O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bomb War - Online

Iniciado por RD12, 04/02/2013 às 10:17

04/02/2013 às 10:17 Última edição: 04/02/2013 às 10:22 por RD12


[box class=titlebg]
Introdução
[/box]


Estou criando esse jogo para o divertimento das pessoas, e também para dar uma reputação ao RM online. É um jogo estilo Bomber Man, só que Multiplayer. Eu usei o NP 1.7, pois nem do ABS eu precisei. Criei uma classe própria para por bombas, logo foi fácil por global.
Antes de perguntarem,  eu não usei eventos para fazer os blocos que explodem, eu usei tiles

[box class=titlebg]
Sistemas
[/box]

Colocar bombas no Mapa
Criar Sala - Você da o nome e escolhe o mapa
Lobby, com as salas
Máximo de 4 jogadores na sala(o dono pode iniciar a partida com no mínimo 2)
Títulos - Você mata 10 pessoas, e ganha o título Bombardeiro, por exemplo.
Pegar poderes no mapa - Aumenta tamanho da explosão e permite soltar mais de uma ao mesmo tempo.
 
[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Criando personagem
Spoiler



[close]
Interface do Lobby, Criando a sala.
Spoiler
[close]
Mostrando as salas no Lobby
Spoiler
[close]
No mapa(só pode por bombas quando o jogo for iniciado)
Spoiler
[close]
Bomba explodindo
Spoiler
[close]
Jogando com o Marlos(Valentine) e um amigo
Spoiler

[close]
 
[box class=titlebg]
Download
[/box]

O jogo está praticamente pronto, falta só umas coisas simples para fazer. Estou só esperando o Host pois vou deixar o jogo 24hrs On. Espero que nesta semana ele esteja para download.
 
Créditos e Agradecimentos:
RD12, Nathã, Anubyes, LeonMM, Hudson Soft e as pessoas que me ajudaram nos Testes.

Adorei

Quero jogar ele
se o jogo está quase pronto então significa que deve lançar amanha?

bem original no RPG Maker

+ ouro

Sim, é que o jogo é online, estou esperando o Host ficar pronto(o cara que prometeu está enrolando), então enquanto isso vou aprimorando sistemas.
Obrigado.

Me lembrou da época em que eu jogava no meu polystation  :*-*:
Aguardando atualizações.

Cara eu espero, parece ser bom, o visual está bom mas, eu acho que o design do jogo não está lá essas coisas eu gostaria de ver um design mais clássico, como o Layout de SNES que é muito legal e retrô, espero por uma versão beta...

^^

Bye
Olá, Centro RPG MAKER! ^^

Oh que show *--*, sempre curti bomberman, e bom se como será online vai ser bem legal chamar uns amigos para eu explodir :D, da hora legal ter trazido para cá o projeto, espero que esteja online em breve.

Ficou muito legal! Mas e os poderes? Vai ter? E outra coisa, acho que não deveria ter chat, pelo menos na batalha... Vai ser Real Time ou turnos?
Bom, mesmo assim, muito bom!
Venha conferir!

@GustavoGK: Também estava pensando em por um design mais retrô, vou começar a fazer isto.

@H.M já tem 2 poderes, de poder por mais de 1 bomba, e de deixar a explosão maior. O jogo vai ser em tempo real, que nem o bomber man original, só que multiplayer.

Vlw pessoal.

 Bem legal o seu projeto, espero joga-lo em breve.


Enquanto ao Host, ele é grátis?



Como disse, estou atualizando o Design:
Spoiler
[close]

@Dax, o host é da ebay host, acho q é 7 reais por mês..

Cara, gostei muito do design atual. No geral o único comentário que faço é deveria refazer/trocar a logo e o mouse, porque ambos não parecem combinar bem com o tema proposto. Acho que o jogo pode ficar bem divertido, aguardo notícias.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death