O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Abertura favorita de vocês.

Iniciado por Rawen, 09/07/2016 às 23:20

13/07/2016 às 13:52 #30 Última edição: 13/07/2016 às 14:07 por Cronus

Fullscreen please

Ghost in the Shell é provavelmente minha abertura de animação predileta, ou a primeira que sempre vem em mente. As imagens de um corpo artificial sendo construído com formas delicadas, sobrepostas com a música assombrosa e composições que fazem alusões à criação, dando um aspecto quase que divino à abertura toda... é simplesmente lindo.

Fico até um pouco na dúvida entre a abertura do original e a do Innocence, mas fico com a segunda por ter um pouco mais de intensidade. A apesar de ter um estilo completamente diferente, eu também gosto da segunda abertura de Stand Alone Complex

Agora vou tentar dividir algumas das minhas aberturas de destaque nos spoilers.

 Uma abertura nova

ONE PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNCH

OnePunMan foi um dos animes mais recentes que assisti, e não consigo pular a abertra. É boba, empolgante e over the top, exatamente como deveria ser :­D
[close]

 Uma abertura manjada


Essa todo mundo conhece (ou deveria conhecer rs), de um anime que já assisti há muitos anos atrás. Adoro as cores, a animação e a intensidade da segunda abertura de Death Note, e como ela se encaixa perfeitamente com a segunda fase do anime, introduzindo mais personagens e entrando em um clima de demolição psicológica total. A abertura sincroniza muito bem com Maximum the Hormone, e a insanidade come solta.
[close]

Uma abertura oldschool


Eu não assisti YuYu Hakusho quando era criança, só fui assistir uns anos atrás. Mas foi como se eu estivesse assistindo algo que fez parte da minha infância tanto quanto DBZ, Sakura Card Captors ou Digimon. Essa abertura me dá um baita sentimento de nostalgia e aconchego, me deixa com saudades dos personagens e me faz querer reassistir tudo de novo. The good feels are real.
[close]

Uma abertura de um anime que eu não gosto


Deadman Wonderland é um caso engraçado, pois eu vi a abertura antes do anime e me apaixonei completamente. "Caramba, essa abertura é demais! Parece exatemente o tipo de coisa que eu adoro!"
Aí eu assisti o primeiro episódio do Anime e não gostei, fiquei até decepcionado. Talvez eu devesse tentar dar uma segunda chance pro anime, mas independente disso, eu ainda adoro a abertura dele.
[close]

 Uma abertura pra relaxar

Mushishi é o anime mais relaxante que já assisti, e as aberturas refletem isso. Me bate com um sentimento de nostalgia e tranquilidade. Eu gosto das duas, mas acabei escolhendo a primeira pra postar por ser a mais tradicional mesmo.
[close]

ᴾᴬ͟ᴿ̱̰̼ᴬ͈̻̬̙ᴺ̣̹̱̥͟ᴼ͖̰͖̮́ᴵ͇͔͍͞ᴬ̹̞̖̮̥̦ ᴬ̫̰̖͈͕̹͠ᴳ̳̻̹̦̦͎ᴱ̬̳̗͖͉̟ᴺ͖ᵀ͔̻̬


P͘͞҉A̷̡Ŗ͏A̸͜N҉͢O̷̕I̧͢A̧̧ ̧͏̨A͘͢Ǵ̀E̶N̕͢T
[close]

Menção Honrosa



E gostaria de deixar uma menção honrosa às aberturas de JoJo. Eu não assisti o anime todo ainda (comecei da temporada errada e parei), mas acho as aberturas simplesmente sensacionais.
[close]




Sobre algumas aberturas já postadas, eu também gosto muito da segunda abertura de Shingeki no Kyojin, acho ela muuuito melhor que a primeira. Também acho as aberturas de Dexter e Game of Thrones bem maneiras (embora não sejam anime como o tópico sugere, rs). Também curto bastante a abertura do Silverhawks, apesar de preferir muito mais a de Thundercats, haha.

Esperava uma mitagem como a da nota de 100 reais, lembra?  :lol:
Enfim, que animação é essa cara? Que f*da!
Ah sim, gosto de Yu Yu Hakusho por que é do mesmo criador de Hunter X Hunter, e eu vivo respirando HxH.
Quanto ao fato de algumas aberturas não serem de animes, não tem problema, na realidade só coloquei Anime / Mangá por que foi a primeira coisa que veio na minha mente.

13/07/2016 às 20:19 #32 Última edição: 13/07/2016 às 20:21 por Alisson
Até o Cronow curtiu a opening de OPM.
Assistir o anime e pular a abertura é a mesma coisa de tomar café sem adoçar antes.
E que coincidência, eu também curti bastante a abertura de Deadman, embora o protagonista do anime não seja lá o meu tipo favorito.

Falando nisso, tem aqui outra abertura que, eu sinceramente acho ela bizarra e linda ao mesmo tempo. Quem sentiu o belo horror do anime sabe muito bem como é esse sentimento.
Antes de reproduzir o vídeo, certifique-se de que você possui 14 anos ou mais. Oppais!



Sempre sai um suor malhado na academia após ver essa intro T-T

Hummmm.... Alisson gosta de Oppais? Vejo que não são apenas Skyloftian e Gerar os safadenhos, hã?

