O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiros de Honra (Cancelado)

Iniciado por Gabriel, 02/03/2015 às 13:18

Rélou bro!
Sempre que vejo esse jogo aqui da muita vontade de jogar.  :wow:

Ele parecer ser um dos projetos mais promissores de RPGM que já vi por aqui, serio, a historia parece ser do tipo muito tocante, os gráficos estão lindos, misturados com a iluminação e a trilha sonora o jogo se torna uma quase obra de arte.
Preciso muito jogar isso, o jogo é lindo.  :*-*:

Aguardo novidades.  :XD:

Citação de: Pudino online 10/08/2016 às 14:45
Rélou bro!
Sempre que vejo esse jogo aqui da muita vontade de jogar.  :wow:

Ele parecer ser um dos projetos mais promissores de RPGM que já vi por aqui, serio, a historia parece ser do tipo muito tocante, os gráficos estão lindos, misturados com a iluminação e a trilha sonora o jogo se torna uma quase obra de arte.
Preciso muito jogar isso, o jogo é lindo.  :*-*:

Aguardo novidades.  :XD:

Cara, você não perde por esperar...

Abs.,

[user]Pudino[/user] - Muito obrigado! Você não sabe o quão gratificante é ler esses comentários de apoio, quando nos limitamos a levar adiante o projeto em meio a tantas dificuldades. Estamos fazendo de tudo pro projeto ser tudo isso que você disse e mais um pouco. Priorizamos o tempo que você vai aplicar com PH, e queremos que você termine ele e o guarde dentro de você com as reflexões. É um jogo que vai valorizar não somente um bom enredo, mas a sua mente e seu aprendizado. Agradeço MUITO pela sua força.



Já lançou uma demo?! Ehhe
Estou ansioso para zerar esta obra de arte >.<
~tomara que não seja tão fácil o/ *brinks
Não sei oq eu mais curti neste seu projeto, Sky¹
Tipo...é tudo perfeito *-*
Mapas, trilhas sonoras, roteiro. . .deve ter dado um grande trabalho xD
Boa sorte! o/

[user]~Vici[/user] - Obrigado! Realmente o trabalho não foi pouco, mas depois de tanto tempo ver tudo gerando um resultado tão bom é simplesmente magnifico. Principalmente ver que esse resultando tem os agradado.
A demo ainda tardará, mas mais cedo ou mais tarde ela vem. Para zerar o jogo todo, tu terá que esperar um bom tempinho à mais, então recomendo que prepare a cadeira, pois de pé não irá aguentar. ahueahaeu
Brincadeiras a parte, grato pelo comentário. Sobre a dificuldade, é algo que irá se equilibrando com o tempo, mas não planejo fazer um jogo fácil não. Vide principalmente as dungeons, que serão complexas. o/



[box2 class=blue title=\o/]Olá para todos!
Nesses últimos dias estive me focando em aperfeiçoar meu pequeno conhecimento sobre Ruby e bem, depois um pouco de esforço, consegui finalizar isto:



Como podem ver, é uma nova tela de título que fiz para o projeto, dessa vez usando apenas RGSS. Mudei muita coisa em relação ao design do jogo ao criá-la. Meu foco era evitar ao máximo usar imagens (para buttons/logo), pois não sou lá tão bom em design, então tento sempre priorizar usar os próprios recursos do maker para essas coisas (title, menu, etc). Devo todo o sucesso de criar o script ao [user]Alisson[/user], que me guiou do começo ao fim respondendo todas minhas dúvidas e também ao [user]King Gerar[/user], que também me deu apoio em relação a algumas dúvidas.

Enfim, por mais simples que seja, estou muito contente por ter sido capaz de fazê-lo, então, além de trazer novidades quanto ao jogo, estou aqui para compartilhar esse momento tão legal. eahueua o/

Ahh e não posso esquecer de citar a ilustre [user]Xnessax[/user], que me ajudou fazendo todas as artes usadas.

E ai, o que acharam?
[/box2]


Como lhe disse antes, ficou realmente impressionante, Sky.
Fico feliz em ter ajudado a tornar isso possível, e pode contar comigo sempre que precisar o/
Ansioso pelo projeto.

