O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parallel Hearts (Alive? Alive!)

Iniciado por Misty, 24/11/2012 às 21:10

Interessante! Lembro desse projeto. De fato é um grande trabalho! O designer é encantador, sinceramente, considero um dos pontos mais fortes do projeto. Realmente o desânimo que bate com o tempo é devastador, mas que bom que segue em frente.

Essa última imagem ficou muito boa! Esse estilo de personagem e mensagem é encantador!

Só um detalhe. A tela de título achei absurdamente parecida com a tela de título do jogo Catharsis, um jogo muito bom também. Para ser exato, a imagem utilizada no fundo é a mesma. Observe um print abaixo:
Spoiler
[close]




Boa sorte com o projeto!

Disponha

21/12/2015 às 16:08 #31 Última edição: 21/12/2015 às 16:11 por Mistyrol
Citação de: Star Gleen online 21/12/2015 às 15:00
Interessante! Lembro desse projeto. De fato é um grande trabalho! O designer é encantador, sinceramente, considero um dos pontos mais fortes do projeto. Realmente o desânimo que bate com o tempo é devastador, mas que bom que segue em frente.

Essa última imagem ficou muito boa! Esse estilo de personagem e mensagem é encantador!

Só um detalhe. A tela de título achei absurdamente parecida com a tela de título do jogo Catharsis, um jogo muito bom também. Para ser exato, a imagem utilizada no fundo é a mesma. Observe um print abaixo:
Spoiler
[close]




Boa sorte com o projeto!

Disponha

Agradeço muito o comentário e os elogios, de verdade.
Sobre o título, ele é de 2013, naquela época eu reproduzia muita coisa como forma de treinamento. Eu não levaria muito em consideração todas as informações que estão no tópico principal, porque muito do que está ali foi mudado e não tem mais valor.

Esse título já foi descartado, faz um bom tempo. Não queria mostrar outras coisas, mas é preciso devido às circunstâncias. O novo título está assim, o background é animado, futuramente um vídeo mostrará melhor.


Haha, tudo bem Mist ? Heh, muito bom que o projeto ainda está vivo, gostei muito dessa Title, ela tem uma interface parecida com a nova do Laudibus, muito atrativa mesmo em! Aliás não apenas isso, mas todo o projeto em si, e da pra imaginar que, se o Design antigo já era encantador, esse novo deve estar explendido! Está totalmente de parabéns, se precisar de alguma coisa é só chamar  :XD:

Citação de: Ven online 21/12/2015 às 18:30
Haha, tudo bem Mist ? Heh, muito bom que o projeto ainda está vivo, gostei muito dessa Title, ela tem uma interface parecida com a nova do Laudibus, muito atrativa mesmo em! Aliás não apenas isso, mas todo o projeto em si, e da pra imaginar que, se o Design antigo já era encantador, esse novo deve estar explendido! Está totalmente de parabéns, se precisar de alguma coisa é só chamar  :XD:

É intencional que as duas titles tenham basicamente o mesmo estilo de interface, para deixar uma espécie de marca registrada, sabe?

De qualquer forma, eu agradeço muito os elogios e o apoio que deposita sobre o projeto, de verdade, isso me deixa muito feliz.

Abraço!  :XD:

Logo de cara já da para perceber que é um projeto de ponta, curti muito Mystyrol! Me lembra bastante Senhor dos Anéis não sei porque! Boa sorte com o projeto.  :clap:
ᚨᛚᚠᚨ

Still waiting... :v
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 21/09/2016 às 16:14
Still waiting... :v

Seicumé. Mas o título do tópico implica obrigatoriamente que o projeto deve existir, nem que em nível subconsciente. Alive.  :derp: