O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Atalho Pelas Árvores

Iniciado por Corvo, 21/08/2016 às 13:44

21/08/2016 às 13:44 Última edição: 21/08/2016 às 14:46 por Joseph Poe
Olá, olá senhores e senhoras. Seguindo pelo meu aprendizado em panomapas, acabei me enfiando na Arc Engine. Ainda não me aprofundei no sistema, logo a dinâmica do mapa se restringe apenas ao terreno. Por isso, que tal uma avaliação puramente visual?
Obs: O personagem está pulando.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/BCckq8S.png[/hs]

Edit:
Com Iluminação e Partículas em um GIF Terrível
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/cdbADs1.gif[/hs]
[close]

Citar
Crédidos pelos tilesets: CAPCOM
Ripados por Del

Bom, o mapa parece magnífico, foi editado por você ou você colocou o rip direto?
Sobre o sistema do Arc, você pode procurar pelos tutoriais da [user]MayLeone[/user], eles são muito bem explicados e da para conhecer muito bem as funcionalidades do sistema.

21/08/2016 às 13:54 #2 Última edição: 21/08/2016 às 14:02 por Joseph Poe
Citação de: Mistyrol online 21/08/2016 às 13:51
Bom, o mapa parece magnífico, foi editado por você ou você colocou o rip direto?
Sobre o sistema do Arc, você pode procurar pelos tutoriais da [user]MayLeone[/user], eles são muito bem explicados e da para conhecer muito bem as funcionalidades do sistema.

Não. Cada tile ripado está em 16x16, então precisei dar uma editada. Depois mapeei direto pelo photoshop. Sobre os tutoriais, são os primeiros da lista. Obrigado.  ;D

Eu achei mapa bem bonito.  :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"


Wow que coisa mais linda.  :*-*:

Ficou tudo muito bem colocado (curti o mano guaxinim), ainda mais no GIF que você colocou as coias ficaram muito mais linda ainda.

Parabainx, belo mapa bro, não esperava mais de você Joseph. :clap:

21/08/2016 às 16:05 #6 Última edição: 21/08/2016 às 16:08 por Joseph Poe
Citação de: Pudino online 21/08/2016 às 16:02
Wow que coisa mais linda.  :*-*:

Ficou tudo muito bem colocado (curti o mano guaxinim), ainda mais no GIF que você colocou as coias ficaram muito mais linda ainda.

Parabainx, belo mapa bro, não esperava mais de você Joseph. :clap:

Obrigado [user]Pudino[/user]. Esse gif ficou tão tosco que da até para espiar minhas pastas.  Parece até Maiden With the Flaxen Hair. :facepalm:

Então acho que se a iluminação for andando com o personagem não vai ser legal, também as folhas caindo podia ser menos repetitivo.
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Citação de: HimuraSan online 21/08/2016 às 16:30
Então acho que se a iluminação for andando com o personagem não vai ser legal, também as folhas caindo podia ser menos repetitivo.

Acho melhor deixar esses efeitos só para cutscenes então.

Citação de: Joseph Poe online 21/08/2016 às 16:33
Citação de: HimuraSan online 21/08/2016 às 16:30
Então acho que se a iluminação for andando com o personagem não vai ser legal, também as folhas caindo podia ser menos repetitivo.

Acho melhor deixar esses efeitos só para cutscenes então.

Verdade, acho uma boa idéia.
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Curti, quanto às partículas, creio que diminuir seu ritmo e quantidade já seria o suficiente, e a iluminação poderia ser mais escassa, estamos numa floresta escura, só isso, mesmo.

22/08/2016 às 15:46 #11 Última edição: 22/08/2016 às 15:58 por Joseph Poe
Citação de: Manec online 21/08/2016 às 19:04
Curti, quanto às partículas, creio que diminuir seu ritmo e quantidade já seria o suficiente, e a iluminação poderia ser mais escassa, estamos numa floresta escura, só isso, mesmo.

Faz todo o sentido, Sr. [user]Manec[/user]. Tentei usar uma iluminação de outra cor, tentei usar o mesmo sistema para fazer uma espécie de sombreamento. Não deu muito certo. Obrigado. ;D