O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguém me ajuda com o sistema de evolução na batalha

Iniciado por DrMaker, 02/11/2017 às 14:10

02/11/2017 às 14:10 Última edição: 02/11/2017 às 15:37 por Corvo
Eu estou fazendo um jogo de digimon
e eu precisava de um sistema de evolução na batalha
eu já havia feito um mas ele tem um problema:
quando eu uso essa habilidade e o meu digimon evolui ele muda de classe
mas ele volta ao nível 1
por exemplo eu tenho um V-mon(ou veemon) de nível 13 e quando ele usa a habilidade de evoluir
ele muda de classe e fica no nível 1 e a evolução ele fica mais fraco do que o V-mon(ou veemon) no nível 13
e eu queria um sistema que a evolução ficasse no mesmo nível do V-mon(ou veemon).Por favor!!!

Isso acontece porque o RPG Maker - até onde eu saiba - não salva os níveis dos personagens, ele salva níveis das classes deles. Nesses casos tu pode fazer o seguinte:
[close]
Para definir o nível de um personagem para uma variável vá em:
Controle de Variáveis > Dados do Jogo > Ator > Nível

02/11/2017 às 15:30 #2 Última edição: 02/11/2017 às 15:37 por Corvo
Ok vou tentar.


Deu certo, valeu corvo!!! Tem como dar mais do que 1 de ouro?