O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guerreiros da Meia-lua: Versão Remake 2.5

Iniciado por Sotelie, 19/12/2013 às 15:44

19/12/2013 às 15:44 Última edição: 25/04/2014 às 23:19 por Alisson
                 





Obs: Jogo de RmXP

[box2 class=titlebg title=Introdução]Enfim após meio ano de duro e solitário trabalho, finalmente refiz este jogo!
Este é o Remake do jogo Guerreiros da Meia-lua - O guerreiro do dia, o jogo "clássico" da saga que está por vir!
Eu recomendo que antes de qualquer coisa, você jogue o jogo clássico, ou veja o tópico do mesmo para ver as mudanças!
Diferente do anterior, você vai se deparar com vários Puzzles( não são tão difíceis, mas podem lhe atrasar se você tiver
um raciocínio meio lento), vários inimigos que tentarão de tudo para tirá-lo de seu caminho, encontrará amigos para
ajudar e ser ajudado! E descobrirá segredos sobre uma mitologia criada por mim!

Em muitos tempos, fiquei parado pensando em algo que pudesse fazer...
Não se tira um projeto do nada, e, não é aconselhável criar um projeto apenas por uma idéia, mas também não é
aconselhável desistir delas! Foi aí que decidi criar algo diferente, algo novo e próprio!
Decidi criar minha própria mitologia! Com o passar do tempo, me empolguei mais no roteiro do jogo e decidi adicionar
vários fatos que estão interligados á várias histórias sobre o mesmo!
A história está dividida em cinco partes! O que dará em cinco Jogos da saga!
Se você gosta de ouvir e ler histórias, entre nesse mundo e desvende novos segredos!
[/box2]




[box2 class=titlebg title=Enredo]   Há muito tempo, no mundo antigo, um gigantesco meteoro havia caído na terra.
Em uma terra desconhecida. Ele caiu acima de uma vasta terra, dividindo-a em cinco partes.
Após poucos anos, estas terras foram descobertas e povoadas.
As cinco partes da grande ilha foram denominadas: Varlinia, Lýrian, Grunnheim, Nomucose e Concordia.
Pesquisadores foram até o submerso daquela vasta terra e lá, encontraram o meteoro antigo. Ele já estava ás cinzas...
Apenas havia uma gigantesca rocha e um orb brilhante.
Eles levaram este orb consigo e, depois de muito tempo, houveram guerras pela possessão daquele item.
Até que, do submerso, aquela grande rocha se abriu e de lá saiu um grande dragão negro-avermelhado.
Ele destruiu vilas e reinos á procura daquele orb, até que dos céus, quatro guerreiros desconhecidos o aprisionaram em
uma pedra chamada "Pedra-da-lua". Eles a levaram para um lugar chamado Pico Celestial e lá ele permaneceu.

Após muitos e muitos anos, dois garotos estavam retornando para casa após fazerem a colheita no sítio de um amigo.
As duas crianças se chamavam "Will Sceiger" e "Greiss Sceiger". No caminho eles viram vários soldados feridos e uma
grande chama vindo de sua cidade natal..."Sefir de Lýrian".
Eles correram assustados para casa e viram sua mãe morta...ninguém sobreviveu!
Após a sangrenta guerra, "Serge Stain", general ainda na época, encontrou as duas crianças e as levou até o castelo!
Lá ele cuidou dos garotos e os treinou para serem soldados.
"Greiss" se tornou capitão do exército de Sefir, enquanto "Will" se tornou um soldado Honorário.
Houve uma guerra entre Tinosan e Sefir..."Greiss" morreu naquela guerra, pelo menos foi o que "Serge" disse á Will.
Após algum tempo, "Will" tornou-se capitão do exército e decidiu tomar mais cuidado do que seu irmão.
Ele liderou a última guerra contra Tinosan e prendeu o capitão de lá com muito sucesso.
Mas o que eles menos esperavam, era que o capitão de lá estava armando um plano para roubar o "Orb Azul" do castelo de Sefir.
(Sim, o Orb Azul estava em Sefir este tempo todo, o motivo das guerras)
Ele foge e logo, começa a jornada.
[/box2]




[box2 class=titlebg title=Will Sceiger]
                         Idade: 27 anos
                         Cargo: Capitão
                         Classe: Água
                         História: Ele e seu irmão foram levados até o castelo de Sefir para serem treinados para soldados após uma sangrenta guerra, que causou a morte de todos os familiares restantes da família.
Ele está destinado á um segredo estranho...
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Serge Stain]
                        Idade: 35 anos
                        Cargo: Conselheiro do rei
                        Classe: Trovão
                        História: Serge era o antigo general do exército de Sefir. Ele recrutou Will e Greiss e foi promovido á conselheiro para ter um merecido descanso.
Apenas ele sabe a verdadeira história sobre a guerra em que Greiss morreu.
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Nicolas Hider]
                        Idade: 28 anos
                        Cargo: Ladino desocupado
                        Classe: Fogo
                        História: Quando criança, uma bruxa enfeitiçou sua única irmã, Celena Stringer, á ter suas memórias modificadas.
Sempre triste, Nicolas vem tentando proteger sua irmã, mesmo após o falecimento de sua mãe, e conta com a ajuda de Will para isso.
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Celena Stringer]
                        Idade: 27 anos
                        Cargo: Maga desocupada.
                        Classe: Gelo
                        História: Teve sua memória modificada devido á um feitiço. Não reconheceu que Nicolas era seu irmão e fugiu de casa quando ainda jovem.
Após o falecimento de sua mãe, seu irmão, Nicolas, se mudou para a mesma cidade que ela por coincidência.
Ela acha que seu verdadeiro irmão faleceu há muito tempo.
[/box2]



[box2 class=titlebg title=Mídia]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Vídeo]
[/box2]



[box2 class=titlebg title=Sistemas]XAS Interactive System: Um complexo sistema de interação com eventos.
Com ele é possível criar tudo o que lhe vier á cabeça, desde sistemas de batalha á jogos como zelda.
Nem todos conseguem trabalhar com tal sistema, mas digo que não é tão difícil de se mecher quando se pega a manha.

Sistema de nado: Sistema incluso no próprio XAS. Ele permite que o jogador ande na água, deixando-o mais lento e impossibilitado de interagir, abrir menus e atacar.

Demais sistemas são do próprio XAS. Fiquei impossibilitado de usar demais CMS´s pela incompatibiidade.
Mas garanto que não será com isso que vai se importar.
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Atualizações]O jogo está desencriptado por um problema bem chato, mas vou avisando: Não me responsabilizo por demais danos no projeto caso modifique algo ou use resources do mesmo sem dar créditos aos seus devidos autores.
O bom disso é que eu não vou ter que refazer o upload do jogo cada vez que fizer uma atualização. Eu apenas darei os arquivos para que coloquem em suas devidas pastas.
As atualizações vão poder conter armas novas, lugares novos a serem explorados e até mesmo alguns outros segredos sobre a história.

Aproveite e aguarde.
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Considerações]

Xiderowg:   http://xms.rdy.jp/
                   http://sboox.hp.infoseek.co.jp/xp/
Moghunter
Dubealex
Atoa
squall
CCOA
br_lemes
Guh_Gustavex
Ultimate Jesus
Celianna
Mack
Lucas Kich
Kaduki
Enterbrain

Agradeço ás comunidades MundoRpgMaker e Centro Rpg pelo grande apoio em meus trabalhos
e á você que baixou e jogou.

[/box2]



[box2 class=titlebg title=Download]
Download Clássico: Clique aqui
Download Remake: Clique aqui

[/box2]

Achei o game bem legal não conhecia ele pois sou bastante novo no mundo do RPG Maker estou baixando e estou empolgado para jogar pelas screens o game esta bom comparado a alguns que já joguei naverdade não sou tao novo assim eu já mexi com RPG maker a uns 4 anos atras so voltei para este mundo dpois de saber do IU (Inkey University) eu ate tinha começado um game mas não tinha terminado por falta de experiencia kkkk li o tópico e ja votei acho que deveria fazer todos os 5 jogos to ancioso baixando akii  :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Ha ha! Eu sei bem como é isso!
Muito obrigado, cara! E obrigado pelo incentivo também!
Garanto que se divertirá bastante no jogo, até por que nem é tão difícil assim!

Se precisar de ajuda, basta me consultar!
Dica: Aperte o botão A duas vezes para esquivar!

Nossa, cara o jogo ficou muito bom, tem basantes opções e mapas, o que o aprofunda muito. Gostei principalmente dos diversos monstros que podemos encontrar durante o jogo.

Parabéns  :lol:

"Don't worry(pararanana) 'bout a thing"
Ha ha! Muito obrigado meu amigo!
Como eu disse, eu investi grande parte do meu tempo para fazer o jogo ficar divertido e pouco enjoativo!
No mais, espero que todos gostem de jogar e espero que se divirtam  :ok:!

Lindo,lindo demais !
O jogo está incrível cara,meus parabéns.Adorei muita coisa
do seu projeto,inclusive os mapas que estão belíssimos.
Parabéns  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Valeu man! volta comentando meu projeto rsrsrs
É...para fazer algo divertido como este jogo, tive que depositar muito tempo e paciência, sem falar que sempre estava ocupado!
Mas enfim, se jogarem, aproveitem cada momento do jogo :)!

Olha que o tempo que foi gasto com esse
projeto valeu a pena.Com certeza irei jogar e aproveitar todos os
momentos do game.
Mais uma vez parabéns !
Prazer, Terror dos Modinha

você utilizou gráficos do RMXP (pelo menos eu acho que são, exeto o da celianna ali) com chars
do vx *o* ficou muito legal, e esses monstros nos mapas ajudaram a dar uma diferença maior no mapa
baixando \o/ ficou muito bom

Eu utilizei uma mistura dos tiles do Hanzo Kimura com o RTP, já que os tiles do Hanzo são no estilo XP!
É, haha! Não foi fácil converter autotiles para o XP, mas para que o projeto fique bom, temos de fazer sacrifícios!
Aproveite o jogo, qualquer coisa me consulte!

22/12/2013 às 22:06 #10 Última edição: 25/12/2013 às 22:38 por alisson
(Desculpem o DP)
Fiz uma atualização no jogo!
O que há de novo?
O Machado lendário estará disponível assim que fizer os seguintes passos:

Primeiramente baixe este Pack!
Fale com um personagem de natal na arena!
Vá até a cidade de Pacific e vá no Quiz!
Responda a pergunta e ganhe um item!
Vá até a torre de Sefir!
Você verá um cristal!
Entre nele e passe por uma caverna!
No fim, achará o Machado lendário!


Se der tudo certo, me avise!

OBS: Após baixar o arquivo, coloque os arquivos em suas devidas pastas e tudo deve ocorrer bem!

Aff...odeio dar DP, mas é para informar uma coisa, então:
Eu criei um vídeo mostrando como está o Machado Lendário!
Nele, você pode aproveitar e ver como é um pouco da jogabilidade, música, efeitos de mapa e etc...
Até a próxima atualização!

Meu deus cara , mapas lindos !!!  :rainbow:
Vou jogar aqui , e depois falo o que achei !

Opa! OK!
Espero que goste e se gostar, ficarei grato!

Opa , o jogo é ótimo , mapeamento e jogabilidade ótima ! O jogo me agradou muito até agora ! Não tenho muito o que falar , mas acho que seria legal modificar os chefes humanos , você poderia colocar eles mais parecidos com o player , menos vida e mais dano , achei cansativo , ter que atacar um chefe 300 vezes para ele morrer ...