O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokemon Delta Emerald - Completo!

Iniciado por Ludo, 11/05/2014 às 03:08

Citação de: Doctor resource online 19/05/2014 às 12:05
Pq você não faz uma pokedex para mostrar somente os novos pokemons?
não entendi, tem pokedex no jogo e na internet também... e aqui no tópico a lista de novos adicionados que não é grande...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Existe um Mart com um bug. Acho que é o de slateport. Você vai comprar e depois o herói deixa-se de mexer...

Citação de: DarkYang online 21/05/2014 às 11:38
Existe um Mart com um bug. Acho que é o de slateport. Você vai comprar e depois o herói deixa-se de mexer...
eu encontrei esse bug aqui a poucas horas tb... mas pelo que testei todos os outros Marts não possuem este problema e nenhum outro lugar até o momento.

Coloquei uma lista de bugs no tópico
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

pocha se passo link com virus  to tentando tira sem perde nada desdas 19:30 :grr: e ainda perdi muitas coisas

Parabéns! é só o que eu tenho a dizer, meu Pokémon Emerald deu um bug e está mega lento no meu Android (sim é só ele que está assim) ele está meio que 1 frame a cada 5 segundos... valeu... hannn... está em Português?

20/10/2014 às 09:24 #20 Última edição: 20/10/2014 às 09:32 por Akiyoshi
Citação de: thomas Kyller online 19/10/2014 às 22:20
pocha se passo link com virus  to tentando tira sem perde nada desdas 19:30 :grr: e ainda perdi muitas coisas

Não virus coisa nenhuma, até mesmo porque é um arquivo de ROM e não executável, verifique se vc está baiixando corretamente.

Citação de: ArrowPotter online 19/10/2014 às 22:33
Parabéns! é só o que eu tenho a dizer, meu Pokémon Emerald deu um bug e está mega lento no meu Android (sim é só ele que está assim) ele está meio que 1 frame a cada 5 segundos... valeu... hannn... está em Português?

A fluidez do emulador depende da potencia de seu celular android, ou se seu sistema tiver memória livre suficiente... aqui qualquer android até do mais antigo rodou 100%. Está em inglês
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Excelente trabalho! Eu não sei explicar se foi só comigo, mas eu tive um semi-freeze após comprar algumas coisas no PokéMart de Rustboro. Meu personagem não se mexia, apesar de que os NPCs de dentro do mart continuaram se mexendo...

17/11/2015 às 20:24 #22 Última edição: 17/11/2015 às 20:50 por Skyloftian
Sou fã de pokemon mas não pra tanto....parabéns por ter completo o jogo... :lol:

Gostei muito da iniciativa  :XD:

Sou um grande fã da franquia pokemon e como a crise ta foda, não consegui garantir meu 3ds para jogar o X,Y ou o ORAS, mas graças a pessoas como você, eu consigo sentir o gostinho de jogar esses games  :ok:

Fiz até um tutorial de como emular gba no android, para quem não sabe
http://centrorpg.com/index.php?topic=13205.0

Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Alguém pode me dizer onde fica as megas Stones pq logo no vulcão ja tenho GROUDON/Latios,Latias e absol tudo pra mega evoluir

Citação de: Pokemanico LyMota online 20/04/2016 às 17:02
Alguém pode me dizer onde fica as megas Stones pq logo no vulcão ja tenho GROUDON/Latios,Latias e absol tudo pra mega evoluir
As mega evoluções acontecem no Lv 50, mas Groudon não tem mega, e latias/latios não estão na lista de megas disponíveis. Porém o mega Absol está disponível e vai mega evoluir permanente no lv 50

Tem a lista de pokemons adicionados no topico
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone