O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Asgard : ideia inicial

Iniciado por Majormaker, 18/03/2014 às 11:21

18/03/2014 às 11:21 Última edição: 21/03/2014 às 12:06 por Majormaker
A minha ideia foi a seguinte...

Um jogo que contaria a história de dois primos que sem querer descobrem uma espécie de portal e são teletransportados para Asgard ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Asgard )

Seria como uma serie, em que cada jogo seria um episodio. A historia inicialmente se passaria no Brasil e em Asgard, sendo que no primeiro episodio (primeiro jogo), O enredo seria a jornada dos heróis para voltar para a terra. Comenta aí galera :ok:
Esse é o meu primeiro projeto no rpg maker xp, espero q gostem.


[Anexo excluído pelo administrador]

Uhum... Asgard, sei! Legal... e daí?

Se você quer que a gente dê uma opinião você tem que nos dar mais do que uma noção. Exato, porque o que você expôs não foi uma ideia, foi uma simples noção. Dois caras que vão pra Asgard, mas e depois? Não posso falar nem que tá ruim porque não tem informação suficiente pra fazer uma avaliação decente.

Viva a lenda!



I Need More, MORE!
Como o Vicent Disse, é muito pouco para dizer alguma coisa. Colocar mais da historia seria uma boa, por que creio que você não teria Prints.

CitarSeria como uma serie, em que cada jogo seria um episodio.
Por que esse negocio de serie Gesus? O jogo mal saiu e o pessoal já pensa na continuação @>@ Faz o primeiro, se rolar, ai sim se pensa no futuro.

Por hora, digo que a ideia tem um pouco de originalidade  :clap:

Obg pelos comentarios, vou escrever a historia completa aí depois eu posto aq.

Então, amigo. É como o Vincentão e a galera falou aí: precisamos de um pouco mais para analisarmos. De qualquer forma, algo que envolva mitologia nórdica sempre é bem-vindo, ainda mais por não se ter tanto material sobre. Espero que desenvolva algo bacana. Assim que atualizar o tópico, darei uma passada por aqui.

Falou.

19/03/2014 às 08:48 #5 Última edição: 21/03/2014 às 12:04 por Majormaker
ok