O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria 2k/3 do Snow

Iniciado por sc19, 12/12/2013 às 22:39

12/12/2013 às 22:39 Última edição: 19/04/2014 às 16:02 por Snowcacau


Galeria 2k/3 do Snow



Olás, meus companheiros. Venho aqui para iniciar o meu centro de recursos, nomeado como Galeria 2k/3 do Snow.

Charsets:
Spoiler
[close]

Facesets:
Spoiler
[close]

Muita parte dos recursos, não foram feitas por mim, foram feitas pelo maker SK(se não me falha a memória), por outros artistas ou pegas do RTP mesmo. Então deixo os créditos para eles :).

Até mais!

Legal a sua iniciativa em fazer uma galeria, eu penso em fazer uma pra colocar os meus edits também.
Por enquanto só tem essas faces? Podia incluir os seus recolors também que ficava legal.  :XD:



Obrigado.

É, mas eu já postei os recolors, para isso eu teria que pedir para trancar os tópicos, e postar aqui. Ainda tô pensando sobre isso XP

Desculpe reviver, mas voltei aqui para dizer que atualizei e editei o tópico e pretendo continua-lo!

Bem legal seus edits,olha uns meus:

Eu postei eles em um topico meu mas acho que vou transformar o topico em uma galeria igual a sua!

Obrigado XD.
Caramba, ficaram muito bons esses edits, hein. Gostei da forma de juntar faces com as outras, tipo a penúltima (a do velho). E verei esse tópico, muita coisa boa nesses edits pode ser usada.

Até mais!

Galeria atualizada! Agora tem duas abas, a de charsets e de facesets. Um charset e dois facesets acrescentados.