O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Lenda dos Três Mundos

Iniciado por Silverlake, 11/02/2015 às 02:18







Informações básicas:
Nome do criador: Silverlake
Gênero: Fantasia / Aventura
Data de inicialização: A muito tempo atrás


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]

Bom, A Lenda dos Três Mundos foi o primeiro projeto que começei logo que descobri o RPG Maker. Porém enquanto eu o desenvolvia eu foi aprendendo mais sobre o software então eu fui tirando e acrescentando coisas nele, ele veio sendo o meu "teste" para tudo. Mas eu acabei criando uma bagunça enorme nele  :T.T:. Fiquei praticamente um eano e meio mexendo nele e nunca evoluia, então surgiu o trabalho da escola para criação de Guardiôes da Natureza e depois a idéia para o desenvolvimento de Ghoul's Maze I e II que esse jogo ficou parado por mais um tempo. Agora estou empenhado em tentar organizar a bagunça que eu aprontei e continuar mas resolvi mostrar a ideia a vocês antes para ver se o jogo é "digno de ser continuado".


[box class=titlebg]
História:
[/box]

Spoiler
Leon é um garoto que vive no mundo de Fangorn, um lugar no qual a magia não existe e e que o governo implantou o chamado "Sistema de Klãs" em que todos devem seguir obrigatóriamente o ramo de trabalho de sua família. Residente da pequena Vila Yan Leon está destinado a ser um fazendeiro para o resto de sua vida mesmo odiando isso. Porém, devido a um acidente, o Klã de anciãos da vila decide deixar Leon acompanhar sua amiga Alicia em uma missão do Klã Caçador. Mas é durante essa missão que ele acaba desaparecendo e aparecendo em um outro lugar totalmene diferente onde existem todos os tipos de criaturas horríveis como bruxos, demônios e fantasmas, tudo que ele não acreditava instantes atrás. Descobre então a existência de três mundos: Fangorn, onde a magia não existe e onde vivem humanos e animais, Vozler, um mundo sombrio onde criaturas consideradas maldosas vivem lá e Skyleth, um mundo iluminado onde existem anjos, fadas, elfos e outras craturas sagradas, e que ele pode ser a única pessoa que tem o poder de viajar entre esses três mundos. Mas por que? Por que ele? Porque os mundos são separados em "bom" e "mau"? Leon embarca em uma jornada para descobrir essas respostas e ainda acabar com os demônios que estão ameaçando a vida de todos os povos de todos os mundos.
[close]

[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]
Spoiler


LEON: Garoto de um Klã fazendeiro que tem o poder de viajar entre os mundos.


ALICIA: Amiga de Leon nascida em um Klã de caçadores.


FIONNA: Jovem bruxa de Vozler que adora viver novas experiências.


CHAOS: Um bruxo amaldiçoado a viver eternamente em uma forma de lobo e ter visões do futuro.


ERIN: Guerreira de uma espécie aquática chamada de Lagonianos.


AEON: General dos elfos das montanhas de Skyleth.

[close]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts (Por enquanto. Os Scripts são a aprte que eu amis bagunçei, tem uns até que eu não uso  :O_O:):
[/box]

Spoiler

Galv's Message Busts
Yanfly Ace Battle Engine
Yanfly Party System
Raizen Message Sound
Yanfly Victory Aftermath
Yanfly Skill Restrictions
Yanfly Ace Core Engine
King Gerar - Kingdom Main Manu
Faalco - Game Over Options
Faalco - Som Personalizados na Title Command
Message Options - modern algebra
MOG - Weather EX
CSCA Light Effects
Sleek Item Popup
MOG - Animated Title A
MOG - Battle Hud EX
MOG - ACTOR PICTURE
MOG - Battle Result
[close]

Não diponibilizarei demo justamente por causa da minha bagunça :T.T:

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

Vou agradecer a todos aqueles que eu utilizei ou utilizarei scripts.

Também a todos que estão lendo o tópico.

Postem suas opiniões  :wow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Parece bom =)

Me bateu uma certa nostalgia, o jogo parece um clássico rpg de fantasia. A princípio, não vi nada na jogabilidade que seja inovador, ou que me chame a atenção, então a história deve compensar, mas vou aguardar uma demo ou vídeo para avaliar melhor.

Boa sorte no projeto!



Bom amigo,

Pelas imagens eu curti muito, é bom ver que dá pra criar bons mapas com o mapeamento original do maker.

Aguardando a demo para testar, ah! O menu também ficou muito bom.

Boa sorte!

Legal, gostei desse o sistema de mensagem é praticamente identico ao Game Angellus - Asas do Anoitecer.  :clap:


Citação de: Cezar online 11/02/2015 às 08:05
Parece bom =)

Me bateu uma certa nostalgia, o jogo parece um clássico rpg de fantasia. A princípio, não vi nada na jogabilidade que seja inovador, ou que me chame a atenção, então a história deve compensar, mas vou aguardar uma demo ou vídeo para avaliar melhor.

Boa sorte no projeto!


Muito obrigado Cezar  :*-*:
Realmente, como foi o primeiro jogo que começei eu não corri muito atrás de fazer algo diferente de um RPG comum... Mas acho que a história compensará sim.
Vou arrumar um pouco a anarquia que eu aprontei nos arquivos e nos scripts do jogo e logo postarei um demo.

Citação de: Tiniczabal online 11/02/2015 às 09:00
Bom amigo,

Pelas imagens eu curti muito, é bom ver que dá pra criar bons mapas com o mapeamento original do maker.

Aguardando a demo para testar, ah! O menu também ficou muito bom.

Boa sorte!

Obrigado pelo comentário  :XD:
Logo sairá o demo para testar ^^.

Citação de: Kaneki online 11/02/2015 às 13:24
Legal, gostei desse o sistema de mensagem é praticamente identico ao Game Angellus - Asas do Anoitecer.  :clap:

Eu me inspirei exatamente nesse jogo para fazer as mensagens do meu jogo  :cool: (bem previsível heim?)
Obrigado pelo comentário :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Heeeeeeeeeeeeey! Olha quem tá aqui haha :v
(Achou que eu não ia ver o link que me mandou né? huehue)
OMG!  *---*
Status: In Love com essas imagens  :*-*:  :*-*:  :*-*:
Mano, que perfeito! Amei a tela de inicio, amei os mapas (tipo, todos os mapas haha), amei o menu, amei tudo!!!!  :*-*:  :*-*:  :*-*:
A história parece ser muuuuito foda, eu particularmente adoro essa ideia de histórias cujo personagem principal possa viajar por diversos mundos, é legal haha
Das algumas ideias que eu tenho pra jogos de RPG, tem uma sobre o personagem principal poder (e deve!) viajar por diversos mundos diferentes, talvez eu volte com essa ideia quando terminar o jogo que estou tentando terminar agora (...e que você tá ajudando a me dar alguma força :v haha)
Eu fiquei mega interessado nesse seu jogo, as imagens estão muito lindas essa história: ♥♥♥
Sério, continua com isso aê! o//
Vê se arruma logo essa bagaça que eu quero jogar hahahaha
E vééééi, tu fez isso tudo sozinho, tipo, tudo meeeeesmo?! o.O
OOOOOOOH! Impressionado! *0*
Enfim, continue com sua maravilhosa ideia, óh poderoso mestre...! (~*-*)~