O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Zendaya Coleman será Mary Jane em novo Homem-Aranha, diz site

Iniciado por vico, 19/08/2016 às 00:30



Zendaya Coleman, atriz e cantora do Disney Channel, fará o papel de Mary Jane Watson no próximo filme do Homem-Aranha, informou nesta quinta-feira (18) o site The Wrap, citando duas fontes próximas ao filme.

De acordo com o site, um roteiro a que as fontes tiveram acesso dá diversas pistas da identidade da personagem de Zendaya como sendo Mary Jane Watson, o amor platônico de Peter Parker nos tempos de colégio - período no qual se passará "Spider Man: Homecoming".

Estrela de seriados como "Shake It Up!" e "K.C. Undercover", Zendaya foi anunciada como parte do elenco em março como um "personagem-chave" chamado Michelle. Não há nenhum personagem importante nas HQs do Aranha com esse nome.

O elenco do filme tem ainda Tom Holland, como Peter Parker/Homem-Aranha, e Michael Keaton, como o vilão Abutre. Robert Downey Jr. também fará participação como o vingador Homem-de-Ferro. [UOL]




Obviamente, o twitter ficou infestado com opiniões contra e a favor da escolha da atriz.

Questões raciais à parte: vocês concordam com uma mudança tão radical em uma personagem de uma obra visual? Se fosse livro (tipo a questão da Hermione) isso seria menos polêmico, já que fica à critério do leitor, mas em quadrinhos você "vê" os personagens.

O que acham?

Sou do tipo que nunca sabe o nome dos atores kkkk
Mas pelo que entendi essa Michelle pode ser um ciuminho, espero que não seja ruim -_-

Mudar a Mary Jane que é ruiva e branca e colocar uma atriz morena é mudar a aparência do personagem. Acho que isso não estraga o filme, quadrinhos tem essas mudanças mesmo quando se faz filme. Pessoal hoje crítica muito filmes bons, por coisas pequenas. São muito auto- críticos e nem aproveita o filme que é um entretenimento. Fica procurando coisa negativa para falar. Sempre vai ter mudança nos quadrinhos de heróis, principalmente em filmes.

Esse é meu ponto de vista.
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Eu entendo você, mas convenhamos, O espetacular Homem-Aranha não foi lá seu melhor filme, pra quem assistiu o primeiro se decepcionar não é uma surpresa, mesmo serve pra algumas outras coisas, como por exemplo Os Vingadores que recebeu uma atenção ferrada e não é tão bom como diziam, além de uns outros por aí, creio que o real problema são as pessoas que gostam por que outros gostam e criticam por que outros criticam, não é como se procuremos defeitos, apenas esperamos mais do que nos é mostrado.

19/08/2016 às 21:27 #4 Última edição: 20/08/2016 às 00:40 por Fine Cut
depois que o homem de ferro é uma mocinha, o América é da Hydra
Mary juana Jane morena-rasta não é ruim
nem o Jared Joker

vai vê o Batman é um corvo

19/08/2016 às 23:19 #5 Última edição: 19/08/2016 às 23:24 por Caio Varalta
Se o tio Ben não morrer já sairemos na vantagem...

O pessoal do twitter já disse: "Se ela atuar bem está ótimo."

Já adaptaram os filmes de HQs de formas tão estranhas que mudar a característica dos personagens é o de menos. Os jokers diferem, Mary Janes diferem, Peter Parkers diferem.

P.S.: Ela é mais bonita que a Stone.

Citarvocês concordam com uma mudança tão radical em uma personagem de uma obra visual?

Não é uma mudança radical. Radical seria mudar a personalidade e a história da personagem de modo que ela não representasse a original de forma alguma. Claro, é importante que os persongens de uma adaptação de quadrinhos sejam bem representados visualmente, pois a maioria deles tem um visual icônico e reconhecível - mas escolher um ator de etnia diferente não implica em estragar a identidade visual de um personagem.

Pelo que vi da tal Zendaya, com o corte de cabelo certo poderia atuar como uma Mary Jane tranquilamente sem sequer comprometer o visual. Nas palavras do James Gunn: "Para mim, o que torna a Mary Jane quem ela é, é sua personalidade forte, e se a atriz consegue transmitir isso, então vai dar certo. E eu acho que a Zendaya até se parece com a Mary Jane em suas características físicas principais - ela é uma modelo alta e magra - muito mais do que outras atrizes que já interpretaram o papel".

Não ando acompanhando muito essas notícias e nem tô empolgado pelo filme, mas espero que façam uma Mary Jane mais interessante do que a Kirsten Dunst nos filmes do Sam Raimi. E isso depende mais de roteiro, direção e atuação do que aparência física.