O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#1 A última batida do relógio

Iniciado por Morgan, 12/03/2014 às 17:49

Antes de tudo, Muito obrigado, fiz uma breve apresentação sobre eu, já que é o meu primeiro post, quem quiser estar no Spolier abaixo...  O texto está em seguida, em forma bem resumida... se eu estiver fazendo alguma bobagem aqui, me desculpem deste já...




Spoiler
[box2 class=titlebg title=Apresentação de minha pessoa.] Como primeiro post deve me apresentar, queria pedir desculpa por não está no lugar certo para isso, é correto esta na área de apresentação mais como o Raizen falou –"Olhe o máximo que puder, existe muita coisa que pode lhe auxiliar [...]" na sua mensagem de boas vindas, e foi o que eu fiz, e fiquei muito agradecido quando me deparei com essa área de 'Textos e Roteiros', cuja realmente há muito conteúdo pra explorar, acho que vou morar aqui, queria agradecer mais uma vez a organização do fórum, não faz uma semana que entrei mais eu estou morando aqui no fórum lendo as historias de vocês e vejo por aqui uma amizade tão legal, o tratamento de vocês uns ao outros me vez querer participar dessa 'família' como posso dizer assim... Espero receber o mesmo tratamento no fórum também. ^^   

   Eu pessoalmente não pretendia posta nada, só andei lendo tudo e dando ouro para as historias interessante, conheço o Rpg maker deste os 12 anos, deste cedo mexo no ramo de criação de jogos, e até antes disto já costumava jogar e brincar de jogos de diversas áreas, mais enfim, vou parar de 'falança' por que se não a historia vai longe, mais uma vez agradeço e espero ser recebido aqui como vocês tão bom quanto eu trato o texto e histórias, me divirto bastante, a aprendendo também...

   Bem, o real motivo que estou postando isso, é que eu queria expor um pouco de mim como um texto para vocês, só tinha intenção de escrever o texto e pronto, mais seria muita ignorância minha... Não gosto de postar muito, por isso esse "Apresentação-texto" (peço desculpas por isso de novo).[/box2]
[close]






A Última Batida do Relógio - Um Grimório de um velho mago.

    [box2 class=titlebg title= A última Batida do Relógio. – Parte 1]
Depois de um longo dia na academia de magia, falei para mim mesmo que precisava repor minha mana, a caminho de casa, fiquei pensando em nada de mais, sobre meu colega de classe e as provas que estão para acontecer, como de costume, procurei andar rápido hoje, pois precisava estudar muito escritura de pergaminho, após chegar a minha casa, fui pedir ajuda a meu pai sobre conceitos de magia arcana e escrituras mais ele não estava, então fui recorrer a minha mãe que estava costurando meu grimório que tinha levado leves rasgos do couro, resolvi não perturba-la, fui para meu quarto, resolver algumas atividades de escritura de pergaminho, uma coisa realmente demorada e chata, quando se tem uma caligrafia igual a minha, passei muito tempo em poucas páginas quando a noite chegou, resolvi dormi, foi quando tudo aconteceu...

   No meio da noite em meu quarto, acordo ainda sonolento e vejo um brilho irradiando todo o local, parecia que não havia noite, a luz me causava uma sensação boa, olhando atentamente,sem perceber estava de  joelhos na cama e sentia ela me chamando, não sei se aquele brilho veio até a mim ou se fui eu que fui até seu encontro, meus olhos estavam pesados, queria dormir ali mesmo olhando aquela bola, sem me da conta, a luz parecia bem menor e minhas mãos erguida e guiadas até senti-la, eu não estava me controlando, quando toquei sentir um pequeno peso e uma sensação gélida, não identifiquei, minha cabeça estava sem pensamentos às poucos o brilho foi sendo absolvido pelo objeto em minhas mãos eu sentir cada vez mais frio parecia que a luz entrava em meu corpo, logo o quarto foi dominado pela escuridão da noite, eu lutava para ficar acordado para entender mais alguma coisa, a ultima coisa que eu me lembro desta noite foi ter visto um lindo relógio branco de bolso, e seus números estava em algoritmo romanos que continuava brilhando, e aquele pequeno brilho me deixava feliz, e logo após adormeci, tudo parecia ser rápido de mais, mais minhas memória de tudo aquilo como uma noite de 12 horas...

   Quando acordei, pensava que tudo era um sono, tentei lembrar o máximo possível do meu "sonho", eu achava aquilo incrível parecia tão real, foi quando eu me levantei da minha cama e me deparo com o relógio perto do meu travesseiro, fiquei sem folego, abismado, naquele estante, minha única reação foi ir até ele e segurar com minhas mãos, ainda sem acreditar nisso tudo, mas ao toca-lo vi mudanças incríveis, em instantes a tonalidade branca se acalmou, escurecendo um pouco e transformando em uma cor marrom madeira, sem entender nada daquilo, comecei a examinar, achando tudo aquilo vivo, nele só havia um ponteiro e marcava 11 horas, era o que parecia ser 11 horas da manhã, era um pouco menor do meu pulso, tinha uma leve proteção de vidro, no fundo não tinha nenhuma gravura ou símbolos, parecia agora um relógio normal, naquela tonalidade de cor de madeira, quando eu o apertei em minhas mãos, foi uns dos momentos mais tranquilos e relaxador que tive, em alguns momentos eu queria esquecer os meus problemas, queria esquecer a origem desse relógio tudo quando, quando eu abrir a minha mão outra coisa me espantou, agora o relógio parecia marca um pouco antes de 11 horas um único ponteiro marcava agora um pouquinho antes do algarismo XI, eu acho que não reparei bem na primeira vez, relógios não voltam no tempo não é mesmo, falam isso para mim naquele instante, sem saber o que me esperava no futuro breve...[/box2]



Criei o texto na madrugada de ontem pra hoje(12/03/2014) peso desculpa se estiver ruim ou coisa bizarra, erros de ortografia e semântica, entrei outros, me desculpem ... E agradeço a quem leu e pela paciência(obs: não sei editar bem, textos de fórum, não mecho muito com isso, mas eu to aprendendo olhando o textos de vocês ^^). "Espero poder escrever mais e mais." –Morgan
Obrigado por tudo galera.