O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Winter is Coming - GameJam

Iniciado por Geraldo de Rívia, 14/11/2016 às 22:32

14/11/2016 às 22:32 Última edição: 17/12/2016 às 10:16 por King Gerar


O final de ano está chegando e com ele se aproximando a neve começa a cair...
E a Condado Braveheart bolou uma coisinha para fechar o ano com chave de ouro.




The Winter is Coming é uma Game Jam com o objetivo de criação de jogos em dupla ou individual.

O tema do jogo é LIVRE, porém, durante o período de criação serão divulgados 5 temas, onde um deles é obrigatório constar no projeto/jogo (à escolha do participante). Os outros, se também existirem no projeto participante, darão pontos extras na pontuação final.
Você poderá optar por PARTICIPAR SOZINHO ou PARTICIPAR COM UM AMIGO. Não se esqueça que poderá participar apenas de uma opção. Estas duas categorias serão separadas e terão premiações diferentes para seus vencedores.

Todo o curso do evento será dividido entre as etapas de: Desenvolvimento e envio dos jogos; Votação, e; o Anúncio dos resultados.


JURADOS



 

 

 

 

FL

King Gerar

Musashi

Star Gleen



PRÊMIOS








TROFÉU "THE WINTER IS COMING"








TROFÉU "THE WINTER IS COMING"








SORTEIOS



       
OBS.: Resident Evil Revelations 2: Episode 1.



TEMAS


PRIMEIRO TEMA - 14/11
INVERNO

De um pequeno floco de neve às avalanches das montanhas, o Inverno está em cada corpo ocupado pelo frio.
Entretanto, o que parece insuportável e temível para alguns, pode ser uma estação alegre e radiante para outros.

SEGUNDO TEMA - 21/11
MONOCROMÁTICO

Antes era uma limitação, agora é um estilo. Eu vejo muitas cores, mas desta vez vejo apenas em uma.
Esta Escala Monocromática possui diferentes tonalidades, que juntas fazem uma bela composição.

TERCEIRO TEMA - 25/11
SOBREVIVÊNCIA

Nos males da vida um instinto prevalece sobre todos, aquele que todo homem desperta quando é submetido ao máximo, a maior capacidade de um ser vivo, a grande disputa entre o lado da vida e o da morte, eis que não poderia estar falando sobre outro instinto, a sobrevivência.

QUARTO TEMA - 29/11
SURREALISTA

Sonhos, fantasias, inconsciência, ausência de lógica, formaram as bases das criações do movimento surrealista. Surrealistas buscam superar as contradições da mente consciente e inconsciente criando histórias irreais ou bizarras, unindo realidade e imaginação.

QUINTO E ÚLTIMO TEMA - 03/12
VIAGEM NO TEMPO

Hoje é o amanhã de ontem, mas e se fosse possível mudar isso? Viver o ontem mais uma vez? Conhecer alguém que não é do seu tempo? A viagem no tempo certamente é uma experiência que muda a vida de de qualquer um que desfrutar dela.

Grande evento! Nada como um desses para movimentar o pessoal. As premiações também estão generosas. :)

Também gostei bastante do evento! Tenho a ideia de um projeto guardada na gaveta que se encaixaria nesse tema.. Tentarei participar. :wow:
     

Quem quiser participar como dupla, só mandar uma PV.



Opa, sempre tento participar de Jams e nunca consegui, principalmente pelo pouco prazo dos concursos. Qual a data de entrega? Vou tentar começar algo amanhã mesmo, mas se o prazo for tipo só até o final de semana acho difícil eu conseguir.

Citação de: Uhtred online 15/11/2016 às 14:51
Opa, sempre tento participar de Jams e nunca consegui, principalmente pelo pouco prazo dos concursos. Qual a data de entrega? Vou tentar começar algo amanhã mesmo, mas se o prazo for tipo só até o final de semana acho difícil eu conseguir.
O prazo para envio é até o dia 11/12/2016.
:ok:

SEGUNDO TEMA - 21/11
MONOCROMÁTICO

Antes era uma limitação, agora é um estilo. Eu vejo muitas cores, mas desta vez vejo apenas em uma.
Esta Escala Monocromática possui diferentes tonalidades, que juntas fazem uma bela composição.




Como tão indo as produções de quem tá participando?

Boa, até o dia 11/12 acho que dá tempo de fazer alguma coisa!

Citação de: King Gerar online 21/11/2016 às 09:21
Como tão indo as produções de quem tá participando?

Fiz um mapa só por enquanto, tem tempo de sobra pra fazer mas não sei se vou conseguir por isso não prometo nada por enquanto hauahu mas ideias que geralmente é o meu maior problema, não me faltam.

Estou separando algumas ideias. Até agora todas se encaixam, mas vou aguardar mais alguns elementos para começar de vez. Quem sabe, não é?  :D

TERCEIRO TEMA - 25/11
SOBREVIVÊNCIA

Nos males da vida um instinto prevalece sobre todos, aquele que todo homem desperta quando é submetido ao máximo, a maior capacidade de um ser vivo, a grande disputa entre o lado da vida e o da morte, eis que não poderia estar falando sobre outro instinto, a sobrevivência.

QUARTO TEMA - 29/11
SURREALISTA

Sonhos, fantasias, inconsciência, ausência de lógica, formaram as bases das criações do movimento surrealista. Surrealistas buscam superar as contradições da mente consciente e inconsciente criando histórias irreais ou bizarras, unindo realidade e imaginação.

QUINTO E ÚLTIMO TEMA - 03/12
VIAGEM NO TEMPO

Hoje é o amanhã de ontem, mas e se fosse possível mudar isso? Viver o ontem mais uma vez? Conhecer alguém que não é do seu tempo? A viagem no tempo certamente é uma experiência que muda a vida de de qualquer um que desfrutar dela.

Estamos nos aproximando do dia 11, o último dia para enviar os trabalhos, galera!  :wow: