O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makers Editions! Tópico Atualizado (15/09)

Iniciado por Makers, 12/04/2014 às 11:24


Olá, hoje temos aqui mais uma atualização. Espero que gostem, são os tiles que usei pra fazer um vilarejo e edits pra uma caverna de aranhas. Até mais!


Sigam o blog pra terem o conteúdo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!

:linha3:




:linha3:


Prazer, Terror dos Modinha

Ei makers, você poderia colocar seus edites agrupados por 256 x 256, já que seus packs estão cada vez mais curtos : ) , e é ate mais fácil adaptar em qualquer tile um pequeno pack de coisas, 4 packs de pequenas coisas fazem um tile muito bom.

Citação de: hategum rpg online 17/03/2015 às 17:21
Ei makers, você poderia colocar seus edites agrupados por 256 x 256, já que seus packs estão cada vez mais curtos : ) , e é ate mais fácil adaptar em qualquer tile um pequeno pack de coisas, 4 packs de pequenas coisas fazem um tile muito bom.

Boa parte dos tiles, chars e outras coisas que saem, eu faço deixando um espaço ou as vezes não pois eu penso em continua-los ou atualiza-los mais pra frente, por isso deixo eles assim.

O que você quer é eles numa imagem de 256x256?
Prazer, Terror dos Modinha

É fica bem melhor na hora de montar um tile para mapear : )

Me fale qual quer, pois não tenho tempo pra fazer isso em todos os tiles nem dos packs. Enfim, ;)
Prazer, Terror dos Modinha

 :blink: é somente uma sugestão. Pode fazer do seu jeito mesmo. 


Trazendo hoje uma atualização mais legal. Alguns chars, que não aparecem aqui no tópico a um bom tempo. São simples, mas são um começo de uns edits que pensei em fazer pra porto. Espero que gostem :blink:


Sigam o blog pra terem o conteúdo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!

:linha3:





:linha3:
Prazer, Terror dos Modinha

 :wow: Cara! realmente tu manda vÊ no serviço...
vc é um gênio!!!
Belo trabalho!!
illustrator

Citação de: Linken Chun online 23/03/2015 às 01:23
:wow: Cara! realmente tu manda vÊ no serviço...
vc é um gênio!!!
Belo trabalho!!

Obrigado, eu fico contente de saber que gostou.  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha


Fala meu caros. Uma atualização bem rápida... algo só pra não deixar o tópico morrer. Enfim, espero que gostem!


Sigam o blog pra terem o conteúdo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!

:linha3:


:linha3:
Prazer, Terror dos Modinha

Seu trabalho com os edits está incrível!
Belo trabalho!

Eu gostei bastante dos edits, principalmente os anteriores que ainda não tinha visto xD
Espero ver mais o/

Todas as edições ficaram ótimas, mas aquele navio naufragado no post original é simplesmente a coisa mais incrível, fantástica, espetacular, linda e perfeita que já vi em um tileset.

Citação de: Arck! online 31/03/2015 às 17:04
Seu trabalho com os edits está incrível!
Belo trabalho!

Obrigado amigo, estou super feliz de saber que gostou :XD:

Citação de: Alisson online 31/03/2015 às 17:37
Eu gostei bastante dos edits, principalmente os anteriores que ainda não tinha visto xD
Espero ver mais o/

Valeu tio. Érr, sem pc eu irei acabar postando bem pouco recursos :/

Citação de: Lucas Leite online 31/03/2015 às 17:51
Todas as edições ficaram ótimas, mas aquele navio naufragado no post original é simplesmente a coisa mais incrível, fantástica, espetacular, linda e perfeita que já vi em um tileset.

Muito obrigado meu jovem, fico contente de saber que gostou do meu material. Obrigado mesmo ;)
Prazer, Terror dos Modinha

Não sei como não tinha visto este tópico antes...
Gostei muito das suas edições!
Simplesmente incrivei!
(Seria possivel colocar todas em um Pack para baixar de uma Vez só?)