O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por Evan, 13/08/2017 às 23:07

13/08/2017 às 23:07 Última edição: 14/08/2017 às 08:24 por King Gerar

Nome/Nick: Evan
Origem do nickname: Um personagem de RPG que já usei antes.
Onde conheceu o RPG Maker: Há muito tempo, quando era adolescente, ví uma revista nas bancas com o cd da primeira versão do RPG Maker, e comecei a usar.
Onde conheceu a comunidade: Pesquisei dicas de RPG MAKER no google
Hobbies: Designer gráfico, criador de histórias, compositor (letra e violão), chargista, e agora tentando ser criador de games.
Comentários adicionais: Posso ser iniciante por aqui, mas sei contar uma boa história...

14/08/2017 às 08:24 #1 Última edição: 14/08/2017 às 08:33 por King Gerar
Seja bem-vindo, Evan!

Fico feliz que tenha chegado até nós, e espero que venha a mostrar muitas de suas habilidades como bardo, contando sua história sob o som de composições suas, talvez? Espero que agrade da comunidade e fique por aqui por bastante tempo. No que vier a precisar, estamos aí.  :ok:

Só um toque: fique atento quanto aos títulos dos tópicos que criar. Eles devem procurar passar o conteúdo do tópico.

OhaioÔ
Seja bem-vindo, cara
Tenho certeza que você irá gostar daqui, pois aprenderá coisas novas e tem um cantinho onde você poderá mostrar seus trabalhos
Até mais, cara ^^

bem vindo man!
espero q sua estadia seja aproveitosa
precisar estamos ai
ate++
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Seja bem vindo ao fórum, Evan:ok:


Valeu, galera! Tenho alguns projetos bem legais que quero desenvolver, e acho que cheguei ao lugar certo! ^^