O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eletrion: A Terra das Areias

Iniciado por Ms. Athena, 23/09/2016 às 19:28

Eletrion: A Terra das Areias

Criador: Pgaf100

Equipe: Ninguém faz esse game comigo.

Gênero: Sci-Fi, Pós Apocalíptico e RPG

Iniciado em: 30 de Junho de 2016






Introdução

Spoiler
Tudo começou em 2014 quando eu era apenas um jovem procurando criar meu próprio RPG, eu era dono de um desenho animado chamado Pgaf100(Sim isso mesmo), mas tarde chamado de UGR100, decidi criar um game pós apocalíptico na época, O Viajante, eu pensei que não seria possível criar meus próprios recursos no maker por isso na época o game tinha sido abandonado, no dia 30 de Junho de 2016 retomei o projeto, mudei seu nome para Eletrion: A Terra das Areias e o coloquei em projeto secundário, mas me apaixonei em criar o game e hoje ele é meu projeto primário, e bem o UGR100 é uma sequência do Eletrion mas isso é para um futuro se o game der um resultado positivo.
[close]

História

Spoiler
Em 26 de Setembro de 1983 um satélite da URSS enviou um alarme falso indicando que os EUA havia disparado mísseis atômicos em direção ao bloco Soviético oque terminou por causar a Grande Guerra Atômica que em 8 minutos destruiu completamente o planeta, um abrigo se abriu em 1986 e construiu uma cidade chamada Watla para purificar o mundo, em 1995 purificaram o rio perto da cidade, o Rio Loup mas misteriosamente o rio ficou impuro de novo mas não afetou a vida vegetal do lugar, em 31 de Dezembro de 2015 um grupo saiu em busca de respostas para isso, em 4 de Janeiro de 2016 um morador chamado George foge da Watla e encontra o grupo com apenas um sobrevivente perto de morrer, por causa de suas respostas George sai em busca do responsável pela morte do sobrevivente e encontrar a resposta para aquilo tudo.

Objetivo: Escolher uma facção pela Terra das Areias para dominar-la.
[close]

Facções

Spoiler

Napt Co:

Uma corporação que virou uma grande dona do mercado tecnológico antes da guerra, agora tentam reconstruir a civilização, seus soldados escondem um grande segredo sobre o dono da Napt Co.

Bot Creat Co:

A grande rival da Napt Co, também tentam recriar a civilização com cidades subterrâneas feitas de metal e seus civis híbridos de humanos e maquinas.

Boxers:

Gangue dominada pela família mafiosa Boxers que antes da guerra tinham vários membros que lutavam Box.

Skullskins:

Guangue de motoqueiros que fugiram por vergonha da sociedade já que a maioria do seus membros são deformados.
[close]

Raças

Spoiler

Bot Mans:

Pessoas que vivem no domínio da Bot Creat Co são mais fortes que Humanos, Circular Bots e DHs mas podem sofrer curto circuito e serem hackeados.

Humanos:

Raça um pouco comum pelas Terras das Areias, vivem no mundo antes da guerra, alguns se transformam em DHs pelas Terras das Areias já outros em Bot Mans pelo domínio da Bot Creat Co

DHs:

São conhecido por vário nomes como Tumormans, Skezombies e Radskins, são deformados e em alguns casos ja foram Humanos, alguns não sentem dor e sofrem problemas psicológicos.

Circular Bots:

Criados pela Napt Co são também chamados de Walker Eyes, são uma linha de robôs que foram criados pela Napt Co, depois da guerra saem pelo mundo fazendo o que querem a não ser que sejam do domínio da Napt Co ou tenham dono.
[close]

Personagens Principais

Spoiler




Nome: George
Idade: 16
Objetivos: Encontrar uma resposta para retomar a vida no mundo(Ou não).
Personalidade: Escolha do jogador.

Haverão outros dependendo das escolhas do jogador.
[close]

Sistemas
Spoiler
Fome, Sede, Sono e Radiação:

Sistema de games de sobrevivência com risco da radiação que está em todo lugar!

Tesouros Debaixo da Terra:

Encontre água, armas, dinheiro usando detectores de água e itens!

Extinção:

Possibilidade de extinguir espécies de animais, você pode ganhar dinheiro, armas e pontos de reputação!

Pets:

Compre animais, seus preços mudarão dependendo de seu nível de existência!
[close]

Imagens

Spoiler





[close]

Download
Em breve...


Créditos e Agradecimentos


Essas pessoas participaram no game: Zeus81(Script de Tela Cheia), William Couillard, Galv e Mr Trivel(Script de Veículo Terrestre), Apellonyx e Victor Mendes(Script de Fome e Sede)