O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criação de personagem

Iniciado por K.A.O.S, 04/12/2013 às 21:43

 Estou procurando uma pessoa que possa criar um personagem de acordo com algumas descrições que irei passar. Não estou procurando nenhum 'pro' na área, pode ser um desenho bem amador contanto que a pessoa consiga reproduzir este personagem em três posições diferentes.

Na verdade é apenas a face, como se fosse uma BigFace.

O projeto em questão se chama Daibouken, clique no spoiler para ver a logo.
Spoiler
[close]

Um exemplo do que procuro são faces no estilo do jogo A Witch's house, no sentido de simplicidade.


Quem se interessar em participar, basta postar que estarei conversando via PM e enviando os detalhes sobre o personagem, assim como referências.

Abraços e tudo de bom!

Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Eu consigo desenhar, o problema é a digitalização (ainda preciso ver mais aulas e praticar), e também o meu tempo, que até dia 20 é minimo. Esperemos, surgiu um super desenhista recentemente na comunidade, talvez ele possa te ajudar, ou até mesmo o King Gerar, fora outros que já vi por aqui!

04/12/2013 às 22:28 #2 Última edição: 04/12/2013 às 22:30 por K.A.O.S
 Obrigado por se interessar Myzhuk, poste alguns trabalhos se possível para que eu possa ver! Mas já adianto, preciso que a pessoa consiga reproduzir as faces de forma impecável, alterando de acordo com as ideias que darei.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Em breve estarei postando, tenho o começo de um livro escrito, que pretendo transformar em mangá e futuramente em um jogo!