O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tutorial PixelArte] Recolorindo Chars!

Iniciado por Takkun, 22/04/2014 às 00:02

[box class=titlebg]

Recolorindo Chars!
Aula simples ensinando como recolorir seus recursos!
[/box]
[box class=titlebg]
Introdução:
[/box]
[box class=errorbox2]
Olá meus jovens! Depois de tanto tempo sem vídeo aulas finalmente o tio Takkun está trazendo uma nova fornada de vídeo aulas para vocês! Nessa vídeo aula ensino a como recolorir seus chars de uma forma simples e fácil usando o Photoshop. Vocês devem ter percebido que a qualidade de áudio melhorou bastante e a de vídeo também isso e devido ao meu novo conjunto de gravação bem mais "profissional" posso dizer. Então e isso espero que gostem dessas novas vídeo aulas agradeço pela atenção de vocês, aquele abraço e fiquem com deus!
[/box]
[box class=titlebg]
Vídeo Aula:
[/box]
[box class=errorbox2]
[/box]
[box class=titlebg]
Agradecimentos:
[/box]
[box class=errorbox2]
[you] obrigado por ver essa minha vídeo aula. Peço que se possível que você se inscreva no meu canal e de aquele Like para dar aquela força. Então e isso pessoal agradeço pela atenção de vocês é isso e até mais!
[/box]

Bacana, eu gostei bastante da aulinha, básica, mas pra mim foi super importante! :*-*:
Eu não sabia que dava pra selecionar todas as cores com a Magic IAdajdn! lol
(Acho que sou o único ser que fez um curso de Designer e não sabe mexer no PS... :T.T: )

Gostei bastante da aula, vou tentar acompanhar mais coisas que você vier a postar no canal, eu tenho que começar a estudar mais PA! :=p:
Achei interessante por que agora sei como fazer pra mudar a cor de umas coisas que eu tava necessitando mudar a um tempo atrás... :<3:

Nota: Eu faço recolors no Paint, de um modo de a cor colocada fica mais a escolha, eu achei interessante essa forma com o PS, mas ainda prefiro com o Paint, que acho melhor por poder escolher uma cor mais "combinável" com o que eu faria...

Bem, é isso!
Até, obrigado pela aula, aguardo coisas mais complexas! :XD:

Uol Falco que maravilha de aula, nem eu fazia ideia de que dava pra copiar a cor dessa maneira, e olha que eu uso o PS a bastante tempo. Obrigado pela aula, vai facilitar muito a alteração de cor dos meus resources.  :ok:

Espero que depois dessa aula tenhamos muitos chars recolors  :lol:

kkkkk, taí coisas que eu não fazia no photoshop e agora farei kkkk boa aula tio  :ok: