O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Regnis Atualização [11/09/2016]

Iniciado por raffa, 08/09/2016 às 02:28

08/09/2016 às 02:28 Última edição: 13/09/2016 às 00:32 por raffa

Regnis




Informações básicas:
Nome do criador: Rafael Mendonça([user]Raffa[/user])
Gênero: Medieval/Aventura/Religioso/Romance
Data de inicialização: 05/09/2016
Equipe:
Roteiro e Direção Geral
[user]Raffa [/user]

Roteiro
[user]D.Menari [/user]

Design de Mapas
[user]Neko Tenshi[/user]

Interessado em participar no projeto, por favor se inscreva Aqui

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]

O jogo se passará no século XIII, em plena Inquisição, e terá como plano de fundo alguns fatos históricos, levando em consideração muitos fatos que muitas vezes são distorcidos, causando uma imagem distorcida da Igreja Católica do século XIII.

Para tanto será retratado no jogo o contexto mental, histórico, cultural e político da época, introduzindo o jogador neste aspecto, proporcionando ao jogador entender o que foi a Inquisição e qual os motivos da mesma. Porém as cidades e reinos do jogo serão fictícios.

No entanto o foco principal do jogo não será esse, o jogo contará a história de um mercador que ao chegar ao Reino de Magna junto com sua família para  vender seus produtos, logo percebe que muitos perigos o esperam e ele se ve numa situação em que tem que aprender a lutar contra os mais diversos tipos de adversidades. Mas com o tempo percebe que único jeito de conseguir uma vida melhor para sua família, é tornar-se um mercenário e participar dos torneios do Reino de Magna. Cada escolha feita dentro do jogo mudará o rumo da história.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]

Um jovem mercador após uma longa viagem desde sua terra natal junto de sua família chega a Magna, um reino aparentemente pacífico e sem guerras, mas o que seria uma simples viagem de negócios, se transforma numa perigosa aventura.

Após uma grande tragédia seus pais morrem e ele perde tudo que tinha, tendo que recomeçar a vida em terras desconhecidas, sem dinheiro, e agora sem uma profissão, terá que se adaptar a nova vida, aprender uma nova profissão e a se defender dos perigos que a vida lhe proporcionar.

Mas acima de tudo deverá ser sábio, pois cada escolha que fizer, terá grandes consequências.

Terá que ter sorte, para vencer na vida e os torneios de Magna, e quem sabe conquistar a confiança do Rei e a sua filha.
[box class=titlebg]
Midia
[/box]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]


Mapa Mundi
Spoiler

[close]
[box class=titlebg]
Videos
[/box]
Spoiler

O vídeo abaixo que demonstra alguns sistemas serão aplicados no jogo(muitos ainda vão passar por correção), e os primeiros mapas. Espero que gostem, mas quero saber a opinião de vocês.
[close]
[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]

Sistemas por Eventos

Caixa de presentes - Raffa
Bolsa de Moedas - Raffa
Mercenario R - Raffa
Dia e Noite - Drak Tutoriais(Com modificação para contagem de dias feita por Raffa)



Sistemas por Scripts

Ace Shop - Yanfly
XS - Variable Hud - Nicke
Hud Monstros - Pacman
SceneFile_Confirmation - John Bolton




Sistema de forja em processo de escolha...


[box class=titlebg]
Download:
[/box]

Ainda sem previsão de lançamento da demo, por ainda está no inicio do projeto.


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

Deixo aqui os meus agradecimentos a toda comunidade do Centro RPG, ao Neko por me apoiar com os mapas, e a todos os scripters e eventers citados na lista acima.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Tópico ta muito bem organizado só faltam as fotos do jogo.

Fotos do jogo são importantes, fotos. Como vocês postam tópicos de projetos sem fotos? O mundo precisa de fotos, o tempo todo fotos, o futuro da nação depende de fotos, um cavalo morto é um animal sem fotos e quando eu penso nas fotos me dá vontade de fotos, a vida é feita de fotos e pra todas as outras coisas existem fotoscard você sabia que se o projeto tivesse fotos, as fotos? Fotos.

11/09/2016 às 00:05 #2 Última edição: 13/09/2016 às 00:35 por raffa
Citação de: M@pple online 11/09/2016 às 00:01
Tópico ta muito bem organizado só faltam as fotos do jogo.

Fotos do jogo são importantes, fotos. Como vocês postam tópicos de projetos sem fotos? O mundo precisa de fotos, o tempo todo fotos, o futuro da nação depende de fotos, um cavalo morto é um animal sem fotos e quando eu penso nas fotos me dá vontade de fotos, a vida é feita de fotos e pra todas as outras coisas existem fotoscard você sabia que se o projeto tivesse fotos, as fotos? Fotos.
Atualização do tópico Vídeo com Sistemas e alguns mapas postado em 11/09. Por favor avaliem! No que podemos melhorar? Alguma dica?Gostaram dos mapas feitos pelo Neko Tenshi?
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis