O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Taverna

Iniciado por Opalablue, 22/09/2016 às 00:17

Olá povo!  :XD:
Trago aqui minha primeira tentativa de fazer uma taverna
Spoiler
[close]

Eu botei os npcs só pra ver como ficava.
Em geral eu até que fiquei satisfeita com o resultado,mas quero dar uma impressão de que alguns grupos conversam animadamente e não sei como  :o:
Bem,queria dicas sobre o que podia melhorar...
Obrigada pela atenção <3

Eu achei que ficou bom. Acho que deveria ter mais luzes no balcão da taverna e no piano, pois eles estão no escuro, e deveriam ser lugares de foco. Também acho que a luz azul na janela é irreal, impossível a 'luz' noturna invadir um interior bem iluminado.

Para a animação do bar você pode colocar npc se movendo, e alguns efeitos como na imagem a seguir. Repare na moça loira no topo, e no cara com instrumento embaixo. Pequenos edits no sprites também podem ser feitos, como um cara animação de gargalhadas a cada n segundos...

Born in 95 to die

Reforço o que o Tony disse. E aliás, iluminar mais, mas com uma cor menos forte ajudará a ambientar o local e também seria bom diminuir o escuro.
Quanto a animação, além de alguns npcs andando, pode-se colocar npcs dançando, bebendo, etc.. Use sua imaginação para isso. Mas principalmente, uma boa música. :)


Fiz uns edits e acho que ficou melhor
Não adicionei os efeitos e npcs animados porque são só NPCS de teste,já que ainda falta fazer base para vários npcs de raças diferentes.
Also,aqui:

Esse layout ficou legal! Acho que agora a iluminação ficou certinha.

Há um erro na perspectiva da lareira, ela não devia ficar literalmente "colada" na parede. No mais, achei o resultado final muito bom!
Gifts: Mistyrol | [

Agora sim ficou bem melhor, agora só partir pro próximo mapa, e bora terminar esse jogo!! Rs
Born in 95 to die

Citação de: Strato online 29/09/2016 às 11:35
Há um erro na perspectiva da lareira, ela não devia ficar literalmente "colada" na parede.

AH! Valeu,eu vou arrumar  :XD:
Obrigada,gente!