O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia Boba e sem sentido mas vai ficar grassado

Iniciado por PedroTurtt, 31/03/2014 às 16:34

Olá meus queridos leitores desse post  :XD:



Hoje venho a anunciar que eu vou começar um projeto bem loko que veio na minha cabeça quando eu estava lavando a area de casa  :ok:

[box2 class=titlebg title=Titulo]Então
E a historia de um elfo emo que tem pais humildes,mas com ma má influencia dos boyzinhos ele virou emo e vai ne uma jornada epica para outra cidade para ele colocar um largador[/box2]


n pensei mt na historia,e por inquanto so tenho uma foto do eminho heuheuheu

[Anexo excluído pelo administrador]
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Eu recomendaria você, bom, lapidar um pouco mais a historia antes de postar Pedro.
Só acho . . .

HUEHHEUHEU,o jogo n tem mt historia,e tudo aquilo q eu falei,vo honrrar minha idade(13 anos) e fazer um jogo de humor sem sentido e mt duente mental com mts palavrões e mt bobeira :D
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Ah, se é assim então tudo bem SAHUSAHUSAHUSAH HU3
Mesmo assim, lapide a ideia em geral, a historia ta bem BR, mas não significa que uma historia dessas não possa ser um jogo foda.
Lembro até hoje quando desacreditei no binding of isaac, de tão bem trabalhado que o negocio é incrivel.

Vai ficar mt br kkkk,mas vou dar uma olhada melhor no projeto e dar mais um sentido
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Citação de: PedroTurtt online 31/03/2014 às 17:06
HUEHHEUHEU,o jogo n tem mt historia,e tudo aquilo q eu falei,vo honrrar minha idade(13 anos) e fazer um jogo de humor sem sentido e mt duente mental com mts palavrões e mt bobeira :D



Esse tópico recebe o selo de aprovação "hueira descerebrada". Passe na central dos retardados pra retirar seu prêmio junto com os outros aprendizes de troll debilóides na fila.

Aí, na boa, eu tenho treze anos e não faço esse tipo de coisa, então não diga que está honrando a idade, só diga que quer fingir de retardado por um tempo e decidiu fazer isso.

Quanto ao projeto, cara, se for fazendo um atrás do outro, não vai terminar nenhum nunca... Boa sorte aí, até mais.
~ Masked

Citação de: Dilacrius online 31/03/2014 às 17:11
[...]
mas não significa que uma historia dessas não possa ser um jogo foda.
[...]

Aaaahhh, significa sim.

Enfim, quando tiver uma ideia bem pensada... Ou melhor, uma ideia
por si só já serve, traga que avaliamos e damos maior apoio.