O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapeamento Incomum

Iniciado por Ransael, 31/08/2016 às 12:04

Vocês estranhariam um jogo feito com um mapeamento nesse estilo?

Spoiler
[close]

Foi minha primeira experiência utilizando esse tipo de técnica, então está longe de ser perfeito, mas mesmo assim acho que dá para ter uma ideia do que tentei fazer. Estou pensando seriamente em utilizar esse tipo de mapeamento num projeto que tenho em mente. Ficaria muito estranho? Alguma opinião ou sugestão?

Gostaria de saber o ponto de vista de vocês. E obrigado desde já.

Hmm... Não vi nada de errado, é um estilo diferente do convencional, mas não deixa de ser bom. Na verdade, ter esse tipo de diferencial é ate bacana.

Desde que a jogabilidade nesse tipo de mapa (com a perspectiva um pouco diferente da padrão do Maker) seja aceitável, eu não teria problema algum em jogar tal jogo. Até porque, por mais que o mapa e o visual do jogo sejam de suma importância, não são a totalidade do que me faria jogar o jogo.

Enfim, eu até achei o mapa bem legal, mas realmente você pode se aperfeiçoar. Com um pouco de pratica acredito que tu conseguirá ter resultados bem mais superiores e profissionais.
Só uma dica; Não use o RTP. Primeiro por possuírem um estilo totalmente diferente e outra, porque não foram feitos para esse tipo de perspectiva. O baú ficou bizarro. ;D


Sim, concordo com o Sky, eu ia dizer o mesmo do RTP, mas ele já citou.

Eu gostei do mapa, agora a pergunta que não quer me calar, como você fez isso? Tem algum problema de revelar, desculpa por minha falta de conhecimento, mas gostaria de saber como se faz kkk.

Falando do mapa, acho que os chars não combinaram, sei lá, minha opnião, não estão na proporção dos objetos, coloque uns maiores, como os chas mack.  :ok:

Eu apoio mapas com esse modelo!!! :wow:
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

É um bom diferencial. Acredito que vale a pena investir. Só cuidado ao fazer lareiras pois ela está literalmente colada na parede, quando o certo é ficar igual aos demais móveis
Gifts: Mistyrol | [