Muito obrigado [user]Alisson[/user]!
Sua ajuda foi muito valiosa, pode ter certeza. Usarei tudo que aprendi para outras façanhas no futuro. eahuea
Sou realmente muito grato.
Sobre o projeto, pode ser que ainda demore, mas tó chegando lá.  o/


Ficou simplesmente lindo! Eu gostei muito mais desse do que do outro menu, meus parabéns. Ele combinou mais com o projeto aliás. o/

Ótimo trabalho.  :XD:

 Oh, bah, Sky é otimista, só me irrita um pouco. Parece q nem fala a verdade sinceramente. e-e

Muito bom o projeto. *--* Que bom ,ajudei um pouco. só que eu fiquei mt perdida em configurar as ferramentas pra desenho x-x Sou ruim nisso. XD

Parabéns, a equipe que ajudou.
Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.

Caraca man, tá muito bonita, acredito que o Extras chame alguma Scene né? (Vai chamar a galeria de imagens?)
Eu achei estranho esses "fufufu" em algumas partes e a BGS de fogueira do Maker é bem chatinha também, recomendo tu usar uma BGM meio triste ou algo do tipo, eu acho que combina mais(Não se sinta obrigado a mudar é só minha opinião)

Ficou mais que perfeito, Sky!
Está muito lindo! *-*
Será que além das aulinhas de mapeamento você terá que me dar algumas dicas de Ruby?
ahshahas ;D
Espero jogar PH logo! o/
~Boa sorte

 :clap:

Ficou muito bom meu amigo, esse vídeo demonstrando as inúmeras possibilidades somente na abertura do projeto.

Gostei também do outro vídeo que compartilhou, que mostra as inovações do jogo, desde a sua primeira versão. Como lhe disse uma vez, essa memória é muito legal de se ter, para no futuro quando encerrar o projeto e colocar tudo num site, deixar essas provas de como o jogo foi sendo atualizado e melhorado com o tempo.

Quanto aos extras que pretende colocar no futuro no jogo, ao invés das tradicionais imagens poderia ser outra coisa, tipo vídeos ou animações? Ou isso deixa o jogo muito pesado?

Abs.,

[user]Ven[/user] - Muito obrigado!

[user]Xnessax[/user] - Muito obrigado! Mas ei, você faz parte da equipe que fez. ehauahea

[user]Yangfly Master[/user] - Muito obrigado! Sim, os extras serão algumas coisas que venho colecionando do projeto desde que o comecei. Aliás, não usei nada do RTP ali.

[user]~Vici[/user] - Muito obrigado! Estou me empenhando para ter algo me mãos o quanto antes, pode ter certeza.

[user]JoeFather[/user] - Muito obrigado. Acho que mostrar como o jogo foi se desenvolvendo é interessante para os makers, pois expõe que no princípio o jogo teve seus momentos de indefinições de cenários,  personagens e histórias que ao longo do desenvolvimento foi se encaixando num quebra-cabeça e formando o jogo final. Muitas são as pessoas que querem fazer de primeira algo perfeito e, por causa disso, perdem um tempo precioso (pois ninguém é perfeito). Essas inovações mostram que às vezes é bom sermos imperfeitos, pois só se aperfeiçoa o que não é perfeito.
Quanto aos extras, pesar, tudo pesa, mas eu não vejo problema quando se trata de algo que só tema  acrescentar no jogo, então sim, dependendo do rumo das coisas, posso estar colocando algum outro tipo de extras. Mas de toda forma, isso é algo que irei pensar mais pra frente. Valeu pela dica, Joe!


10/09/2016 às 21:50 #104 Última edição: 10/09/2016 às 22:00 por M@pple
Entendi absolutamente nada da história por que ao invés de dar uma sinopse legal do jogo e do que realmente se trata a trama você deu infodump gigante e enrolou todo mundo.

Meus parabéns. seu jogo tá bonito, mas se não tem história nele pare de fingir que tem.

É feio.

Aliás preciso destacar que seu jogo é tipo o Super Convulsão Epilética 2000 : Ultimate Emergency Edition, mal da pra ver os mapas por que os efeitos são fortes demais nos olhos

Você pensa que é quem? a Gearbox?