O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Windows 10 Original

Iniciado por Opalablue, 16/01/2018 às 22:57

16/01/2018 às 22:57 Última edição: 10/06/2018 às 11:12 por Corvo
Olá gente!
Eu queria comprar o windows 10 original, mas tem umas dúvidas pairando na minha cabeça:
1. Eu posso usar a mesma key em mais de um computador? Exemplo, eu posso ter o meu notebook e o meu pc funcionando com windows 10 original com uma única key?
2. Vocês conhecem algum site confiável pra compra de keys?

1. Infelizmente é uma key por máquina;
2. Não faço ideia de onde comprar uma key, talvez com a própria Microsoft. Eu acho que existe uma versão mais básica do Windows 10 gratuita, pelo menos existia na época do lançamento.

Eu acho que o site mais confiável é o próprio da Microsoft, mesmo tem todos os preços e em quantos computadores pode usar as keys.
https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/home


[hs width=200 height=200]https://image.prntscr.com/image/SPN2mvWzR0a5shdMyArOhw.png[/hs]

Comprar do site da Microsoft é completamente inviável, visto que o preço varia de 400-800 reais, e pra uma única máquina. Chega a ser absurdo

Citação de: Germinal online 16/01/2018 às 23:15
1. Infelizmente é uma key por máquina;
2. Não faço ideia de onde comprar uma key, talvez com a própria Microsoft. Eu acho que existe uma versão mais básica do Windows 10 gratuita, pelo menos existia na época do lançamento.

Somente a atualização para Windows 10 era gratuita

Citação de: Forsaiken online 17/01/2018 às 08:22
Somente a atualização para Windows 10 era gratuita
Sim, e já acabou, além de que só podia atualizar pro windows 10 gratuito quem tinha o 7/XP original (i guess). Acho que a versão mais básica do windows 10 tá custando 400 e pouco, e é meio bizarro pagar isso por máquina.

Se você conhece alguém que é estudante de universidade e já tem o Windows, pode ver se a unviersidade tem parceria com a Microsoft, assim ela dá várias keys para os alunos. Outra forma de conseguir a key barata é no "mercado cinza", a key funciona mas sem garantia... Muitas pessoas indicam que funciona por muitos anos, e o investimento é menor, cerca de R$ 100,00.

Citação de: nnr online 23/03/2018 às 15:16
Se você conhece alguém que é estudante de universidade e já tem o Windows, pode ver se a unviersidade tem parceria com a Microsoft, assim ela dá várias keys para os alunos. Outra forma de conseguir a key barata é no "mercado cinza", a key funciona mas sem garantia... Muitas pessoas indicam que funciona por muitos anos, e o investimento é menor, cerca de R$ 100,00.
Realmente, tem um professor da faculdade do meu municipio que eu dou suporte de informática que a licença dele pro pacote office é liberada com login de email e senha da escola ao invés de ser @live ou @outlook ou algo assim.