O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi Oi Players e Maker's

Iniciado por TiuKaito, 15/01/2017 às 02:29

Oi Oi Pessoas tudo certo? Concerteza sim hehe  :ok:

BOM SINCERAMENTE EU NÃO SEI COMO COMEÇAR, ATE POR QUE ESSE É O PRIMEIRO FORUM QUE ESTOU FAZENDO PARTE

Meu nome real é Isaackson [Um nome extremamente extranho] Mais podem me chamar de Zack ou Kaito mesmo. Tenho no exato momento 17 anos, frequento o Terceiro ano do Segundo Grau. Pretendo fazer faculdade de Tecnologia e eu espero muito que eu consiga :D

Tenho esse Nickname Kaito por causa de um personagem de um GAME RPG/ANIME que eu gostava muito, o nome original é "Kite" mais como eu nao achei legal a sua pronuncia em portugues acabei mudando para o modo que se pronuncia em JP "Kaito" e tenho esse Nickname ja a 4 anos hehe é bastante tempo

Conheci o RPG Maker numa epoca [Precisamente em 2012] onde eu estava procurando estilo de RPG's antigos porem com um visual mais detalhado, historias em portugues e etc. O Primeiro jogo que eu tinha jogado foi Angellus-Asas do Anoitecer do grande Matt  :rei: [Que acabei encontrando ele esses dias aqui no forum e ja estou zerando novamente hehe...]

Alem de jogar RPG's eu amo gravar pro meu canal, que atualmente tem 152subs estou começando ele tudo novamente, deixando quase todos os videos em privados e começar praticamente do zero focando apenas em jogos de RPG's pois assim poderei fazer as duas coisa que adoro fazer, so nao poderei estudar ao mesmo tempo  :T.T:

E bom eu nao sou um Maker nem nada sou mais para um Player apenas. Terei que ler todas as regras e sistemas do FORUM ate pq esse é o primeiro FORUM que eu me registro e quero fazer parte [Ate pq tbm eu frequento esse FORUM des do ano de 2013 frequentava apenas como vicitante agora vicitarei como membro e dando minhas opnioes sobre os RPG's]


PS: Eu nao sei a largura da imagem para avatar se poderem me falar agradeceria muito, dou ate uma caixa de bombom  :wow:


[Anexo excluído pelo administrador]

Olá, bem vindo! O meu avatar eu fiz 140x140 mesmo :D

Citação de: guKing online 15/01/2017 às 03:11
Olá, bem vindo! O meu avatar eu fiz 140x140 mesmo :D

Obrigado :D, te mandarei o bombom via SEDEX porque voce sabe ne, MANDOU, CHEGOU

Boa sorte na comunidade!

Sobre o avatar, ele pode ser um pouco maior, não lembro exatamente das dimensões, mas deve ser algo em torno de 150x200, e sim, depois compartilhe alguns vídeos do seu canal se achar interessante, no que precisar só chamar  :ok:

Bem-vindo, TiuKaito!

Poxa, três anos visitando sem dar um alô, hein!? Agora vai ter que compensar esse tempo calado heuah
Bom, espero que curta estar por aqui, principalmente por ser tua primeira interação com fóruns, é bom
pegar uma impressão positiva. Desejo sorte com o canal, ou com o curso, se optar por este. Ah, e
Angellus certamente é uma ótima porta para se conhecer o RPG Maker!

Nos encontramos por aí!  :ok:

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum, com uma conta agora!

Desejo sorte e sucesso ao canal e que sempre encontre material interessante por aqui.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Allou você! :D

Seja bem vindo Kaito, leia as regras e divirta-se

A CRM é bastante calorosa e receptiva, espero que goste da estadia.

Se precisar de algo eu sempre ando por ai.

Anyway
See yaaa
.

Bacana saber que sua primeira experiência com o maker foi através de Angellus, feliz por fazer parte de sua trajetória dessa maneira boa. :)

Seja bem vindo, espero ver muito de você pelas comunidades, elas tem precisado de gente produzindo!

Grande abraço e que seja longa sua estadia por este mundo. :)

Olá, Kaito. Também gosto bastante de .Hack :v
Espero que aproveite o fórum, se precisar de ajuda pode falar com a gente ^^ Leia as regras e divirta-se!
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Citação de: Phantasmagoric online 16/01/2017 às 10:29
Olá, Kaito. Também gosto bastante de .Hack :v
Espero que aproveite o fórum, se precisar de ajuda pode falar com a gente ^^ Leia as regras e divirta-se!

Ola Magoric, é bom saber que existe mais um ser que gosta de .Hack, meio raro nesse pais pois foi um jogo muito excluido pela Sociedade brasileira, ate pq no Brasil era so GTA e PES hehe.