O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Homebrew procura-se

Iniciado por Adriano Henrique, 12/09/2016 às 18:06

Olá pessoal, peço perdão desde já a moderação e responsáveis em geral se esse tópico for inadequado, se for fora das regras do forum, pode apaga-lo ou tranca-lo, não tem problemas, como disse se estou indo longe demais peço perdão.

O título do tópico é quase todo autoexplicativo, procuro desenvolvedores de games homebrews que dão vida a consoles antigos e ultrapassados.

Não vejo isso como pirataria (as vezes vejo outras vezes não depende de cada caso), mas tenho sonho de dar vida a games que grandes produtoras ou por falta de ânimo, recurso financeiro ou preguiça, deixaram muitos jogadores da época Dreamcast e Playstation 2 na vontade, aquele jogo, aquele projeto que prometia mas os desenvolvedores grandes não ligaram para fazer, não penso em ganhar lucro financeiro com isso, mas quem sabe ter o reconhecimento de grandes empresas e faze-los respeitarem mais a vontade do público, não quero ganhar dinheiro se não for por vias legais, quero trabalhar e levar outros comigo para patamares mais altos, só depois disso em dinheiro vem depois.

Todavia, assim como Streets of Rage Remake não teve reconhecimento, me contentaria em fazer algo por mera diversão e aprendizagem.

Obrigado pessoal.