O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Luko vs Desafiante Silverlake

Iniciado por Geraldo de Rívia, 04/03/2015 às 15:30

04/03/2015 às 15:30 Última edição: 18/03/2015 às 10:59 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 14/03/2015, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Luko e Silverlake pelo posto de Gladiador do Desafio Designer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Luko:
"a roll barrel do"

Desafiante Silverlake:
"Se o mundo fsse um miojo, as tulipas verdes cairiam do céu junto com o orvalho da tarde."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

O Desafio

TCG - Fire




Objetivo: Criar o layout de uma carta tipo monstro/criatura de Trading Card Game, cujo elemento da mesma seja Fogo (Modelos).
Proporções: O layout da carta deve ter 275 (altura) x 200 (largura) pixels
Prazo de Entrega: 14/03/2015
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Observações:
- A carta deve conter o nome da criatura a qual ela representa, a imagem da criatura (não é preciso desenhá-la, pode pegar na net), o valor de ataque e o valor de defesa.
- A carta deve ter um efeito descrito nela própria.
- Podem adicionar mais valores/atributos conforme quiserem, mas cuidado para não entupir a carta de coisa demais.
- Não é necessário fazer o verso da carta, só a frente mesmo.
- Fontes, ícones, texturas e outros recursos que precisarem podem ser adquiridos na net também, mas lembrem-se dos créditos, se requeridos.
Avaliação: Serão avaliados principalmente: Criatividade; Temática; Legibilidade e; Objetivo.

Quesitos da avaliação

Coloração: Se as cores utilizadas fazem jus ao tema e objetivo proposto.
Criatividade: Se o trabalho trás alguma ideia interessante, legal, chamativa ou muito bem utilizada.
Harmonia: Se não existe muita disparidade entre os elementos do trabalho em todos aspectos.
Legibilidade: Se as informações estão fáceis de ler e com destaque coerente.
Objetivo: Se foi realizado o que foi proposto.
Qualidade: Se o trabalho pode ser visualizado sem nenhuma deficiência visual (serrilhado, desfoque, deformação, etc.).
Temática: Se o trabalho está de acordo com o tema e as dicas apresentadas.
[close]


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

18/03/2015 às 10:58 #1 Última edição: 18/03/2015 às 11:00 por King Gerar


FINAL DE DUELO



Os participantes [user]Luko[/user] e [user]Silverlake[/user] batalharam arduamente, mas finalmente a batalha chegou ao final.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.



» AVALIAÇÃO DOS MESTRES


[box2 class=red title=Luko]

[/box2]

[box2 class=red title=Nota final = 9,1]
Criatividade: 8,5 - O trabalho apresenta todos requisitos, o fundo dá uma alusão à labaredas
de fogo e a identificação da carta, que é bem comum nos objetos deste tipo atualmente,
está para a identificação que o Silverlake colocou. Porém o desafiante colocou o tipo da
criatura, que é uma informação a mais sobre ela.
Temática: 9,0 - O fundo passa a ideia de fogo/chamas, porém ele é o último e menos importante
elemento do trabalho. Fora ele, a imagem do personagem até lembra por causa das cores.
O efeito de defesa e recuperação de vida não faz muito sentido em criaturas de fogo, vez
que esse elemento é mais associado à destruição.
Legibilidade: 8,5 - Dá para ler tudo, entretanto, as informações mais importantes estão um
pouco tímidas. A cor de contorno muito próxima à dos ornamentos em volta e por terem
sido colocadas sobre um muito colorido inibe a facilidade de ver os pontos que a
carta deveria ter.
Objetivo: 10,0 - Completo.


[/box2]

[box2 class=green title=Silverlake]

[/box2]

[box2 class=green title=Nota final = 9,7]
Criatividade: 10,0 - Ficou legal. Foi uma boa ideia colocar as informações em cima dessas
bandeirinhas, pois deixam elas com um contraste maior por serem brancas e as bandeirinhas
mais escuras. O efeito é bom condizente com o elemento, assim como o "pensamento" dela.
Temática: 10,0 - Tanto a imagem da criatura como o efeito, nome e elementos da carta
remete bem à fogo.
Legibilidade: 9,0 - Então, está tudo legível, ao menos para mim. Mas uma dica é não usar
fontes com serifa em trabalhos pequenos assim, pois as letras tem partes finas e grossas,
e as finas costumam não aparecer bem, o que dificultaria a leitura. Uma boa também
seria justificar o texto, por questão de estética mesmo.
Objetivo: 10,0 - Completado também.





[/box2]



Fico feliz que finalmente o desafiante tenha participado, e que ambos entregaram os trabalhos todo feito.



» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: [user]Silverlake[/user]!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Os 2 ficaram MUITO bons  :o:

E realmente vendo as notas, a carta do desafio anterior do Luko estava levemente melhor do que essa, e a do Silver eu achei excelente! Acho que talvez só a borda não tenha chamado muita atenção, mas realmente foi bem legal esse duelo :).

Guanhei!? Sério!? Num é pegadinha não? KKKKK.
Jamais imaginei que venceria luko, justamente por que os trabalhos dele são tão bons e eu sou apenas um iniciante em design :XD:
Parabéns a nós dois pelo duelo, eu me diverti demais fazendo essa carta e creio que ele provavelmente sentiu o mesmo.
Fico feliz em ter participado ^^.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Muito bom as cartas dos dois participantes, eu gostei muito, as duas ficaram muito bem trabalhadas, mas eu também preferi a carta do Silverlake, acho que chamou a atenção pelo contraste das cores e também os detalhes das bandeiras, ficou muito bom mesmo.

Parabéns aos dois participantes, foram excelentes trabalhos.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Achei a descrição da carta do Luko mais organizada e bonita que a da carta do Silverlake, mas em questão de design e cores a carta que Silverlake fez tem mais harmonia.

Parabéns a ambos por participarem e mais ao Silverlake por ter ganhado. :clap: Só estou esperando minha vez aqui, liga não. xD