O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lost Wolf - Aventura/Drama

Iniciado por miguel8884, 07/02/2014 às 14:58

07/02/2014 às 14:58 Última edição: 11/02/2014 às 13:47 por miguel8884
[box class=titlebg]
Dados do jogo
[/box]
Nome do jogo: Lost Wolf
Data de Inicialização: 07/02/14
Autor: miguel8884 (Miguel)
Tipo: Aventura, Drama
[box class=titlebg]
Descrição
[/box]
O mundo era feliz, todos podiam ter o direito de serem felizes, mas, um dia uma noite longa demais chegou, um ataque inesperado e doloroso, a dor, o sangue, as mortes, uma vida, um clã especial destruído, apenas uma criança escondida atrás das pedras, vendo seus pais morrerem por sua vida, e depois tudo ficar escuro e impossível de se resistir. Agora a floresta é o lugar onde seus olhos podem enxergar, onde a lua brilha mais forte que qualquer estrela, onde uma mão aparece para te salvar, uma mão que logo some em um sonho cruel, sozinho na floresta, sem nada para se proteger, sem saber o que houve com seu mundo feliz, e por que? POR QUE? A vida é tão cruel, mas você não é um qualquer, existe uma força em você, algo especial! Algo que seu clã não pôde usar para se defender a tempo, algo que faria seus pais vivos. Agora o que fazer aqui, sozinho na floresta, o perigo logo pode ser percebido, onde olhos vermelhos espreitam os arbustos. Descubra sua vida, encontre seu poder, veja do que é capaz, e liberte o mundo dessa noite eterna!

[box class=titlebg]
Dados adicionais
[/box]
Essa é minha idéia, se tiverem curiosidades sobre a história me perguntem.

Desejo muito iniciar esse projeto!
Se não gostarem, me deem dicas para melhora-lo  :ok:

Em relação a gráficos, não me importo totalmente com isso, eu quero fazer uma mecânica boa com designs bonitos e atrentes!

Quer participar? Entre no Recrutamento e vá em Lost Wolf! As instruções estarão lá.

Preciso muito de scripters e designers.

Progresso: 0,5%

Spoiler
O personagem tem um poder de lobo, que quando se sente em perigo é ativado, só que em níveis diferentes dependendo da situação, ele tem que descobrir o que está acontecendo e também como seus pais morreram pois não lembra de nada. Mais detalhes é só pedir ou dar uma dica
[close]

Imagens do jogo!

Spoiler
[close]

Não estaria mais para uma Ideia seu tópico?,e se o projeto estiver sendo desenvolvido,acho que esta Muito crû pra ser postado em um fórum agora,espere mais um pouco para que ele esteja mais desenvolvido e que possa nesse momento criar um tópico sobre ele,mais de resto... :clap:
RPG Maker Vx Ace.

ele tem rasão mais se voce ainda esta desenvolvendo e falta muito e
melhor voce deixar em ideias iniciais e olhar alguns jogos de aventura/drama
para voce ter noção nao estou falando que seu jogo e ruim mas estou te dando uma dica
pq pode existir jogos melhores de aventure/drama do que o seus nao irei falar se existe
pois nao vi nem uma imagem do seu jogo  :O_O: mais te desejo boa sorte neste seu
projeto  :wow: e e melhor voce mover ele para ideias iniciais

Ta bem legal só que ta faltando muita coisa, tipo umas imagens para a gente saber como está dentro do jogo.

07/02/2014 às 19:39 #4 Última edição: 07/02/2014 às 19:41 por Mistyrol
Como já disseram o tópico está escasso de muita informação para ser um projeto em desenvolvimento, acredito que está mais para uma ideia onde deva-se trabalhar mais em cima! Movido para Ideias Iniciais.

Nossa esse é o projeto incicial que falei que o personagem ao se transformar em lobo parecia o hulk? :O_O:

que reviravolta! a historia melhorou demais a narrativa me cativou bastante, nossa muito bom gostei!
espero que prossiga com o projeto, parabéns! :XD:

já comecei o projeto, em breve colocarei fotos e mais detalhes! obrigado pelos elogios e críticas  :ok: