O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual sua série favorita?

Iniciado por Sennhor, 31/08/2016 às 18:43

31/08/2016 às 18:43 Última edição: 31/08/2016 às 18:58 por Skyloftian
Olá,
Varinhas das Varinhas se apresentando!

Gostaria de saber qual é a série favorita de vocês!

A minha é Once Upon A Time...



Obs:. Coloque a foto dela.


Eu amo de coração Game of thrones, mas ultimamente ando muito olhando American Horror Story(na verdade já terminei, mas com o hype da nova temporada).

Spoiler
[close]

A única que vi até então: Game of Thrones.
Ainda pretendo expandir meus horizontes para as séries, mas isso leva tempo.


Tentei ver Once Upon A Time quando tava naquela fase, mas não é uma série pra mim kkk

A minha favorita é, de longe, Game of Thrones e duvido que um dia isso mude. Mas como já a mencionaram,
vou deixar uma que provavelmente será a segunda colocada de meu ranking. Em breve começa a segunda
temporada, sugiro ver a primeira quem curte o estilo de GoT.





A mais recente. Também curti bastante Orange is the New Black.

Pouco conhecida, mais a melhor que eu já vi ( eu devo ter visto umas 3 séries kkk), Under the Dome (Dublado)



Spoiler
Eu também adoro The big bang Theory e How i met your mother!!!
[close]
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Lost, melhor serie ever pra mim.  :*-*:



Citação de: Neko Tenshi online 31/08/2016 às 21:54
Pouco conhecida, mais a melhor que eu já vi ( eu devo ter visto umas 3 séries kkk), Under the Dome (Dublado)



Spoiler
Eu também adoro The big bang Theory e How i met your mother!!!
[close]

Under The Dome tentei ver mais não passei do primeiro episódio...

Achou ruim? Eu particularmente achei intrigante, eu gostei de ver como eles sobreviveriam em uma cidade onde nada sai e nada entra. nota 7/10, mesmo esse sendo minha série favorita (Que eu terminei).
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

 :<3: :<3:



Já comecei várias séries mas terminei poucas ainda. Gostei bastante de Bates Motel também.
     

Game of Thrones sempre estará em primeiro lugar. mas logo em seguida coloco ai a True Detective(primeira temporada apenas, o resto é resto)como uma das mais iradas que já assisti, principalmente por ter usando elementos dos livros de autores que eu curto bastante. foi uma novidade total pro gênero de investigação policial na tv, parecendo mais um filme digno de oscar, com 8hrs de duração.



Sou mais nostálgico, nada contra quem curte os seriados de hoje, é apenas um gosto meu.

Desenhos: Caverna do Dragão, Gárgulas e Mortal Kombat Defensores da Terra.