O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recursos Puella Magi Madoka Magica

Iniciado por LionLord_12, 20/10/2016 às 01:02

20/10/2016 às 01:02 Última edição: 20/10/2016 às 21:02 por LionLord_12
Bem, A bastante tempo eu fiquei a procura de recursos do rpg maker com o tema Madoka, coisa que eu nunca encontrei. Então como minha primeira vez disponibilizando recursos eu quis suprir essa necessidade dos fãs de Madoka e do rpg maker ^^

Sim! Créditos a um cara chamado Dazz que pegou os Sprites do jogo Puella Magi Madoka Magica Portable e disponibilizou no site spriter resource( o resto fui eu '^').

Mercy~

Spoiler

http://www.mediafire.com/file/37abjy3w3hxikkx/Recursos_Puella_Magi_Madoka_Magica.rar

 Olá

Você poderia ter colocado alguns exemplos. Porque, assim como eu, algumas pessoas podem não saber o que é "tema Madoka" e ai poderia se uma perda de tempo baixar para ver.
De qualquer forma, baixei e achei bem legal os recursos principalmente os battlers.  :XD:

Citação de: Speed online 20/10/2016 às 11:10
Olá

Você poderia ter colocado alguns exemplos. Porque, assim como eu, algumas pessoas podem não saber o que é "tema Madoka" e ai poderia se uma perda de tempo baixar para ver.
De qualquer forma, baixei e achei bem legal os recursos principalmente os battlers.  :XD:

Desculpa ;~; e que eu sou novo no fórum e ainda estou me adaptando ^^' Mas vou começar a dar uma previa do que tem nos pacotes da próxima vez ^^
Fico feliz por você ter gostando dos recursos XD ''Madoka'' e um anime bastante famoso, me impressionei por você não conhecer ~~' Mas tudo bem, Obrigado por comentar!