O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poker

Iniciado por Fpr, 20/06/2013 às 21:06

:linha2:
Poker
:linha2:

:linha3:
[box class=titlebg]
Sobre o Sistema
[/box]
[box class=roundframe]
  • Introdução:
    Desenvolvi esse sistema a um certo tempo atrás, ele simula o jogo Poker, um jogo de cartas que mescla sorte e até um pouco de estratégia.
    [/box]
    :linha3:
    [box class=titlebg]
    Vídeo
    [/box]
    [box class=roundframe]

    Vídeo
    [close]
    [/box]
    [box class=titlebg]
    Download
    [/box]
    [box class=roundframe] Mediafire.[/box]
    [box class=titlebg]
    Créditos e Avisos
    [/box]
    [box class=roundframe]Criador : Fpr.
    Gostaria de agradecer ao Kyo Panda que teve uma ligeira ajuda no sistema, mesmo que indiretamente.
    [/box]
-

Boa, eu não conhecia ele antes de ver que mandou e foi vencedor do Gladiador.

Eu joguei e achei bem legal, nem abri o maker pra ver os códigos mas deve ter dado um trabalho grande de se fazer...

Só acho meio falho o sistema de blefe, por exemplo, eu joguei e ganhei muito fácil porque todas mãos ruins que eu tinha eu apostava e metia blefe no máximo e o cara foldava.

Não sei se tem como customizar a eficiência do blefe. Enfim, ótimo sistema!

Citação de: Uhtred online 20/06/2013 às 21:50
Boa, eu não conhecia ele antes de ver que mandou e foi vencedor do Gladiador.

Eu joguei e achei bem legal, nem abri o maker pra ver os códigos mas deve ter dado um trabalho grande de se fazer...

Só acho meio falho o sistema de blefe, por exemplo, eu joguei e ganhei muito fácil porque todas mãos ruins que eu tinha eu apostava e metia blefe no máximo e o cara foldava.

Não sei se tem como customizar a eficiência do blefe. Enfim, ótimo sistema!

O sistema é bem antigo é de 2011, bom saber que depois de tanto tempo me rendeu algo *-*

Deu muito trabalho mesmo terminá-lo, digo chegar aonde cheguei pois ainda há coisas para adicionar, na época não tinha a experiencia que tenha agora, portanto os códigos ainda são um pouco falhos, agora que você falou percebi que fica ruim mesmo pode blefar toda hora(Apesar que podia usar com Moderação xD), o sistema está programado para se blefar o oponente ter 100% de chance de sair e se der farol 100% de chance de aceitar, apenas caso o jogador não consiga fazer nenhuma opção na hora de clicar, que o oponente poderia aceitar ou não.

Isso seria algo que teria que implementar, ficaria melhor se houvesse uma eficiência menor, tanto o blefe como farol, o problema é que é bem complicado de fazê-lo devido a programação que não foi das mais organizadas.

Vlws por comentar ^^
-

Wow, realmente é um sistema bem complexo. Mexer com AI é um saco! Não faço nem ideia de como você conseguiu fazer isso por eventos. Mas parabéns, foi uma vitória merecida!

Quando eu aprender poker direito vou testar melhor o sistema.

Viva a lenda!