O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com o Elysium Engine Brasil 2.6

Iniciado por The_Lendary, 11/02/2017 às 02:48

11/02/2017 às 02:48 Última edição: 11/02/2017 às 07:32 por King Gerar
Olá nerds!, será que alguém poderia me auxiliar nesse meu projeto a ser desenvolvido? Preciso muito de algumas dicas para o EEB.

Se puder por favor não pense duas vezes  :wow:



By The_Lendary  :XD:

Saudações, The_Lendary, e bem-vindo!

Ao pedir ajuda é importante passar o máximo de informações possíveis a fim de que as pessoas saiba como te ajudar.
Tu pedir ajuda sem especificar nada deixa uma gama imensa de perguntas no ar, como: em que programa está sendo
feito? Qual o gênero? Qual o cenário? O quão desenvolvido está o projeto? Já tem mais alguém na equipe? Qual o
enredo do projeto? E, principalmente, em que você precisa de ajuda?
Assim fica mais fácil de lhe darem o suporte desejado, consequentemente, resolvendo teu problema mais rápido.

Movi o tópico para a área correta, mas anda assim espero que edite-o acrescentando mais informações.

Oi, estou usando o Elysium Engine Brasil com o vb6(Visual Basic 6)
O gênero do jogo é rpg estilo dragon ball e naruto. Comecei o projeto a pouco tempo, até agora só consegui fazer um mapa onde o início do jogo começa com o mestre kame onde ele dá itens básicos para o início da aventura. Eu preciso de ajuda em como editar o npc mestre kame para ele poder dar esse iten... Eu não achei as opções necessários para esse suporte, porém já joguei jogos editados nessa engine com a mesma ideia.
Eu também pretendo adicionar uma tecla (z) no jogo onde o personagem carrega o seu nível de poder, porém não sei como...
Poderiam me ajudar de alguma maneira nisso? Não não tenho nenhuma equipe ainda pois o projeto é recente :/