O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Seu primeiro tópico.

Iniciado por Rawen, 12/08/2016 às 16:17

Essa vai principalmente para os membros mais antigos. Qual foi seu primeiro tópico postado?
Deixa o link dele aí pra gente ver o quanto você evoluiu  :o:): (não vale apresentação  :pare:)
Não sou um membro tão antigo, mas tenho meu tempinho, esse foi meu primeiro tópico:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14513.msg111280#msg111280
HU3HU3 Antes eu realmente achava que sabia algo de mapeamento XD

Meu primeiro tópico nesse fórum, desconsiderando o de apresentação, foi este aqui, é um tópico onde expus alguns mapas do PH em busca de críticas. Creio que o feedback que recebi nele foi parte fundamental para minha evolução como mapper.

Indo um pouco mais além, esse não é meu primeiro tópico, mas faz parte da época em que eu ainda estava me adaptando ao ritmo desse fórum. Morro de rir sempre que leio a mensagem do [user]VincentVII[/user].


Vi tretas, muitas tretas HU3HU3
Zelda é muito bom  :uu:

12/08/2016 às 18:52 #3 Última edição: 12/08/2016 às 19:11 por faherya
Ah, como era bom importunar os membros mais experientes. Quantas vezes não incomodei os senhores. Os tópicos são tão antigos que a maioria nem abre. Os que consigo acessar, já não possuem links para as imagens. Não vai adiantar postá-los, então vai uma lista. Dando uma fuçada no passado, encontrei:

Quinquilharias, Bugigangas e Antiquidades
Sete tópicos com pedidos de charsets, que eram basicamente a mesma coisa.
Dois tópicos de projetos pausados assim que reuni os recursos e formulei a ideia base.
Três tópicos em Ideias Iniciais.
Três tópicos de sistemas por eventos, esses ainda funcionam. Um deles é esse.
Um tópico de divulgação de um blog morto.
Um tópico de divulgação da primeira banda que participei. Sim, isso mesmo.
[close]

Bom, vou parar por aqui. Se continuar fuçando, vou acabar no Santuário.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Meu primeiro tópico foi sobre naruto. :._.:
Spoiler
:aiaiai:
(Pensei que não iria encontrar o tópico e descobri que não crio muitos tópicos :derp:)

Ótima ideia Mikasa. :wow:

Meu primeiro tópico foi este. Eu era muuuito perdida. :lol:
     

[user]Faherya[/user] Ah sim, sei bem como é, lembro-me que perdi muitos sistemas só por causa das imagens, até hoje queria ler os tópicos das pessoas  :T.T:
[user]Tiaguu[/user] Então curte Naruto? Seremos rivais então, pois sou onepiceiro :br:
[user]Ahiane[/user] Nossa, já fiz tópico perguntando nome de coisas, acho que todos já fomos perdidos eu ainda sou rsrs
Spoiler
Mikasa kkkk
[close]

Nossa, abrir o meu primeiro tópico me trouxe muitas lembranças de quando eu costumava ser ativo nos fóruns de RM... velhos e bons tempos!

É uma história minha, muito boba, que não continuei. Mas é muito legal visualizar como eu evolui.

http://centrorpg.com/index.php?topic=528.msg2997#msg2997

E, Tiaguu, eu me lembro de você. Lembro de quando tentamos criar juntos um fórum, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada coisa...
fear is the mind-killer

Ah... mais um antigo aqui, hã? 2012 é tempo.
Não é um texto bobo, é que vamos evoluindo e achamos que tudo que fizemos era ruim, sou desses  :o__o:

 Meu primeiro tópico foi esse: http://centrorpg.com/index.php?topic=852.msg5189#msg5189

E me surpreendi com o tempo que faz!!  :'0':

Mais um experiente, hã, eu particularmente gostei dos chars.

Não sei se meu primeiro tópico está na parte secreta do fórum.  :T.T:
Bom, então vamos lá... Desconsiderando isso, meu primeiro tópico foi esse: http://centrorpg.com/index.php?topic=14
Meu bom e velho sistema de Duck Hunt. <3

Ah sim, não sou bom nesses games, minha coordenação foi derrotada por star fox, imagina pelos antigos?

Citação de: Manec online 18/08/2016 às 13:31
Ah... mais um antigo aqui, hã? 2012 é tempo.
Não é um texto bobo, é que vamos evoluindo e achamos que tudo que fizemos era ruim, sou desses  :o__o:

Isso mesmo parcerao!
Nada de bobo, e muito menos vergonhoso, é bom ver q daquilo surgiu algo melhor! Eu era bem mente pequena também, nessa época. Gostava de me achar o fodão escrevendo tudo certinho, e teve uma época que andava dando tirada em todo mundo (não aqui na CRM pelo menos hsuahsuahusa)
Era só um garotim. Quatro anos... Isso é tempo!
fear is the mind-killer

Sei lá, eu gosto de manter tudo que é antigo perto de mim pra me lembrar do tempo que fiz aquilo, como que se eu lembrasse como estava o lugar, como eu fiz, isso pra mim não tem preço.