O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo na neve

Iniciado por Achive, 16/03/2014 às 19:36

Bom,eu pensei em um jogo em que se passa na neve,tipo sem muitos NPCS e um mundo aberto pequeno.eu vou colocar o roteiro aqui e qualquer coisa é só falar
Spoiler

Em um país da província de Martac chamada Heiring,as pessoas viviam em harmonia,porém era sempre bom ter guardas na muralhas.A cidade tinha muitos minérios,desde aço,prata,ouro e até diamante.as pessoas não precisavam se preocupar pois a cidade tinha comida e água.
Porém um país um pouco mais longe chamada Quati tinha um interesse pelos recursos de Heiring,e desde o inicio da existência humana na província,Quati tenta invadir Heiring e expandir seu território pela província.Esbern(rei de Quati),organiza um exército de escravos e guerreiros treinados para invadir Heiring,e inicia um marcha até a cidade.porém quando o exército de Quati está quase chegando a Heiring,são surpreendidos com bestas selvagens e enormes e todos os guerreiros são mortos...até mesmo Esbern.
Um mago não muito sábio sabia que a cidade de Quati estava a beira de destruição por falta de comida e um rei.Então decide enganar o país propondo um acordo com a população de Quati.
-Eu irei dar ouro e comida para o país,porém eu deverei ser rei-disse o mago com um plano em mente
-Como saberemos que você cumprirá sua palavra?-disse um camponês da cidade que ali estava presente.
-Ora,eu sou um mago.
Magos eram muito respeitados em toda a província,pois existia apenas 6 deles,então a cidade com fome e sem esperança entrega a coroa e o trono para o mago.
O mago tinha um grande poder então não precisava de um exército muito grande para dominar uma cidade.ele usa seu cajado para acordar bestas enormes de 80 metros e atacar o país(deu para entender quem matou Esbern e seu exército?).depois de atacar Heiring,o poder do mago começa a consumir ele fazendo ele atacar várias cidades até dominar toda a província,a população gostou do mago pois eles nunca mais passaram fome e pobreza.
O mago não estava feliz com toda a província em seus pés,ele queria algo maior,como o mundo inteiro,mas o mundo é bem grande e iria demorar muito tempo até dominar tudo,então o mago lançou um feitiço aonde todo o mundo congelaria(como foi dito antes,o mago não era sábio).fazendo isso o mundo todo ficou milhares de anos sobre a neve,havia criaturas que conseguiam sobreviver em frios extremos,até ficaram feliz pelo por isso.porém varias criaturas foram morrendo por falta de comida,eles tinham que comer a própria espécie para sobreviver,enquanto outras criaturas do gelo(Multrics) eram completamente pascifico,eles preferiam morrer do que matar sua própria espécie.a quantidade de criaturas era muito grande,porém foram morrendo aos poucos e os Multrics que restaram viviam em condições muito ruins,começaram a mudar até sua forma fisica.perderam pelo,peso e beleza e ficaram até azuis.
Os Multrics acharam um mago que ainda não estava completamente sobre a neve,então eles usaram o calor do próprio corpo para descongelar o mago.quando ele acordou,olhou em volta e,como era um mago sábio,já sabia a situação do mundo e com algumas palavras ele deu vida eterna para os Multrics e descongelou um jovem,e disse:
-Ele será a salvação,cuidem dele-E em seguida morreu
O jovem que não estava tão longe dali veio caminhando a direção dos Multrics,e ele parecia não estar com frio ou com fome.
[close]
Eu vou postar na area de histórias sobre as criaturas os magos e tudo mais
valeu
Mano Truta

16/03/2014 às 21:57 #1 Última edição: 16/03/2014 às 22:00 por katumblo
Hmmm ...
Como você se sentiria em ir a um tópico sem nenhuma Screenshot e nenhuma formatação de texto bonita, e logo de cara ver um texto gigante ? Apertaria Alt + f4 né ? kkkk poisé ... Acho que quase ninguém teria animo o suficiente para ler esse texto, e não ver nenhuma SS ou até mesmo imagenzinhas fáceis de fazer ( não, não são fáceis, eu tentei fazer e ficou uma merda ) mas mesmo assim, dá uma impressão suave no tópico e lhe faz querer ler sobre .

Recomendo uma melhor formatação de texto para ser agradável de ler .

Links dos códigos de textos : http://centrorpg.com/centro-de-informacoes/bbcodes/ e http://centrorpg.com/comunidade/novas-boxes-e-bbcodes!/ !

Estarei esperando pela futura-mellhor formatação ! {;

Ah, e não precisa postar a história sobre as criaturas e etc em outro lugar não, é só você fazer algo +/- assim :
Spoiler

[box class=titlebg]História[/box]

Os magos bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

[box class=titlebg]Screenshots[/box]

Umas imagens ( não precisa ser do jogo ) aqui .

[close]

E por assim vai, tendeu ? {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Desculpa mas eu nem começei o jogo ainda
Mano Truta

Este também não começou, e olhe a formatação do tópico :
Spoiler

Não é querendo ser chato, até porque eu poderia simplesmente ignorar este tópico, mas é só uma dica que estou te dando :\
Tudo vai dar certo (y(8.

Já que o katumblo já falou sobre a formatação, vou pular para a história:

Ruim, é como eu posso resumir. Muito ruim mesmo! Um mago que resolve dominar o mundo de uma hora pra outra e então decide congelar o mundo INTEIRO? Isso não é só ilógico como exagerado (porra, congelar um planeta inteiro?) e idiota. Simplesmente se você quer fazer um jogo num mundo congelado, procure uma motivação que faça mais sentido.

Sinceramente, eu não jogaria esse jogo! Não com essa história.

Viva a lenda!