O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01


Um resumo de TUDO que tá sendo feito do meu novo projeto xD
Eu paralisei o outro porque não estava mais conseguindo fazer ele e já estava cansando. Em compensação criei esse porque estou mais animado com ele agora.

Imagens:
Spoiler
[close]

Artworks/Concept Art
Spoiler
[/img][/img]
[close]

Música-Tema que meu amigão SilenceBryan compôs para mim (a OST fica nas mãos dele)



E por fim, caso curtiram, acompanhem! <3

https://www.facebook.com/snowcacauart/

https://www.facebook.com/DMStudiosOficial/?hc_ref=SEARCH&fref=nf

[user]Yuukurisu[/user]: Isso ficou bacana.

[user]Snowcacau[/user]: Eu gostei dos mapas, só nao gostei das iluminações amareladas nas janelas de fora. Mas a iluminação azulada na janela de dentro da casa ficou nota 10!

Valeu galera!




Esse tipo de modelo é apenas para exibição.


No jogo ela terá uma versão colorida.

[user]Crixus[/user], [user]Manec[/user] e [user]Revali[/user] : O Char do piso Branco esta com as cores corretas, o ambiente do cenário vai ser escuro, então não me preocupei nos detalhes das cores... 


Logo posto algo melhor que um teste  :XD:

 

29/05/2017 às 00:12 #994 Última edição: 29/05/2017 às 00:15 por TrojanPlayer
Eae galera.
Então, um antigo projeto meu que tava em um notebook, foi perdido, porque esse notebook foi roubado, talvez algum de vocês tenham visto alguma imagem desse projeto que eu postei aqui.
Enfim, isso aconteceu a um tempo e eu resolvi adiar essa ideia, pensei em fazer mais pra frente quando eu estiver melhorado minhas habilidades, mas então apareceu o Concurso do Canal do RPG Maker e eu pensei em participar e reaproveitar algumas coisas que eu tinha, agora virou um projeto novo e eu gostaria que vocês dessem uma olhada em como ta ficando e darem um feedback:





Mais algumas no spoiler:
Spoiler










[close]

O Menu ainda falta muito pra ficar pronto, e o cenário da última imagem também ainda está sendo pensado em exatamente como ficara melhor(ainda adicionarei algumas coisas).
Não irei comentar muito da história, ou do porquê de ter um cenário steampunk e outro no espaço ou qualquer outra coisa por enquanto.
Espero apresentar mais do projeto pra vocês logo.

Mais uma arte pro jogo
Spoiler
[close]





Obrigado pelos feedbacks pessoal \o

@Akinos
Curti muito a arte!

TrojanPlayer
Eu só melhoraria os facesets dos personagens, mas de resto seu joguinho pra Jam tá ficando muito bom também!




Tô fazendo uns sistemas no meu jogo que vão estar bem presentes. O que acham?


[user]hategum rpg[/user] ficaram bem melhores, mas os pescoços ainda me incomodam, não sei dizer se a altura ou por serem somente o tom da sombra.

[user]TrojanPlayer[/user] cara ficou demais! Não tenho nenhuma critica.

[user]Snowcacau[/user] Opa! Sistemas alternativos! Esse sim vou ver até o fim.
Curti muito, mas se você fizesse com ID de terreno ficaria bem mais dinamico, não precisaria criar esses brilhinhos, pelo próprio Chip\Tile o jogador já ativaria um evento comum.

[user]TrojanPlayer[/user] É interessante essa mistura de cenários. Acabei imaginando uma Space Opera Steampunk. Pode não parecer, mas é perfeitamente possível e plausível.

[user]Snowcacau[/user] Acho o seu projeto um dos mais promissores no 2k3. Os mapas estão muito bons e, os sistemas, parecem bem práticos. Você vai usar os mapas das imagens no jogo? Porque acabou dando  uns spoilers com as posições dos eventos. Ou não?

[user]SoyeR[/user] A arte está bacana, mas acho que a logo ainda pode melhorar. Já tentou algo sem tantos detalhes?

[user]hategum rpg[/user] Eu achei o charset bem estranho. Não pelo contorno, como já disseram. Ignorando a cabeça, eu acho esse template bem exagerado. Ele se encaixaria bem em jogos do tipo *joguinho de luta 2D*, *briga de rua*. Desculpe, me esqueci do nome agora haha. Ficaram estranhos principalmente em comparação com os tilesets usados no mapeamento.


ESTA É UMA CUTSCENE QUE ESTOU CRIANDO POR EVENTOS, E PRA MINHA SURPRESA, EU TO GOSTANDO DO RESULTADO  :wow:


Inclusive, a demo do meu game Before Sunrise ja está disponível, confere ai :)

[user] Corvo[/user] : Os tiletes terão altura proporcional aos chars... Na imagem anterior não tinha objetos e as paredes estavam com 2 tiles de altura, mas ai imagem aqui é como ficaria no jogo.


@vitorano parece que ta ficando muito bom o seu projeto ! baixei mas fala que precisa do RTP do VxAce vou baixar depois e mando o feedback la no topico

Trailer que fiz recente para o meu projeto







Citação de: vitorano online 31/05/2017 às 11:24
@Soyer!! Curti muito!! Quando sai sua demo ?

Já tem uma Demo disponivel , mas pretendo atualizar em breve pq já está diferente e menor em tamanho devido a limpeza que fiz recentemente





[user]hategum rpg[/user] É, a outra imagem não estava muito favorável. A proporção agora parece OK, embora eu ainda não goste desse modelo. Quando tiver postado mais informações sobre o projeto eu dou uma olhada com mais atenção.

[user]SoyeR[/user] O trailer está bacana. Já disseram o que podia ser dito sobre o mapeamento e a logo.


Deixo os frutos de uma madrugada assustadoramente animada.
Spoiler
 
[close]