O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Mr. Pen[/user]: Gostei do visual, parece maneiro. Com relação ao projeto do Sonic, eu já adaptei todos os sprites de Sonic pra charset e estou com o script de multiframes MAS como eu falei estou tendo problemas com animação e mecânica. Acho que teria que ter alguém que entenda de programação pra tentar me ajudar nessa ideia de jogo.
Hammer Strike

@Skyloftian
Sim, eu reiniciei o projeto na verdade, visto que irei comercializa-lo. Os gráficos/programação são feitos por mim enquanto outro amigo meu cuida do enredo, e o outro, a trilha sonora :)

Gostei do sistema XAS, dá pra aproveitar muita coisa. Bela música também

[user]Snowcacau[/user] Seu desenho digital está cada vez melhor. E ficou interessante seu projeto como plataforma..

[user]Skyloftian[/user] Gostei do sistema, ficou bem feito. Pretende mudar o do seu projeto para esse?


Faz tempo que não posto nada aqui.. haha Finalmente consegui terminar o sprite dos Duendes do meu projeto e fiz um vídeo testando o movimento deles no mapa junto com a música que o pessoal da trilha sonora está desenvolvendo.

     


Screen de um projeto que estou trabalhando no momento :derp:
Coração de Norion

[user]Ahiane[/user]

Gostei da ambientação me lembra os Final Fantasy's da vida que sempre tem uma cidade/vila mais minimalist, dei um like no vídeo. (Aproveitei pra me increver no canal) 

[user]Fujimiya[/user]
Bem legal essa imagem, não conhecia o projeto.
Hammer Strike

Gostei bastante dos duendes, o mapa tá bonito, ainda mais com a iluminação. A música tá muito boa, também. Boa sorte, Ahi.

Curti o seu mapa também, Fuji. Curti o estilo dele, e também não conhecia o projeto :D

Gostaria que dessem uma avaliada no vídeo novo do meu projeto, é um trecho com o primeiro mapa com lutas do jogo.

Hammer Strike

Citação de: FelipeAbreu online 12/11/2016 às 01:09
Gostaria que dessem uma avaliada no vídeo novo do meu projeto, é um trecho com o primeiro mapa com lutas do jogo.



Felipe devo destacar que gostei muito dos efeitos de partículas pelos mapas bem quanto ao sistema de batalha eu tentaria adicionar algo semelhante ao triple tech's que deixaria as batalhas em grupos muito mais interessantes uma coisa que poderia fazer também e da uma variada nos tipos de inimigos que aparecem. as trilha sonoras durante o gameplay são bem bonitas e que combinam bem com os mapas !! No geral esta bem bonito o projeto boa sorte espero poder jogar uma demo hein rsrsrs

[user]Fujimiya[/user] Vlw pelo comentário! Esse mapa ai já foi modificado varias vezes, como é o primeiro mapa sempre tem aquela preocupação de que ele seja bom tanto em ambientação quanto em gameplay/leveldesigner, o efeito extra em algumas arvores foi uma colaboração do [user]Pedrovin[/user], já segui a dica de colocar mais inimigos (não só neste mapa como em outros). A questão de adicionar técnicas em Dupla e Trio eu cheguei a pensar em colocar mas não me agradou, porque em determinado ponto o grupo fica com 6 membros (sem contar os reservas) colocar um sistema desse um um como o de Matérias iria acabar tirando a importância de cada personagem e suas skills próprias, tive que escolher. Estou tentando lançar a DEMO o mais rápido possível, mas tem um trecho grande que estou refazendo.
Hammer Strike

Fujimiya: Gostei bastante do seu mapa. Os elementos ficaram bem distribuídos e a ambientação ficou muito representativa. Me lembrou bastante o estilo de Zu, do [user]Cronus[/user]. Meus parabéns!  :XD:

FelipeAbreu: Achei interessante o vídeo (do Sonic). Você está usando o Arc Engine para o sistema de plataforma?



Pessoal, seguinte:
Há um tampo atrás (muito tempo, uns 3 anos, talvez) eu tinha pensado em fazer um fan game sobre Kingdom Hearts. No entanto, a ideia acabou não indo para frente eu abandonei o projeto logo em sua fase inicial.

Porém, eu havia iniciado a programação dos menus e tudo mais, e acabei encontrando em um dos meus backups aqui uma versão do main menu que eu tinha desenvolvido para o projeto. Agora eu lhes pergunto: vale a pena continuar e disponibilizar o menu, ou é melhor deixar a ideia de lado mesmo?

[hs width=100 height=80]http://i.imgur.com/qIcCVH6.png[/hs]

Citação de: Mistyrol online 12/11/2016 às 15:05
Fujimiya: Gostei bastante do seu mapa. Os elementos ficaram bem distribuídos e a ambientação ficou muito representativa. Me lembrou bastante o estilo de Zu, do [user]Cronus[/user]. Meus parabéns!  :XD:

FelipeAbreu: Achei interessante o vídeo (do Sonic). Você está usando o Arc Engine para o sistema de plataforma?



Pessoal, seguinte:
Há um tampo atrás (muito tempo, uns 3 anos, talvez) eu tinha pensado em fazer um fan game sobre Kingdom Hearts. No entanto, a ideia acabou não indo para frente eu abandonei o projeto logo em sua fase inicial.

