O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sword Art Online 3 [Novo personagem, sistema, hud nova etc ]

Iniciado por kiritorox, 16/01/2014 às 21:03

16/01/2014 às 21:03 Última edição: 03/02/2014 às 04:07 por kiritorox
               

Olá amigos,
Um amigo meu americano me deu um sistema de batalha animada linda, eu inseri o personagem que ele fez e as hud do
sword art online e uma hud nova da barra de hp para o sao 3 :wow:
Ele disse que era de exclusividade para mim o pergonagem, ele não quer creditos nenhum apenas me ajudou  :*-*:
Logo mostrarei um video  :wow: por favor..fiquem de olho!!!!!

Com certeza esse sao 3 vai ser finalizado em breve e montarei novos mapas para vocês ir sempre jogando  :<3:..

Enquanto isso vejam o antigo sao 3 que eu estava desenvolvendo....


Sword Art Online 3 História em Desenvolvimento
-> No final desse jogo o Kirito morre...Apenas o finalzinho da história :T.T:, ainda estou pensando com calma pra não deixa-la ruim e quero deixar esse jogo enorme  :*-*:  :ok:

Vídeos em::wow:
Spoiler

--> Sword Art Online 3 ainda em reparos...Aguardem [ Sistema ABS com Hotkeys] :ok:  :wow: :blink:

Imagens:  :ded:
Spoiler

                                     Em contrução ->  Tela de Criação de Personagem:
                                     

                                     Ponto de Encontro:
                                     

                                     Cores arrumadas:

                                     Menu: :noface:
                                     

                                     Equipamento:
                                     
[close]

Atualizações e Notícias:
Spoiler

31/01/2014: Informo que o jogo esta passando por modificações extramamente dificil e irei ficar um tempinho off
22/01/2014: Talvez hoje tenha um novo vídeo com uma nova habilidade única que kirito ganha no SAO 3 ao invés da Dual Blades =]
23/01/2014: Novo vídeo testando a nova habilidade única do Kirito em SAO 3, Mil Laminas, confira e vejam se gostou  :wow:
27/01/2014: Breve uma demo para ser testada por vocês  :*-*:, estou pesquisando sobre como encriptar o jogo 100% e já achei um programa que eu mesmo estou editando alguns scripts dele usando o vb 2010 =]...aguardem a demo  :wow:
[close]

Well, eu particularmente gostei de ver. E quanto à história, como vai ser? Que adaptações teriam e etc...? Enfim, parece promissor ;)

Obrigado man...
Realmente não é fácil fazer sozinho, mas eu vou desenvolver mesmo por conta próppria..
Logo eu faço um video simples mostrando o jogo em ação  :ok:.
Sobre a história, eu estou quase montando ela, espero que fique boa...aceito criticas/sugestões etc :XD:
E também estou pensando em dar uma nova habilidade única para o kirito em SAO 3  :wow:...


Abraços e até daqui a pouco :ok:

Bom, eu gosto de SAO, e tem muita gente que faz projetos sobre ele, mas eu tenho que te falar uma coisa... É seu primeiro projeto?

Porque se for, pare um pouco o desenvolvimento do jogo, estude bem o RPG Maker, suas funções, o que dá para fazer com ele, crie uma história, jogabilidade, enfim, planeje bem, porque senão vai dar errado, ou você vai ter um bom trabalho e ninguém vai jogar, ou você vai desistir no meio do projeto.

E procure usar gráficos próprios, sério, eu não espero ver o Ralph no meio de um jogo sobre SAO.

Além disso, acho que você se sairia melhor com uma equipe com alguém mais experiente, assim você aprende e o jogo fica mais divertido, pense que todo o esforço não vai valer a pena se o jogo não estiver bom, porque daí ninguém vai jogar, porque eu trocaria uma hora jogando aquele jogo que tem tudo que eu gosto por uma jogando um que é completo, é grátis, dá para andar e tal... mas não é tão bom?

Até mais, boa sorte com o projeto

Lembrando que é só a minha opinião, que formulei a partir da minha experiência com projetos, que aliás não é muita, mas eu fiz um primeiro projeto e deu errado porque eu não fiz praticamente nada do que falei aqui.
~ Masked

Masked.....

Não se preocupe, esse jogo não vai ficar mimimi, faz isso faz aquilo e depois não tem nada de SAO 3 rss...
Usar gráficos próprios? Tudo bem vou pesquisar mais charset que chegue mais perto possível do SAO  :ok: :ok:

Enfim, gostei do seu comentário parecia preocupado, vi que você gostou das imagens :wow:...

Mas pode ficar tranquilo que isso vai pra frente mesmo beleza?

E por fim respondendo a pergunta, Sim, sei mexer com o maker, sou experiente e tenho noção das coisas events, mappers etc...Estou fazendo tudo com carinho  :*-*:


Abraços comentem mais :ded:

Fala parceiro tudo bem com você?
Bem, seu projeto d algo que eu acho muito difícil de se fazer que e a adaptação de um Anime/Light novel/Mangá e certamente os jogadores irão querer que você deixe o mais fiel possível a isso. Apesar de que você apresentou ai não foi de muito agrado meu mais você está no caminho, você deveria editar esse ABS e retirar a barra de Mana (que aparece constantemente em todas as imagens) porque em SAO não há magia (Isso e explicado no 1 episódio),  os Menus ficaram até legais mais sugiro que você crie um padrão entre eles (pelo simples fato de um estar amarelo e o outro verde) e também de uma reforçada no mapeamento tende deixar os mapas mais fieis e mais bonitos, mais espero que você continue com o trabalho espero poder voltar aqui e ver que essa ideia se tornou um mega projeto parceiro.
Aquele abraço.

Takkun!~

É mesmo Takkun, você tem razão, vou tirar aquela barra de mana que fica logo abaixo do HP e no menu vou deixa--la como PS ( Pontos de Skills ), assim outros jogadores vão saber quanto precisa de PS para usar aquela habilidade....acha melhor?  :será:

E também vou arrumar as cores  :ok:..

Se te agradou ou não...Muuuito Obrigado pela força, mesmo você não gostando você vai jogar por que vai gostar de combar Attack + Skill  :*-*: hehe...

Abraços takkun  :wow:

31/03/2014 às 21:03 #7 Última edição: 01/04/2014 às 13:20 por thiagoxwolf
Como faço para ter essa barra de hp

:hm: