O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que vocês andam aprendendo?

Iniciado por Kvothe, 27/04/2017 às 10:53

 Como o enunciado diz, é mais um tópico para saber o que os membros da santíssima Noz, está aprendendo.


Eu estou usando o meu inglês para aprender Latim e em breve, Francês. E, estou aprendendo pintura digital também.



27/04/2017 às 11:46 #1 Última edição: 27/04/2017 às 11:49 por Corvo
Bom, como estou com tempo de sobra a lista é meio grande:


  • Também comecei esse curso de latim, mas meu inglês é bem básico, o que dificulta um pouco.
  • Em programação, além das aulas do [user]Alisson[/user], estive estudando HTML, CSS e JavaScript. Foi uma pena quando terminei a 63° aula dos dois primeiros e notei que eram de 2011. Isso explica eu ter acertado apenas 40% dos testes da W3C.
  • Também dei uma fuçada naquele cursinho de Game Design, que o King Gerar divulgou aqui outro dia.
  • Comecei em pixel art na cara de pau mesmo, sem ter ideia das técnicas.
  • E, pra não perder o costume, sempre que possível participo de algum workshop/oficina/curso sobre escrita criativa. O último também foi do André Vianco.

Não podia deixar de falar da Santíssima Noz, claro. Logo teremos algumas páginas no WikiHow para introduzir nosso culto aos demais da forma mais prática possível.

Aprendi JavaFX e JSF esses tempos, fazia tempo que não me atualizava com novidades de Java, não costumo usar muito. Gostei bastante até.
Também me atualizei com uma das novidades de CSS, o display:grid. Promissor.
No trabalho, andei lidando bastante com criação de schemas LDAP, aprendi algumas coisas novas disso.

E acho que só, preciso voltar a praticar modelagem 3D logo.