Ããã! Eu? Cof-Cof!


O anime da abertura que o Alisson postou(Elfen Lied), acho engraçado, pois só assisti por causa da música da abertura. Na época havia ouvido ela separadamente em algum lugar (no Youtube eu acho) e fiquei totalmente curioso para assisti-lo. A abertura é bem bizarra mesmo, não só por conta da música, mas as artes mostradas realmente fazem juz a palavra: Sâo bizarras. @_@



Realmente, The Witc— quero dizer, Elfen Lied tem um teor bem bizarro. Parece legal, temos muitos animes interessantes aqui, não?

18/07/2016 às 10:34 #36 Última edição: 18/07/2016 às 10:45 por ManecBR3
Oh boy, here we go.
Começando com o anime de lutinha de carta mais underrated desde YGO Zexal:

Cardfight!! Vanguard

1 - Break it
EU REALMENTE NÃO SEI COMO ME SENTIR EM RELAÇÃO A ISSO EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR TEM QUASE UM ANO OK blz chega
Eu queria que o Mamoru Miyano fosse meu irmão

[close]

2 - Believe in my Existence
Minha OP favorita mesmo, o hype que isso me traz não pode ser descrito com palavras
Pena que a versão em inglês não é tão boa assim
Jam Project foi um presente de Deus
[close]

3 - Shout!
Melhor opening das ultimas duas seasons, me entristece muito o fato de que esse anime é tão desconhecido e underrated (especialmente a temporada G, que é genial não só como anime de cardgame)
Spoiler
[close]

4 - Break your Spell
HYPE. Não tem como descrever em outra palavra.
Spoiler
[close]

5 - Knock on Your Gate
Por último mas não menos importante, Knock On Your Gate é muito boa e ficou ainda melhor quando eu descobri que é do mesmo cara que cantou Hunting for Your Dream (Sou HxHfag né)
Spoiler
[close]
[close]

Agora aquele anime que eu só vi os dois primeiros episódios e fiquei com preguiça de continuar
Kekkai Sensen

1 - Hello World
É a única né. Mas Bump of Chicken sempre deliverando
Spoiler
[close]
[close]

O anime hipster sobre guerras espaciais
Legend of the Galactic Heroes

1 - Sea of the Stars
SIEG KAISER, REINHARD! SIEG KAISER, REINHARD!
Spoiler
[close]

2 - I am waiting for you
E entrando para o top 3 das openings com mais significado de todos os tempos
Spoiler
[close]
[close]

ROBOZÕES ROBOZÕES ROBOZÕES
Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

1 - Raise your Flag
Man with a Mission não é uma banda, deve ser algum tipo de entidade que só traz música boa
Spoiler
[close]
[close]

Aquele anime em que mafiosos viajam para o futuro e arranjam altas confusões
Katekyo Hitman Reborn

1 - Boys & Girls
Meus amigos não gostam, mas eu amo essa OP d+++
Spoiler
[close]

2 - 88
88.
Spoiler
[close]

3 - LISTEN TO THE STEREO
TONIGHT TONIGHT TONIGHT
Spoiler
[close]
[close]

O outro anime de cartinha que por incrível que pareça, NÃO é underrated!
YGO Arc-V

1 - Trump Card
>cartaluta
>motocicletas
>10/10
Spoiler
[close]

2 - Burn
O refrão consegue me hypar mais que Believe in my Existence
Spoiler
[close]
[close]

Não sei como descrever Soul Eater dscp
Soul Eater

1 - Resonance
Melhor OP. Não que Paper Moon seja ruim, mas foi uma decepção depois da maravilha que foi Resonance.
Spoiler
[close]
[close]

GO BEYOND! PLUS ULTRA!
My Hero Academia

1 - THE DAY
Simplesmente perfeita. Opening do melhor anime da temporada passada.
Spoiler
[close]
[close]

Ficou faltando muito, mas era só uma e eu nem conheço vocês oi gente
Enfim foi difícil escolher só uma então eu peguei as melhores mesmo
Abraços.

Oi, arrumei os vídeos. E mais um Topper aqui, não?
Gostei das aberturas, e sim, também curto Ressonance, mas Paper Moon estará sempre no meu primeiro lugar ♥
E a Medusa / Mikasa / Pitou também hsuahsaushauhsauh
Você é um dos que odeia a Medusa, hein senhor?  :bravo:

Altamente viciado nessa  :rainbow:
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Esse eu conheço, mas nunca assisti em si, falam muito bem desse anime, e a abertura é legal.

Normalmente só assisto aberturas uma única vez, no primeiro episódio de cada temporada

Por acaso me deparei com essa esses dias:


Acho ambas, Trigger e Cross muito lidas!



Gifts: Mistyrol | [

Oras... um jogo transformado em anime, hã? Mias um daqueles com traços dragonballescos. Eu lembro que outro que vi com esses traços era blue dragon...

Esse é uma das minhas opening favoritas de animes.
Anime: Re Zero(Melhor da temporada)

Ha! Mais um! Vejo que minha coleção está crescendo!

24/08/2016 às 22:46 #44 Última edição: 28/12/2016 às 18:04 por Fine Cut
dê-me a pá dourada

Spoiler
[close]