O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alice The Nightmare ( ATUALIZADO )

Iniciado por Jota Amorim, 17/05/2014 às 02:36

17/05/2014 às 02:36 Última edição: 17/05/2014 às 17:47 por Jota Amorim
Personagens
Capa do Jogo
Historia

"História não tem nada a ver com o demo"
"Um pesadelo sem saída"
No Ano de 2010, Alice tinha perdido seu melhor amigo num acidente de carro, quando ela soube da noticia ela teve um distúrbio mental querendo se suicidar seus pais não deixaram, com a perda do seu amigo Alice se trancou no quarto entrando em depressão aos olhos de seus pais sem comer e sem beber logo ela morreria, mais antes da morte ela conheceu um garoto como ela chamaria de amigos imaginários, dias sem beber sem comer começou ver coisas como um garoto de cabelos negros e olhos vermelho e um sorriso de arrepiar.
Seu nome era Joker, conversava horas e horas com Alice fazendo que a garota sair do tédio Joker falava onde ela viver é muito chato e nada de interessante acontecendo, nem uma alma para eu poder conversa durante as noites.
Alice logo pegou num sono Joker em sua mente visitou, problema era uma quebra cabeça que não se resolvia sozinho dizia Joker falando baixo e com aquele sorriso, Diz Joker "Alice um sonho é um sonho, mais um pesadelo é uma morte sem sentido-a por volta de horas Alice tem seus pensamentos pesado ao lado do seu melhor amigo fazendo lembra coisas que nunca imaginaria lembrar!
"Lembro-me do meu primeiro beijo"
Joker ri alto rasgando a escuridão, Alice se desespera quando lembra o passado como a morte do seu amigo. Joker ri alto fazendo que Alice entrar em depressão novamente mais não adiantava fica, estavam em uma área onde viver sonhos mortes e esquecidos não adiantava chorar e nem gritar por misericórdia, pois perdão aqui não existe quando nós comentemos um erro não podemos corrigir a não ser ajoelhar e rezar para que não aconteça novamente.
Alice tinha problemas psicológicos, seu rosto mostra sua bondade e felicidade mais por dentro ah um sorriso de um psicopata maníaco.
Anos se passando neste pesadelo Alice voltou ao normal mais o passado a perseguia a fazendo ter ataques de emoções em seus ataques ela cometeu um grande erro, no dia 29 de agosto ela estava cortando uma maçã quando ela teve uma pequena recaída fazendo corta o dedo com o sangue saindo ela ficou desesperado, seus pais corre para cozinha e ver o que estava acontecendo quando der repente Alice estava se debatendo no chão gritando desesperadamente como se algo estivesse comendo ela por dentro a fazendo querer se esfaqueia a sim mesmo Joker estava observando seriamente sem nenhuma reação começou abrir a boca fazendo um sinal de que a morte está perto ela começou a grita quando sua mãe segura sua mão e quando ela menos espera Alice esfaqueia a própria mãe, o pai desesperado com a cena escorrega no sangue fraturando o crânio no chão e morre depois de ter um sangramento cerebral.
Depois de um tempo Alice fica num canto da casa passando horas e horas falando sozinho chamando o nome de seu amigo, Joker senta ao lado da garota com uma faça cheio de sangue brilhando com a luz da lua fazendo que Joker perceba que ela realmente tem problemas sérios. No dia seguinte Alice foi levada ao hospital pegou alta retornou a sua casa mais nada adiantava aquele passado que ela teve vai voltar a assombrar sua vida, Joker retorna a ver Alice jogada no chão chorando e pedindo perdão quando Joker disse a seguintes frases "Sua única saída é a morte".
Desceu a escara pegou uma faca e cortou seus poços a fazendo cometer um suicídio, sentada esperando a morte lhe buscar, seus olhos começa a se fecha e sua mente dizendo eu não quer morrer agora! Alice não morre mais entra em um sono profundo!
Alice já saiu de um pesadelo antes este talvez ela não volte mais, toda bagunçada acordou num lugar escuro.


Download
[button]http://www.mediafire.com/download/couxz0iklm4yket/Alice.rar
[/button]
YarusWalker

Ae amigão, acho que isso vai lhe ajudar. Tente colocar mais informação... :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Mesmo sendo um teste, seria bom você melhorar o tópico e falar mais sobre ele.

 Seu tópico está irregular, siga as Regras de Postagem para ajudar quem for baixar para conhecer melhor seu jogo e quando for postar um.

Se isso é uma demostração, então não deveria estar em jogos completos. Te darei 24 horas para arrumar o tópico, se não eu estarei trancando.

2010 ~ 2016 / 2024

meio que não da Susto depois da primeira e segunda vez eu vi que ele ia apareçer repetidamente eu acho que ficou realmente mal feito corrija isso e tambem acho que n da de morrer

Vou ser sincero, melhore esse tópico, coloque screens e as músicas e sistemas que utilizou) = jogabilidade do seu jogo, caso contrário nem dá animo de testa-lo.

Hey!
Comecei a jogar o seu jogo, levei sustos logo de cara, e depois fiquei com muita raiva do Joker, porém..

Spoiler

Na parte onde eu entro em uma sala e acho meus pais mortos, o jogo fecha pelo fato de não ter um áudio, gostaria de zerar o seu jogo, parece muito bom, mas não consigo por causa disso, alguma dica do que eu posso fazer? Obrigada.
[close]

Realmente, quando se chega na parte do quarto falando com o joker, o jogo fecha, corrija por favor :wow:

Gostei do seu jogo, porém ele fecha depois da conversa com joker no quarto de seus pais, tem como corrigir isso??

Oi cerá que vc pode colocar o link para o 4shared é que o mediafire no meu não funciona