Porém, eu havia iniciado a programação dos menus e tudo mais, e acabei encontrando em um dos meus backups aqui uma versão do main menu que eu tinha desenvolvido para o projeto. Agora eu lhes pergunto: vale a pena continuar e disponibilizar o menu, ou é melhor deixar a ideia de lado mesmo?

[hs width=100 height=80]http://i.imgur.com/qIcCVH6.png[/hs]

Sim, o sistema usado ali é o Arc Engine mas ainda falta fazer bastante coisa. Acho que vale apena tentar fazer o game, se estiver animado é sempre valido.
Hammer Strike

Citação de: Mistyrol online 12/11/2016 às 15:05
Fujimiya: Gostei bastante do seu mapa. Os elementos ficaram bem distribuídos e a ambientação ficou muito representativa. Me lembrou bastante o estilo de Zu, do [user]Cronus[/user]. Meus parabéns!  :XD:

FelipeAbreu: Achei interessante o vídeo (do Sonic). Você está usando o Arc Engine para o sistema de plataforma?



Pessoal, seguinte:
Há um tampo atrás (muito tempo, uns 3 anos, talvez) eu tinha pensado em fazer um fan game sobre Kingdom Hearts. No entanto, a ideia acabou não indo para frente eu abandonei o projeto logo em sua fase inicial.

Porém, eu havia iniciado a programação dos menus e tudo mais, e acabei encontrando em um dos meus backups aqui uma versão do main menu que eu tinha desenvolvido para o projeto. Agora eu lhes pergunto: vale a pena continuar e disponibilizar o menu, ou é melhor deixar a ideia de lado mesmo?

[hs width=100 height=80]http://i.imgur.com/qIcCVH6.png[/hs]

@Mistyrol de fato e bem parecido eu usei as mesmas tile's nessa parte do mapa...
Bem o menu esta lindo não deixe algo assim ficar confinado nas pastas ai do seu computador 'kkkkk tenho certeza que esse menu vai ajudar muita gente assim como seus sistemas não desista dele :clap:

[user]Ahiane[/user] - Uau! A ambientação do mapa ficou muito boa e pra completar a música caiu perfeitamente. Ta de parabéns, o mapa está sensacional!

[user]Fujimiya[/user] - Imagem interessante, certamente se trata de uma cutscene, não é? Ficou muito bom, só não curti muito a fog acinzentada, mas o restante está ótimo. Parabéns!

[user]FelipeAbreu[/user] - Legal ver que seu jogo já está todo fundamentado, o gameplay é bem básico mas demonstrou vários incrementos bem legais. Seu projeto será um grande jogo. Só tenho a reclamar de um ponto, achei que algumas músicas (como a do mapa) não caíram muito bem.

[user]Mistyrol[/user] - Extremamente semelhante ao original, você deve sim concluir o tabalho rapaz (caso se sinta a vontade, é claro), pois até então está sensacional e tem tudo para ficar ainda melhor quando concluído.




Citação de: Ahiane online 10/11/2016 às 12:11
[user]Skyloftian[/user] Gostei do sistema, ficou bem feito. Pretende mudar o do seu projeto para esse?

Então, estou num grande impasse quanto a isso, não é uma coisa muito fácil de se decidir, mas to tentando encontrar uma luz no fim deste túnel. Até lá, vou fazendo algumas coisinhas para testes e por diversão mesmo:

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/YA0Rszd.png[/hs]


@Skyloftian

Tá ficando bom esse design, lembra bastante The Legend of Zelda. Contudo, o mapeamento deixa um pouco a desejar; alguns recursos não combinam com o rtp e ele é muito cheio de recursos. Tente mudar um pouco a cor da tela também :ok:




Animações <3
Porém, eu acho que vou ter que limitar meu sistema de evolução de armas, infelizmente... T.T

Beijo de fada (Invocação de cura)


Raio de Nyeba (outra summon)


Se você quer ver elas in-game vai lá pelo face porque estou com preguiça de upar no youtube. qq

[user]Snowcacau[/user] - As animações estão muito boas, gostei bastante do Beijo da Fada, ficou muito bonita.




Citação de: Snowcacau online 13/11/2016 às 14:11
@Skyloftian

Tá ficando bom esse design, lembra bastante The Legend of Zelda. Contudo, o mapeamento deixa um pouco a desejar; alguns recursos não combinam com o rtp e ele é muito cheio de recursos. Tente mudar um pouco a cor da tela também :ok:

Muito obrigado. Concordo com você quanto ao mapeamento, na verdade esse era um mapa bem antigo que eu tinha guardado aqui, que inclusive acho que já postei nesse tópico. Havia pegado ele mesmo só para examinar o sistema em ambientes externos.

Agora sim, tentando fazer algo novo e diferente do que eu já estou acostumado, iniciei um novo mapa, que por sinal tende a ser bem grande pelo estilo que estou optando para um determinado projeto de testes, então devo demorar um certo tempinho para concluí-lo. Até lá, aqui duas screens WiP:

[box title= Forest of the Breath][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/zGnFfGt.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/9DhTede.png[/hs][/box]

Gostaria de saber se está agradável, eu pessoalmente estou gostando do resultado.