O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estilo do personagem

Iniciado por MaxuelZanus, 18/01/2018 às 19:20

18/01/2018 às 19:20 Última edição: 18/01/2018 às 19:22 por Corvo

Eai pessoal, qual estilo vocês acham melhor para personagens, com mãos ou sem?
(eles vão segurar objetos com ou sem mãos. :lol: )

Eu gosto mais com mãos pq o boneco fica mais completo, e acho que dava pra colocar um braço usando o espaço vazado entre o tronco e a mão.
Gostei principalmente do cabelo, quase um Goku ruivo.

Obrigado pela opinião Germinal, apesar dos braços não caírem bem com o personagem vou ver oque consigo fazer. :wow:

Eu prefiro com as mãos também, independente se vai ter braço ou não, algo tipo o Rayman. É meio estranho, na minha concepção, um personagem literalmente carregar algo sem possuir mãos. Teria de ser algo muito bem explicado para ser tão crível quando o normal.

Gostei do com as mãos. E sem os braços acho que fica um visual diferente e bacana, me lembra Rayman. Dependendo se isso for recorrente nos outros personagens ou se for um caso especial dele (com uma possível justificativa), acho interessante deixar assim mesmo.
E o sprite ficou bem legal, só aquele único pixel branco ali no meio dos pés dele que ficou destacando de um jeito esquisito, mas achei um bom design de toda forma   :ok:

Citação de: King Gerar online 18/01/2018 às 20:34
Eu prefiro com as mãos também, independente se vai ter braço ou não, algo tipo o Rayman. É meio estranho, na minha concepção, um personagem literalmente carregar algo sem possuir mãos. Teria de ser algo muito bem explicado para ser tão crível quando o normal.
Vlw pela opinião King, parece unânime que as pessoas preferem o personagem tendo mãos. Eu só ia deixa-lo sem mãos por parecer combinar com o personagem. :lol:

Citação de: dvwojow online 18/01/2018 às 20:38
Gostei do com as mãos. E sem os braços acho que fica um visual diferente e bacana, me lembra Rayman. Dependendo se isso for recorrente nos outros personagens ou se for um caso especial dele (com uma possível justificativa), acho interessante deixar assim mesmo.
E o sprite ficou bem legal, só aquele único pixel branco ali no meio dos pés dele que ficou destacando de um jeito esquisito, mas achei um bom design de toda forma   :ok:
Vlw pela opinião dvwojow, sim todos os outros personagens serão assim.
P.S.: Esse pixel não era pra estar ali. :T.T: