O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RM2K3] Maxuell Story (Demo 1.0)

Iniciado por MaxuellStory, 18/10/2017 às 19:58

18/10/2017 às 19:58 Última edição: 18/01/2018 às 12:46 por MaxuellStory
Maxuell Story..





Informações básicas:
Nome do criador: Gustavo (MaxuellStory) Desenvolvedor Geral.
Gênero: Drama, Aventura, Luta.
Data de inicialização: Início de 2017
Demo 1.0
Data de termino: Final de 2018
Equipe:
Eu mesmo


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Maxuell é um caçador e fazendeiro, vive com sua família numa pequena vila chamada Mazoa,
nas redondezas da floresta negra, seu objetivo é se tornar um caçador de grande renome,
no qual busca treinar arduamente junto de seu pai Zoe, certo dia sua fazenda foi atacada por caçadores da escuridão, ocasionando um massacre devastador, nesta jornada Maxuell tem o objetivo de aperfeiçoar suas habilidades e elucidar este mistério por trás do sequestro de sua mãe!

Curiosidade: A inspiração dos caçadores, veio de Hunterxhunter.


[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]
Spoiler
MAXUELL

Classe: Caçador (Aprendiz)
Idade: 18
Arma: Espada de Mazoa
Cabeça: Bandana
Carapaça de Mazoa
Origem: Vila de Mazoa
Família: Zoe de Latrus/ Are
Poder Elemental: Fogo

Bio: Personagem principal da História, Maxuell tem 18 anos e vive com seus pais Zoe e Are, ele cresceu na vila de Mazoa dedicando em maior parte do tempo cuidar de sua fazenda. Tendo uma forte relação sentimental de amor com sua Mãe, sendo filho único, Are sempre desejou o melhor para seu filho, mas nem sempre ocorreu como ela imaginava, Max se tornou um Caçador com grande talento e aprendizado assim como seu Pai.

Vanderval

Classe: Caçador (Aprendiz)
Idade:17
   Arma: Chicote do Furor
Cabeça : Bandana
Carapaça de Caçador
Origem: Floresta Negra
Família:  Desconhecida
Poder elemental: Vento

Bio: Vanderval é um jovem garoto sorridente e engraçado que cresceu em um acampamento nos confins da floresta negra, ninguém sabe o certo de quem são os pais dele, vivendo nesta floresta cheia de perigos e mistérios, no qual muitos caçadores já se perderam nela devido a árduos treinamentos.

Aquaria


Classe:  Caçador (Aprendiz)
Idade: 17
Arma: Machado Supressor
Cabeça: Tiara de Arshorte
Carapaça de Arquires
Origem: Vila de Adapa
Família: Desconhecida
Poder Elemental: Água

Bio: Jovem garota de 17 anos que vive numa antiga vila chamada Adapa, pouco se sabe sobre sua família pois boatos dizem que sua vila também foi atacada por possíveis caçadores das trevas, ela se tornou caçadora devido ao caos que se tornou sua vila após o ataque.
                                                       
Matthieu

Classe: Ex Caçador( Mestre)
Idade: 48
Arma: Espada de Claymore
Carapaça da luz
Origem: Horizonte Místico
Poder Elemental: Fogo

Bio: Pouco se sabe deste misterioso monge que vive no Horizonte Místico, local próximo a Floresta, sua historia e cercada de mistérios a serem desvendados, Matthieu socorre Maxuell é descobre que ele é um caçador e que foi treinado por seu pai, antigo companheiro de Matthieu.

Zoe

Zoe de Latrus
Idade:48
Classe: Caçador (Mestre)
Poder Elementar: Fogo

Bio: Zoe é Pai de Maxuell nosso personagem principal da história, líder nato em caça e em combates a longa distancia, sabe se muito pouco a respeito dele e de seu mestre, fez parte da 2 geração de caçadores, formado por Matthieu e Matazael, tem sua origem na Vila de Mazoa junto com outros caçadores.
[close]

[box2 class=titlebg title=Imagens]
Spoiler







[close]


[box2 class=titlebg title=Vídeos]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
Sistema de Chuva
Sistema de Dia e Noite de Drxeno2.
Sistema de Plantação, por mim.
Respawn de animais pelo mapa, por mim.
Sistema de Caça. por mim.
Sistema de Livros de Drak Tutoriais.
Todos os MAPAS são feitos em Parallax  Mapping, com exceções de interiores.


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Phylomortis, Celianno Face, Charas project, a todos os amigos do forum Centro Rpg, Adms e Moderadores, agradeço também ao leitores do livro, agradecimento especial a minha amiga Alice.

Não deixem de acessar o site oficial e nosso canal em breve postarei trailer e gameplays!
https://emulamaker2k.blogspot.com.br/
(C) Copyright todos os Direitos reservados, proibido copia! Seja criativo.

Já tem a minha atenção por ser 2K3. Particularmente não gosto muito do sistema de luta que vem nos makers, mas o sistema de caça e de plantação parece trazer algo de diferente. Poderia explicar pra gente um pouco do funcionamento deles.

PS: Matthieu e Zoe são gêmeos? Se forem então o face set é um spoiler caso isso seja um plot twist no jogo, se não forem fica estranho terem um face set tão parecido.

Não vejo tantos projetos de RM2k3, por isso me chamou atenção, tudo me parece estar legal, aliás, fiquei curioso sobre esse sistema de caça e plantação, como o Vixen disse lá em cima, seria legal se você explicasse como funciona. :)

24/10/2017 às 19:22 #3 Última edição: 24/10/2017 às 19:31 por MaxuellStory
Citação de: Vixen online 20/10/2017 às 18:38
Já tem a minha atenção por ser 2K3. Particularmente não gosto muito do sistema de luta que vem nos makers, mas o sistema de caça e de plantação parece trazer algo de diferente. Poderia explicar pra gente um pouco do funcionamento deles.

PS: Matthieu e Zoe são gêmeos? Se forem então o face set é um spoiler caso isso seja um plot twist no jogo, se não forem fica estranho terem um face set tão parecido.

Obrigado por responder e se interessar no jogo, realmente a engine 2k3 tem suas limitações, mas é uma das minhas preferidas, infelizmente tenho que dar duro mesmo de forma limitada, sobre o sistema de caça e plantação será um diferencial no jogo, pois os próprios personagens são caçadores, é a história gera em torno disto, vai ser de fundamental importância durante o game, terá diversos tipos de sementes e frutas diferentes no qual poderá dar um Up no personagem, é aumentar seus status, é importante também explorar o mapa, é perguntas os npcs, como todo é bom rpg.

Obs: Agora sobre Zoe e Matthieu será um mistério que será revelado com o tempo.  :e.e: A intenção minha não foi dar Spoiler kkkk, como é um jogo de drama então pode esperar muita coisa, você não saberá afinal de contas quem é o certo ou errado.


Citação de: Shibui online 20/10/2017 às 18:42
Não vejo tantos projetos de RM2k3, por isso me chamou atenção, tudo me parece estar legal, aliás, fiquei curioso sobre esse sistema de caça e plantação, como o Vixen disse lá em cima, seria legal se você explicasse como funciona. :)
Com certeza, não sei se conseguirei terminar a demo a tempo, já que esta parte vai dar mais trabalho, mais farei sim um vídeo sobre, é não vai ser um jogo parecido com Havest Moon, o foco não será este, será um adicional importante durante o progresso. Obrigado pela sua opinião, é já ta respondido.

ATT: Saiu demo e trailer, ' nele mostro um pouco do sistema de plantação e caça, também haverá como pescar, é tudo isso vai influenciar no decorrer da história, é a importância de interagir com os npcs.

Obs: Demorou mas saiu....

Joguei por alguns minutos e achei legal, principalmente as imagens de cenário que o personagem anda, é bem diferente esse estilo.
Faço algumas observações sobre o que vi:
-você poderia colocar o link pra rtp 2003 aqui no post para ficar mais facil pra quem não tem;
-música de batalha com o esqueleto eu axei bem enjoada, parece travada em umas partes;
-bandana do personagem na luta ta bem bugada mudando de posição loucamente;
-chão preto do mercado faz parecer q não tem chão;
-poderia recuperar automaticamente a vida quando o ancião te encontra;
-quando vai colher a planta tem um aguarde de vários segundos de espera sem fazer nada, meio estranho fica ali parado;
-depois de pegar a espada Renascer e sair da casa acontece uma luta, depois da luta o personagem no portão continua com a animação de combate, eu falei com o personagem de capa e o jogo travou, não conseguia mais me mover e tive que abandonar o jogo.
O projeto está seguindo um caminho bom, Boa Sorte!

Citação de: Germinal online 19/01/2018 às 10:47
Joguei por alguns minutos e achei legal, principalmente as imagens de cenário que o personagem anda, é bem diferente esse estilo.
Faço algumas observações sobre o que vi:
-você poderia colocar o link pra rtp 2003 aqui no post para ficar mais facil pra quem não tem;
-música de batalha com o esqueleto eu axei bem enjoada, parece travada em umas partes;
-bandana do personagem na luta ta bem bugada mudando de posição loucamente;
-chão preto do mercado faz parecer q não tem chão;
-poderia recuperar automaticamente a vida quando o ancião te encontra;
-quando vai colher a planta tem um aguarde de vários segundos de espera sem fazer nada, meio estranho fica ali parado;
-depois de pegar a espada Renascer e sair da casa acontece uma luta, depois da luta o personagem no portão continua com a animação de combate, eu falei com o personagem de capa e o jogo travou, não conseguia mais me mover e tive que abandonar o jogo.
O projeto está seguindo um caminho bom, Boa Sorte!

Obrigado pelo feedback, estou muito feliz pelas críticas e elogios.
-Sobre os mapas resolvi fazer em Pallarex mapping, menos os interiores, ainda não decidi se continuo nisto;
- Eu encriptei com os arquivos do rtp, se bugou vou fazer novamente;
- Sobre as músicas, não está na versão final, obrigado! irei fazer mudanças;
- Irei atualizar a demo o mais rápido possível para concertar estes bugs;
- Sobre as demais coisas, farei a mudança, obrigado por sua participação!