo do jogo!

Apesar de estar incompleto, dá para jogar ele e temos um novo sistema de evolução de armas, através das Elemental Gems. Elas são gemas que você aplica na arma, assim mudando sua forma e a tornando mais potente.

Dê uma conferida! Não se esqueça de dizer o que achou e algo pra eu melhorar. ^^


Atualização:

Olá, venho trazendo dois vídeos que não são muito revelantes, mas que são frutos das minhas ideias que tive esses dias. Nesse tempo quase nem mexi no projeto, só fiz algo aqui e ali, enfim...



Voltei com o projeto, mesmo que não tenho recebido tanto apoio pela falta de feedback/análises no tópico. Sei lá, esse é 6º udpate consecutivo... não estou reclamando disso, afinal o que importa é a perseverança com o projeto, mas enfim...

Comecei a trabalhar duro no jogo para lançar sua Beta 2.0 ainda nesse ano. Como quero que ela saia bem melhor que a primeira, que por sinal saiu meio sem capricho, estou custumizando ele ao máximo, inclusive deixando algo jogável e não bugado como eram nos meus trabalhos antecessores.

Quem me acompanhou nesses anos deve ter percebido o quanto eu fazia minhas betas e jogos tão relaxadamente xD

Então, uma coisa é certa: preciso continuar com esse foco e desejo de melhorar o projeto sempre, então vou continuar a trabalhar nele :urra:

Segue aí um vídeo do progresso.



e umas screens para encher no tópico mesmo u.u

Gostei muito man, tanto da iluminação quando da ambientação...  :wow:

Citação de: Eph online 01/05/2016 às 01:04
Gostei muito man, tanto da iluminação quando da ambientação...  :wow:
Muito obrigado Eph :XD:

Cara, genial esses mapas! Achei foda! Prevejo uma boa jogabilidade ali dentro, bem legal mesmo. O mapa da floresta também não deixou nada a desejar.

Bom trabalho, João!

Disponha