O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Goblin Rampage

Iniciado por Noble, 29/03/2014 às 22:02

29/03/2014 às 22:02 Última edição: 30/03/2014 às 10:44 por Windshock
Goblin Rampage!


:linha3:
Introdução
:linha3:

Consiste na velha história de Goblins que defendem o castelo, sua vida é pouca e pouco eles fazem, servindo apenas para upar o personagem principal. Porém, um Goblin decide tentar derrotar os heróis de maneira inteligente, usando as geringonças da masmorra, fechando paredes nos inimigos, comprando novos obstáculos (ou seja, é como um bom jogo de Tower Defense), sendo que à cada onda de inimigos o jogo se torna mais difícil.

:linha3:
História
:linha3:

— Como você pôde deixar o herói escapar? — Serrando os dentes gritou o maligno lorde das trevas.
Os fracos Goblins acabam sempre sendo derrotados por um ou dois ataques dos heróis, e isso não muda muito desde que o novo recruta chegou, fugindo dos fortes heróis que vêm e voltam todos os dias para acabar os planos do lorde.
Porém foi dada a segunda chance à ele de proteger o castelo junto com os seus companheiros. Mas esse Goblin não é burro: Ele sabe que é apenas uma peça de dominó e que pode ser derrotado facilmente pelos heróis, sua covardia lhe faz ter ações automáticas o fazendo sair de cena, então o que fazer para derrotar os 'inimigos'?

Usando as alavancas e botões das masmorras você pode impedir e derrotar os inimigos, fechando portões, jogando-os no mar e fechando paredes em cima deles; mas quando eles conseguem passar por todos os obstáculos e chegam à sua sala, tudo que você pode fazer é tentar lutar com eles usando um simples ABS, tentando evitar ser atingido pois pode ser morto logo no primeiro ataque.

:linha3:
Artes conceituais
:linha3:

A idéia veio quando eu estava desenhando inimigos macabros e vilões para uma história, então comecei a desenhar goblins, armas e objetos do tipo, quando derrepente pensei em fazer um jogo assim que envolva quebra-cabeças. Não aguentei e pintei os dois desenhos abaixo.

[hs width=260 height=200]http://i.imgur.com/wfWysoN.png[/hs][hs width=220 height=200]http://i.imgur.com/GcftGfX.png[/hs]

Infelizmente não desenho nem pinto tão bem, por isso ficou estranho assim :v
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Lady's and gentlemans The king Of Paint!   :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ótimo desenho, sério! gostei muuuito! :P me lembrou jogos mais ... aff jogos estilo "Jogo de PC Antigo"
melhor definição que achei...  :=|: No aguardo por novidades!

Gostei. Pode gerar um bom game se for bem trabalhado em cima dessa idéia. Pelo visto acho que seria um jogo baseado em puzzles.
Aguardo mais novidades do projeto e boa sorte! :ok:

Bom, se o povo gostar da idéia eu até começo a fazer, mas organizei o tópico e escrevi algumas coisinhas a mais.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.