O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Debate CRM #4 - Fast Travel

Iniciado por Rickas, 27/01/2016 às 16:28

Eu vou comentar sobre minha opinião quanto a Fast Travel depois (mas é a padrão: "depende").

Mas, mais importante, queria deixar um link pro review de Fallout 4 do Tom Chick (eu gosto bastante dos reviews dele, em geral possui opiniões parecidas com as minhas). Ele toca bastante no assunto de Fast Travel e em um dos problemas mais comuns que vejo na implementação disso:

http://www.quartertothree.com/fp/2015/11/19/you-will-save-the-world-and-what-a-world-in-fallout-4-whether-you-like-it-or-not/

Eu acho que é uma coisa muito utilizada e deve-se abusar bastante dessa ferramenta, assim no meu caso, eu gostaria de mapas gigantescos no meu jogo de rpg maker, mas devido aos lags o teleporte ou fast travel é um bem viável.

Não tenho nada contra, só aquele estranho sentimento de atravessar um mundo inteiro em poucos segundos.

Esses jogos produzidos por grandes empresas eu não posso opinar porque parei de jogar já tem tempo, mas depende mesmo do gosto da produtora e a resposta a seus jogadores.


31/03/2016 às 15:44 #17 Última edição: 31/03/2016 às 15:53 por Blut
Skyrim tem belos eventos aleatórios; exploração; camps, dungeons; então a fast travel na HUD é horrível - são páginas rasgadas no livro -, felizmente vale a opção, que é a carroça.

é questão do level design, o que o jogo propõe
Citação de: Cronus online 29/01/2016 às 09:08
não existe fast travel pois o level design do jogo é auto-suficiente.

Citação de: Cronus online 29/01/2016 às 09:08
jogo finalmente te oferece a opção de fast travel entre checkpoints específicos em certas áreas do jogo. Isso não torna o jogo necessarimente mais fácil, ou te deixa mais relaxado.