O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug na Animação

Iniciado por Henry_SadMaker, 04/11/2017 às 23:57

04/11/2017 às 23:57 Última edição: 05/11/2017 às 15:43 por Henry_SadMaker
Olá, olá! Eu estava usando o RPG Maker VX Ace para desenvolver meu futuro projeto, então eu decidi criar uma animação para meu ataque, tudo ocorreu bem, a animação ficou ótima (Para quem nunca fez ;-;), mas como tudo da errado na vida dessa alma aqui (Eu, né), deu algo errado! A Animação simplesmente não aparece, o som sai perfeitamente, mas as imagens não... Olhem as imagens...


Se conseguirem entender meu problema, peço que tirem minha dúvida, né? :3 Agora já vou indo, né? Tchau tchau!

Obs: Esse Post está uma bagunça, porque eu não sei criar um ;-;

[Anexo excluído pelo administrador]

Vem checar meu projeto!

05/11/2017 às 08:02 #1 Última edição: 05/11/2017 às 08:03 por Corvo
O único erro aparente nas imagens é que, por se tratar de um golpe, deveria ter configurado "Posição Básica" como "Centro", mas certamente esse não é o problema. Uma pergunta idiota: você configurou quadro por quadro da animação, certo? Pro caso de não ter feito, você precisa selecionar a imagem e sua posição para cada um dos 23 quadros da sua animação. E se não for este o problema, você pode postar um vídeo ou gif mostrando a animação no jogo?

Citação de: Corvo online 05/11/2017 às 08:02
O único erro aparente nas imagens é que, por se tratar de um golpe, deveria ter configurado "Posição Básica" como "Centro", mas certamente esse não é o problema. Uma pergunta idiota: você configurou quadro por quadro da animação, certo? Pro caso de não ter feito, você precisa selecionar a imagem e sua posição para cada um dos 23 quadros da sua animação. E se não for este o problema, você pode postar um vídeo ou gif mostrando a animação no jogo?

Eu descobri o problema, o golpe estava configurado para usar no próprio usuário, eu pensei que apareceria a animação, mas pelo visto não, vou  ter que arranjar um outro jeito de me atacar. Obrigado pela sua ajuda! :D

Vem checar meu projeto!