O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reino de Tridas

Iniciado por Zaggojhon, 18/01/2018 às 09:38

Música nova do Vorum \o/

Lembrando que em breve terá nova versão com todas as músicas originais :D
Música do "Mapa Mundi", o Reino de Tridas.


Deixem aquele feedback :3
Abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Essa ficou linda, deve complementar perfeitamente esse mapa mundi.
Sem muito comentários, simplesmente muito boa. ueheuhue  :XD:


Vorum é um jogo que eu definitivamente vou manter no PC, e a futura geração certamente manterá também. Com uma trilha sonora magnífica, uma equipe magnífica, só espero maravilhas desse jogo.

Ótimo trabalho como sempre, Zaggo!

Citação de: Revali online 18/01/2018 às 10:05
Essa ficou linda, deve complementar perfeitamente esse mapa mundi.
Sem muito comentários, simplesmente muito boa. ueheuhue  :XD:
Obrigado Revali! Espero que combine bem haha

Citação de: Alisson online 18/01/2018 às 11:46
Vorum é um jogo que eu definitivamente vou manter no PC, e a futura geração certamente manterá também. Com uma trilha sonora magnífica, uma equipe magnífica, só espero maravilhas desse jogo.

Ótimo trabalho como sempre, Zaggo!
Valeu Alisson! Também espero que esse projeto seja uma referência pra galera  :XD:
o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 18/01/2018 às 16:58
[...]Também espero que esse projeto seja uma referência pra galera [...]
Certeza que será.

Eu não lembro de todas suas composições, sequer das que ouvi, mas ao que me consta essa é a melhor na minha opinião, coisa que será mudada nas próximas composições suas, obviamente. Também confiro que vai cair como uma luva num mapa múndi, não que isso precise ser retificado.  :clap:

Só eu que imaginei uma cena super épica ao ouvir a música? Certeza que vai ficar muito harmoniosa com o sistema, coisa que já era de se esperar vindo de ti.  :XD:

Qui delicia de epic sound  :wow:

Essa musica vai ficar tocando enquanto a pessoa estiver no mapa mundi? Se isso for um som de ambiente, uma sugestão seria diminuir o Bass e Trouble da musica (graves), ambients precisam ser mais calmos por mais que seja um epic, na minha opinião a musica esta ótima para um OST, mas para um ambient de jogo em si os graves estão um pouco altos.

23/01/2018 às 17:43 #7 Última edição: 23/01/2018 às 17:53 por Zaggojhon
Citação de: Forsaiken online 23/01/2018 às 16:52
Qui delicia de epic sound  :wow:

Essa musica vai ficar tocando enquanto a pessoa estiver no mapa mundi? Se isso for um som de ambiente, uma sugestão seria diminuir o Bass e Trouble da musica (graves), ambients precisam ser mais calmos por mais que seja um epic, na minha opinião a musica esta ótima para um OST, mas para um ambient de jogo em si os graves estão um pouco altos.
Obrigado xD
E que sagaz hehehe
Os graves estão mais presentes mesmo, é que essa é a versão da Ost, pra ouvir mesmo. A versão em ogg do projeto tem uma configuração mais smooth e mais normalizada. Você vai ver na demo, em breve <3
Spoiler
É Treble, e ele é o agudo... o grave é o bass  :derp:
[close]

Citação de: Mistyrol online 18/01/2018 às 23:37
Só eu que imaginei uma cena super épica ao ouvir a música? Certeza que vai ficar muito harmoniosa com o sistema, coisa que já era de se esperar vindo de ti.  :XD:
Obrigado Mistyrol XD
E o nosso projeto? ;|

Citação de: King Gerar online 18/01/2018 às 21:50
Citação de: Zaggojhon online 18/01/2018 às 16:58
[...]Também espero que esse projeto seja uma referência pra galera [...]
Certeza que será.

Eu não lembro de todas suas composições, sequer das que ouvi, mas ao que me consta essa é a melhor na minha opinião, coisa que será mudada nas próximas composições suas, obviamente. Também confiro que vai cair como uma luva num mapa múndi, não que isso precise ser retificado.  :clap:
Valeu gerar!
Ainda vai vir coisa melhor :V
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!