O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A lenda de Tandera

Iniciado por PedroTurtt, 30/03/2014 às 17:38

30/03/2014 às 17:38 Última edição: 31/03/2014 às 13:03 por PedroTurtt
Olá pessoal  :lol:



Primeiramente o jogo ainda esta e fase Alpha e so vou colocar o dowload quando estiver pronto(pq ele e bem curto,so pra mim testar o RPG Maker)

Informações
Data do começo da criação:27/03/2014
Data para terminar o projeto:-/-/2014
Programa:RPG maker VX ACE

Inspirações:
Pelo nome ja da pra perceber A lenda de tandera e the legend of zelda kkkk
tb na franquia pokemon,me inspirei principalmente nas cidades como cidades pequenas e sem mts detalhes :D

Progresso
Cada dia estou fazendo um pouco,mas pretendo termina-lo no dia 05/04/2014

Historia(so um pouco,pois vou melhora-la)
Spoiler
Certo dia,James,um menino muito corajoso,foi convidado por eu amigo Jake a ir na festa de aniversario de sua irmã Tandera,que era diferente de todas as meninas.
James vivia ne uma cidade bem pequena,chamada Floura,onde morava ele,sua mãe e o casal Jack's,que eram seus vizinhos.
No dia do aniversario de Tandera,James foi correndo para floresta,pois era onde Jake morava junto de sua irmã,mas chegando lá James notou algo estranho ne Jake,ele estava palido e triste com fisionomia assustada,quando ele soube,era Tandera,que havia sido raptada por Quendel,um rei do Bioma Hell,onde demonios e criaturas maliguinas vivem lá.
Então James não pensa 2 vezes e vai em busca de Tandera.
[close]

Atualizações:
Dia 30/03/2014:Implantação da primeira loja geral
Dia 31/03/2014:Implantação de uma taverna e remodelagem das casas

HU3HU3HU3 :br:

[Anexo excluído pelo administrador]
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Primeiramente,parabéns por iniciar um novo projeto :XD:.
E segundo... :pare:
Não estou dizendo que seu jogo esta ruim,mais não da pra criar muito expectativa nele,primeiro:
Tópico:Simplesmente 0.Fora das regras de Postagem que logo antes de criar um tópico esta muito visível,ele não passa uma expectativa muito alta ao jogo,fazendo pessoas deixarem de jogar seu jogo.
Historia:2.0.Ela em começo pode parecer boa,mais depois de "um garoto que se chama james",ela flui de um jeito ruim,atrapalhando o entendimento.
Mapeamento:0.95.Seu mapeamento não esta totalmente ruim,mais pode ter uma melhora muito boa,se tu for treinando e vendo lugares reais e tentando mapear no Maker,e não se limite somente ao RTP só por que é seu 1 jogo.
RPG Maker Vx Ace.

Cara,reformulei o topico,eu n sei mt bem mecher com isso,masdei uma melhorada na historia e agr vou melhorar o grafico das casas  :XD:
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Hmmm ... vamos lá :
Primeiramente queria falar que o tópico ficou 100 vezes melhor do que estava, agora sim esta aparentando ser um projeto "olhável".

Citarhavia sido raptada por Quendel,um rei do Bioma Hell,onde demonios e criaturas maliguinas vivem lá.
Então James não pensa 2 vezes e vai em busca de Tandera.
Bom, você poderia melhorar um pouco essa parte daí ... " Porque tandera foi raptada ? " e " Porque james não ligou para a polícia ao em vez de ir ? "

Se não quiser deixar esses mistérios no jogo, termine a história de um jeito que esclareça todas as perguntas, ou procure uma fábrica de roteiros {:
Mas, se quiser deixar a história com mistérios, faça a história de um jeito mais "misterioso", algo do tipo " Tandera fora raptada, mas como eles sabiam daquilo ? Era quase impossível, lutamos tanto para tentar esconder isto ... " Sou péssimo em roteirismo, mas isso foi só um exemplo {:

E sobre os mapas ...
Spoiler

Creio eu que assim você com certeza irá melhorar ! {:
Tudo vai dar certo (y(8.

PedroTurtt,o tópico melhorou muito amigo,mais ainda pode melhorar.
Agora só falta umas Buttons e a de boas.
[user]Katumblo[/user] Maldito,mal pude ver seus movimentos.
RPG Maker Vx Ace.

Valeu pessoal!!

Vou,o roteiro vai ser meio misterioso sim,no final vai esclarecer tudo  :XD:
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar