O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Feito no Photoshop (Overlay)

Iniciado por Xx HernanyFR xX, 10/09/2016 às 15:11

10/09/2016 às 15:11 Última edição: 10/09/2016 às 21:27 por Xx HernanyFR xX
ola amigos vem pedir a opinião para vocês sobre o mapeamento do meu projeto queria saber se esta agradando (o que estiver errado por favor falar quero muitas criticas para melhorar)

O nome do mapa e Waterfall of tears
recebe este nome pelo fato de muitas pessoas terem cometido SUICÍDIO no penhasco e muitas pessoas vão ali para se lamentar
Spoiler
[close]

UPGRADE (noite)
Spoiler
[close]

gostaria de fazer ele a noite mais não tenho tanta habilidade com luz
espero receber criticas e ajuda Muito Obrigado
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

Um ótimo mapa, cara. Só senti falta de um lago ou qualquer outra coisa para a água cair.

E um penhasco ela cai pra baixo kkkk vlws pelo comentario
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

Mas tipo, ela cai do penhasco no chão?

isso o penhasco e bem alto então ele cai em outro mapa entendeu (vou tirar um pouco de arvores pra visualizar melhor kkkk)
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

Ah sim, mas acho que podia ter um lado ou mostrar um pouco do outro mapa, como você disse.

Ahh sim, eu consegui entender de primeira o que você quis fazer ali na cascata, mas realmente ficou muito pouco explicito para quem não ta acostumado a observar essas coisas, seria bom se você retirasse uma das árvores da frente.

De geral, o mapa ta bem legal, eu particularmente gostei do efeito que você fez no solo, nada forçado para o realista mas mesmo assim sem fazer mal uso dos brushs (tipo usar os redondos). Só não agradei do parallax e da iluminação. O parallax ficou muito reto, um fundo de montanha ajudaria a dar uma profundidade muito maior no mapa, já a iluminação, achei muito artificial e amarelada, não está prejudicial ao mapa, mas pode melhorar.

Aliás, variar nas árvores é legal, mas abusar de tanta variedade num espaço tão pequeno também não ficou tão legal.


brigadão pela critica (e disso que to falando sem critica não tem como melhorar  :lol:) vou dar uma melhorada nas arvores e na Iluminação (meu pior pesadelo :grr:) vou ver uns tutoriais de iluminação pra melhorar se alguem tiver algum pra indicar

PS: o solo vi num vídeo gringo de parallax mapping :U_U:
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

Agora eu entendi, vi as marquinhas no solo :/

Upgrade no mapa espero que tenha melhorado  :wow:
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

Agora ficou ainda melhor, parabéns :D

O mapa está bem chamativo e bem bonito tbm.
O solo está bem feito e a iluminação está em harmonia com o local.
~Parabéns!

valeus vou fazer um mapa da cidade e vou postar aqui  :wow:
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

Também demorei um pouquinho pra entender a cachoeira  :derp:

Ficou bom o mapa, e fez bem em seguir a dica do Sky e tirar dali umas árvores. Acho que quanto ao mapa
não tenho nenhuma crítica, mas em relação à iluminação, acho que à noite poderia melhorar mesmo. Não
sei ao certo como a fez, aparentemente foi colocada uma imagem azulada sobre o mapa. Se for mesmo o
caso, verifique se a blendagem (ou sinteticidade) dela está em multiplicar, creio que desta forma ficará
melhor.

Gostei bastante do mapa, pessoalmente não sou bom com ambientes naturais, então gostei da variedade no seu mapa.

Como você está trabalhando com parallax, eu acho que você poderia adicionar uma certa neblina no penhasco, pra deixar mais claro (Só pra melhorar mesmo, tá legal do jeito que está).

Um exemplo abaixo, em que a neblina ajuda separa duas montanhas...

Spoiler
[close]
Born in 95 to die